X3 PAGO?!

Caçadora Trolesa 90
11160
Boa tarde, realmente a idéia de um recrute um amigo é excelente, mas seria interessante que este seviço tivesse a opção de ser pago. No caso com um amigo que se encontra no wow atualmente, não só aquele que esta começando. Acho que não influencia no jogo, e sim ajuda a ter novos personagens. É cansativo upar um char desde o inicio, com 5000 questes... Legais são as dungens e bgs de level alto da sesson atual. É jogar pelos melhores equipes. Sendo o WOW um MMO que não utiliza do "cartão de crédito" para ser um jogar equipado, para ser BOM, o mesmo precisa apenas de tempo, e porque não dedicar o tempo em levels mais alto. Não estou sugerindo uma replica de recrute um amigo, e sim algo que possa aumentar o XP em pouco tempo, vinculado a alguem, sendo o WOW um jogo que pouquissimas pessoas jogam solitárias.
E aí o que vocês acham? XD
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Não.
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Você tem noção que upar no Recruit a Friend é SOMENTE dungeon, ou não tem ? A ideia de trazer seu amigo para jogar COM VOCÊ é justamente que os dois upem juntos, e pegando de 4 - 6 níveis por Dungeon, isso não se torna nada cansativo.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
P2W? não.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
11/01/2013 15:13Citação de Vespúcio
Você tem noção que upar no Recruit a Friend é SOMENTE dungeon, ou não tem ? A ideia de trazer seu amigo para jogar COM VOCÊ é justamente que os dois upem juntos, e pegando de 4 - 6 níveis por Dungeon, isso não se torna nada cansativo.

Experiência extra não é so em dungeon.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Qualquer mecânica para acelerar o up de personagens além do que já temos hoje soa ruim pra mim.

Já temos meios o suficiente pra se upar um personagem dentro de um tempo condizente (para alguns já está até fácil demais).
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Mais um pedindo tudo de mão beijada no mesmo dia?

Hoje ta bom o fórum!!!
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
11160
Fácil para quem tem tempo.. E quem trabalha o dia inteiro??
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
@topic

Não
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/01/2013 15:11Citação de Fusrodahh
Não.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
11160

Hoje ta bom o fórum!!!

Não estou pedindo nada de mão beijada, estou me propondo a pagar pelo serviço, por não ter tempo!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
11/01/2013 15:21Citação de Saha

Eu trabalho o dia inteiro tbm e olha o meu armory, fora o set PVP quase full e 14k de achiev, varios outros alts quase upados full.

Nota: Ta certo que as vezes eu consigo jogar no trampo, mas aí vai uma dica, se não tem tempo fica com 1 char só.
Editado por Lännister em 11/01/2013 15:25 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6345
Na boa, depois dizem que é preconceito, mas parei para ler esse post e...

É um típico post de jogador brasileiro...

Não se aprende a jogar só nos último níveis! De onde vc tirou isso?

Quer parar em um lugar e ficar fazendo a mesma coisa o dia todo? vai jogar MU, vc tah no jogo errado!
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045

Não é desculpa.

Eu faço curso integral, ainda tenho estágio de 30 horas semanais.

Tenho 2 90, quatro 85+ e no momento to upando um mage.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Não.

Se não tem tempo para dispensar no jogo, deveria jogar outra coisa... E não MMO. WoW já é amigável para jogar pouco, contente-se com isso...

Vou pedir a licença para poder usar caps lock:

ISSO AQUI NÃO É SERVIDOR PIRATA CACETE!

Obrigado...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9795

Sera mais difícil de upar....

Trabalho e estudo, e tenho vários char. Não da pra ser tudo do jeito fácil.

Se você não tá conseguindo tempo pra jogar, vai ter que da uma parada, até as ferias no trabalho ou coisa do tipo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Meu caso, trabalho o dia inteiro, trabalhava mais ainda durante o cataclism e na época consegui fechar todo o conteúdo heróico de dragon soul e upei alguns chars pro 85 jogando um pouco por dia.Isso sem ter nenhum amigo no sistema do recruit a friend.

è totalmente possível upar chars, fazer raids ou rbgs por exemplo jogando pouco.... você só precisa jogar de uma maneira eficiente!
Editado por Jekkvallar em 11/01/2013 16:00 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Hoje ta bom o fórum!!!

Não estou pedindo nada de mão beijada, estou me propondo a pagar pelo serviço, por não ter tempo!!!

Ou seja, pedindo para o wow virar um P2W....lamentável.....
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
11/01/2013 15:19Citação de Fusrodahh

Experiência extra não é so em dungeon.

Em quests também é, mas em Dungeon o levelling é infinitamente superior com o Recruit. Quem tem o RAF e upa fazendo quest apenas perde tempo.
Responder Citar
Mago Humano 90
14150
11/01/2013 15:11Citação de Fusrodahh
Não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]