Duvidas sobre 'Cartas a cobrar'

Ladino Morto-vivo 90
3685
Enviei uma carta com um item com valor aproximado de 1.5k, e enviei a carta a cobrar o mesmo valor, Se ele nao pagar, eu perco o item?tem alguma maneira de roubar o item atraves disso? tem ALGUMA, possibilidade de eu sair no "preju"? To me cagando de medo, alguem me ajuda!

Agradeço desde já!
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Não, se ele não pagar, o item volta por mail pra você, só não tenho certeza de quanto tempo depois que volta, acho que é 1 dia.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3685
11/01/2013 14:12Citação de Tecurei
Não, se ele não pagar, o item volta por mail pra você, só não tenho certeza de quanto tempo depois que volta, acho que é 1 dia.

Uffa, estou tremendamente aliviado
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
se não me engano é 30 dias, igual mail normal.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Cagando de medo por 1,5k? Se você fosse roubado por algum motivo misterioso, eu te dava se você fosse do meu servidor =S
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
11/01/2013 15:20Citação de Lännister

Não é igual mail normal, pois não é normal. COD se eu não me engano são 3 dias.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
11/01/2013 15:20Citação de Lännister

3 dias eu acho...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Demora mais ou menos uma hora para chegar o e-mail no cara (excção de própria conta ou dentro da guilda com nível suficientemente alto).

Demora 3 dias para voltar, se o cara não mexer no e-mail.

E se eu não me engano ele pode optar por pagar ou devolver o item. Em ambos os casos mais um menos uma hora para vir o item ou ouro pra você.

O único scam que pode acontecer é com você mesmo. Se você esquecer de selecionar Carta a Cobrar e sem querer mandar o item + ouro pro cara... Alguns não devolvem... Já fiz, com valores baixos e perdi a grana e o item, ainda bem que era pouco...

Cuidado.
Existem pessoas que tentam comprar o item de você por COD, para que ele não fique na AH nesse período. Assim ele tem 3 dias sem competição na AH...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]