X3 PAGO?!

Guerreiro Humano 90
10630
12/01/2013 20:42Citação de Tchayk
Este só seria o primeiro passo para começarem a vender por dinheiro real benefícios que desbalanceariam o jogo.

Perfeito!

Sendo a Bli$$ard como é, não sei como ela ainda não faz isso.

"Bli$$ard" não mesmo.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
13/01/2013 02:28Citação de Dänk

Não acho que a Blizzard seja uma empresa que tenha o objetivo de só extorquir sem pensar em qualidade. A prova é que não é a primeira vez que este tipo de coisa é sugerida, e há anos com o jogo no mercado, isso ainda não foi feito.

Nota-se, que se realmente os $$$$ fossem relevantes a qualquer custo, a Blizzard já teria feito isso quando começaram há alguns anos atrás a moda de P2W, P2U e afins.

WoW continuou o mesmo. Acho digno que seja valorizado o esforço do jogador dentro do jogo. E não o poder aquisitivo que tem fora. Quem tem, pode comprar de mouse pads a mounts. Acho que isso basta.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
13/01/2013 03:18Citação de Shadowmors

WoW não é P2W, as unicas coisas que a Blizzard vende por dinheiro são itens cosméticos. (Mounts e companions)
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13410
13/01/2013 02:25Citação de Toshdk
O Jogo não é focado em uplvl , logo não deveria forçar tanto o uso de quest lvl para fazer o personagem upar, se fosse pra upar char ficaria em um spot farmando monstro só isso.

Na verdade o maior objetivo(deveria ser) do up lv aqui na verdade vc conhecer a sua classe e raça e todo o seu contexto p/ quando chegar no lv máximo não ser mais um noob perdido como temos um monte perambulando por ai... todos upam correndo sem apreciar cada nivel aprendendo e estudando(e experimentando) o seu char que chegam no nivel máximo sem nem saber o mais basico, vide algumas perguntas absurdas que vemos aqui no fórum e in game...
Editado por Spows em 13/01/2013 04:40 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
15885
13/01/2013 02:25Citação de Toshdk
O Jogo não é focado em uplvl , logo não deveria forçar tanto o uso de quest lvl para fazer o personagem upar, se fosse pra upar char ficaria em um spot farmando monstro só isso.

Isso só pode ser trolagem, você prefere ficar num spot faramando um monstro sem objetivo nenhum a andar pelo mundo cumprindo missões?

Olha eu tenho 7 lvl 90, 9 lvl 85~89 e mais um lvl 40 não acho que a up é difícil ou tortuoso, se eu tivesse que ficar em um spot farmando um monstro já teria parado de jogar. As missões dão sentido ao jogo dão aquela noção de que seu personagem é um aventureiro ajudando a resolver os problemas do mundo.
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
kkkkk
uma vez eu falei no chat da Ally que tinha uma campanha pedindo sets e armas cash para quem tem preguiça de farmar
.
nunca fui tão ofendida na vida
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
13/01/2013 08:11Citação de Dennis

Isso só pode ser trolagem, você prefere ficar num spot faramando um monstro sem objetivo nenhum a andar pelo mundo cumprindo missões?

Olha eu tenho 7 lvl 90, 9 lvl 85~89 e mais um lvl 40 não acho que a up é difícil ou tortuoso, se eu tivesse que ficar em um spot farmando um monstro já teria parado de jogar. As missões dão sentido ao jogo dão aquela noção de que seu personagem é um aventureiro ajudando a resolver os problemas do mundo.

Sim ai que tá, não tem pra que esforço para up sendo que o jogo não foca stats em level. você não ficará mais forte de stats com ele, já que cedo ou tarde todos chegarão ao 90. se fosse pra upar a barra de exp level seria destravada o que não é a proposta ta blizz, e com o andamento aumentando de 5 em 5 leveis por expansão ficará mais monótono ainda criar novos chars.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13145
Ridiculo o posto,a ideia tambem,sounds like a donate...
Nojo.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13145

Ninguém tem saco de refazer mais de 5000 quests novamente ( como é o meu caso) para ter outro char passando por tudo, claro que não é necessário fazer 5k de quests pra pegar 90, mas refazer isso em mais de 5 personagens é inviável.

Por isso existem aritificios,como os itens de herança pra quem ja atingiu o lvl 90 e pode acumular um maior indice de pontos e trocar por itens de herança caso queira upar um outro char...o resto aí que voce disse é asneira...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Com item de herança já é possivel obter 45% de xp extra.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3830
So falta pedir para a Blizz colocar sistema de cash no jogo.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13410
cash = RIP
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13220
Primeiro: Que diaxo é X3?
Segundo: Prometi poucas coisas na minha vida, mas uma delas é nunca mais jogar mmo de cash. O dia que esta atualização entrar por uma porta eu saio pela outra.
Terceiro: Se não tem tempo para jogar, joga paciência ou campo minado, é mais o seu perfil... brinks xD
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9515
Shadowmors

Não acho que a Blizzard seja uma empresa que tenha o objetivo de só extorquir sem pensar em qualidade

Não usaria a palavra extorquir, afinal, eu jogo por que quero, mas nao se iluda - tudo o que a Blizzard faz, é pelo nosso dinheiro, para poder continuar proporcionando a eles o altíssimo lucro que a empresa tem com os milhões de jogadores espalhados pelo mundo.

No forum ao vivo do Worldwide Invitational 2008, perguntei a um diretor da Blizzard do porque permitir o multibox, pratica claramente injusta nos BGs. Ele respondeu que era justo, ja que o jogador pagava pelas 5 contas - o que lhe valeu uma vaia da platéia, mas mostra bem a visão de negócios da Blizzard.

Quanto a qualidade, desde o BC para cá, vem deixando a desejar. O que ela lançou de realmente novo? Diárias infindáveis e facções em sequência?

Pois bem, no 5.2 a falta de originalidade continua:

http://www.wowhead.com/news=209855/5-2-ptr-thunder-isle-zone-preview

Vão repetir a idéia da ilha de Quel'Danas do lvl 70. E claro, abrir mais duas facções.

Pelo menos, lore do jogo é muito bom, e é o que sustenta tudo.
Editado por Tchayk em 14/01/2013 23:36 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
Mas já existe Pay to Win:

- Compre um PC razoável com um placa de vídeo razoável.
- Compre outra conta de WoW
- Upe multibox
- 300% de XP

Ahn? Que? É muito caro?

Então não é problema da Blizzard, mas seu...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]