X3 PAGO?!

Caçador Troll 90
8830
11/01/2013 15:21Citação de Saha
Fácil para quem tem tempo.. E quem trabalha o dia inteiro??

Seu lugar não é aqui. Vá para os games da LUG... lá você paga por tudo e tem um char full equips com a sua ''disposição a pagar''.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
11/01/2013 15:11Citação de Fusrodahh
Não.

Se esse povo 90 é assim hoje. Imagine se facilitar o up pra qualquer um desse jeito.....
Editado por Mävis em 11/01/2013 16:13 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Pagar por isso acabaria com o recruit a friend tornado-o sem sentido e não trazendo contas novas e consequentemente jogadores novo ao WOW.

Se está faltando tempo pra você, organize-se melhor.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
/spit no seu tópico.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Você sempre pode jogar Diablo 3 e comprar os equipamentos que quiser...
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
11/01/2013 15:27Citação de Tecurei

Não é desculpa.

Eu faço curso integral, ainda tenho estágio de 30 horas semanais.

Tenho 2 90, quatro 85+ e no momento to upando um mage.

Justamente, trabalho 8 horas, 1h30 de almoço, ou seja, fico 9h30 vinculado ao trabalho.
Terminei faculdade em Dezembro, era a noite.
Tenho namorada, domingo todo é comprometido com ela.

Tenho 4 nv. 90, 5 nv. 85+ (eram 6, deletei um pra pegar espaço)...

Bingolinha doce pra vc @OP

Daqui a pouco vai vir pedir pra blizzard abrir um reino instant 90.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
11/01/2013 16:01Citação de Wira
Não.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Pra onde está encaminhando a preguiça dos jogadores brasileiros!

meu Deus me lembro de outro jogos como por exemplo KO era uma vida pra chegar no nível máximo.

Eu mesmo nunca tive um nível máximo por exatamente esse motivo pois lá se morria em boss 10% de xp a menos uahuahuah.

aqui é tão fácil upar, concordo que os últimos 5 leveis estão massacrantes chato pra caramba, e quando vc chega no máximo tem as diárias que poderiam estar liberadas desde o 85 mas, o wow o leveling nunca foi o problema aqui a dificuldade e o tempo gasto se deve ao end game ao se equipar, e isso que toda hora é resetado saí um patch xupa gurisada que perdeu tempo se equipando, vai ter que se equipar de novo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13530
melhor nao...ja ta mt facil...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Justamente, trabalho 8 horas, 1h30 de almoço, ou seja, fico 9h30 vinculado ao trabalho.
Terminei faculdade em Dezembro, era a noite.
Tenho namorada, domingo todo é comprometido com ela.

Tenho 4 nv. 90, 5 nv. 85+ (eram 6, deletei um pra pegar espaço)...

Mesma coisa aqui

Trabalho 9 horas, 2hrs de almoço, ou seja, fico 11hrs vinculado ao trabalho.
Faço faculdade à noite até as 00:00
Tenho esposa, Todo dia pelo menos 1 hora de atenção.
Tenho 1 90, 1 88, e 8 85.

Finais de semana intercalados viajo para a casa da sogra. E o outro que me resta divido entre WoW, Steam e algum RPG de Mesa perdido...

Acho que sua proposta é uma bosta, e você devia se envergonhar de fazê-la...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Credo gente... é tanto ódio dirigido ao OP que daqui a pouco ele nunca mais pisa nos fóruns! hahhahahah!

Cara, o que estão tentando te dizer de maneira mal-educada é que o fato de você nao ter tempo que você julga suficiente não valida sua idéia. Não dá pra adaptar o jogo à necessidade de cada player... E a Blizzard não tem a intenção do uso de dinheiro real para qualquer coisa que altere a experiência do jogo. Por isso ficam apenas pets e companions e outras coisas fru-fru pra serem compradas assim.

Se vc não tem tempo para um avanço sensível, talvez de fato o que falaram seja verdade, um MMO como o Wow não seja exatamente o que você procura, ou então você se enquadra dentro da evolução que te é permitida.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
cara... eu ia falar aqui, mas o povo ja escurraçou hashahsahahas
nada mais a acrescentar...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu já ia dizer que apoio a idéia.
Aí eu percebi que não era o Foguete de Passeio X-53 que ele queria.

(e o foguete nem se chama "X3", nubei).

Não.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 20
7655
A Resposta é simples, se vocês não tem tempo pra Jogar WoW está difciil Upar o seu Personagem então você está no jogo Errado, tente achar um MMORPG mais fácil.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6745
Não!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Não.

__________//______________

11/01/2013 15:21Citação de Saha

Vai jogar outro jogo, a Blizz já criou varias maneiras de upar rápido, itens de herança, contas vinculadas etc etc, você quer colocar mais coisa para facilitar o up? Pede logo para poder criar um char já no lvl 90 com gear e tudo.

Sem falar que upar do lvl 1 ao 90 na primeira vez é super divertido, muitas quests legais, eu mesmo li todas que fiz e digo que vale a pena ler, sem falar que o cara aprende a jogar nesse tempo, já não basta aparecer aqueles DKs lvl 58 noobs que não sabem nada do jogo e ficam só pedindo esmola nas cidades e nas guilds.
Editado por Kar em 11/01/2013 21:54 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
13055
Não acho uma boa ideia.

O "sofrimento" do up faz parte do jogo.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7005
Na boa...Wow nem é tão difícil de upar assim...já joguei jogos piores que era uma eternidade ter um high lvl. Wow se pega 90 facinho.
Também trabalho e estudo, e o pouco tempo q sobra divido entre wow e várias outras atividades.
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
não sei pq vcs ainda perdem tempo num topico sux desses essas coisas agente tem é q ignorar pra ver se acaba.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
compra uma conta pronta no ebay...ops não pode = D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]