Tá um inferno upar!!!!

Mago Elfo Sangrento 80
1275
Caros amigos, estou no level 70 e upa o char esta tão devagar que da vontade de chorar. Disseram-me que daqui para frente só piora. É verdade??
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
Um conselho no lich não faça masmorra faz quest sem parar que vai voando se você não ficar enrolando igual eu pra fazer quest tu upando mais rápido do que do 60-70 upei do 1-40 em 1 dia sem heirloom nem nada mas agora faz 2 dia quase que upei 4 lv eu fico com uma preguiça ;-;
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Eu não acho um inferno upar.

Acho que até é muito fácil. Em poucos dias você faz um char nível 85. DO 85 ao 90 é um pouco mais demorado.

Mas as DGs do lvl 70~80 sempre dão uma boa quantidade de xp.

Faça as quests nos lugares apropriados para seu nível. Por exemplo, os mapas de Nortundria. (northrend em inglês). Você pode achar essas quests nos murais das cidades.

@offtopic

Ainda bem que não foi do Tol Barad. Não tira a fama, mas alivia.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13705
Se este é seu primeiro char não tenha pressa de upar. Faça TODAS as quests de icecrown que vale a pena.
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
cara do 85-90 você vai se arrepender que falo que está um inferno upar, pandaria é um inferno você não tem montaria voadora, demora muuuuuuuuuuito pra upar, você é gankado,quando eu disse muito é muitooooooooooo mesmo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
É minha primeira vez e estou em Terralem, fazendo todas as quests.
Responder Citar
Druida Tauren 88
4490
Eh a primeira vez que eu vejo alguem reclamando de upar devagar... Comparado com qualquer mmo é bem rapido upar no wow e muito mais divertido!! Varias historias bacanas e tudo mais.

Se você ta achando chato é porque não entrou de cabeça no mundo de warcraft, curte a jornada e esquece chegar no lvl 90 rapido, não escuta esses caras que falam "o jogo só começa no lvl 90 blablabla". O jogo começa no lvl 1 mesmo rsss... Tem muita coisa pra explorar, varias historias pra conhecer e talz.... aproveita ae porque a primeira vez é a melhor.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
É minha primeira vez e estou em Terralem, fazendo todas as quests.

Você está no lugar errado para seu nível. É uma boa para terminar a lore. Mas não para ganhar XP.

As quests em nortundria darão cerca de 20~30k de xp.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
01 - 60 = Azeroth
60 - 70 = Terralem
70 - 80 = Nortundria
80 - 85 = Azeroth (algumas áreas)
85 - 90 = Pandária

Como o Shadowmors disse.. você está no lugar errado. Vá para Nortúndria que é o indicado para seu level. E upar no WoW nunca esteve tão fácil... Eu que vivo travado minha XP para fazer todas as missões e só sair do mapa no level indicado. Agora por exemplo, estou com a XP travada para obter a conquista [Historiador de Nortúndria] (falta {O pico dos ventos tempestuosos} e {Coroa de Gelo: o destino final})
Editado por Chrystoffer em 12/01/2013 12:58 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Se eu sair de TErralem, perco o seguimento da história do jogo.
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
12/01/2013 13:03Citação de Galdram
Se eu sair de TErralem, perco o seguimento da história do jogo.

Então não reclame ou upe pro 90 e faça as quest depois.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
01 - 60 = Azeroth
60 - 70 = Terralem
70 - 80 = Nortundria
85 - 90 = Pandária

01 - 58 = Azeroth
58 - 68 = Terralem
68 - 80 = Nortundria.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
8780
Tá ruim de upar?!? LOL meu primeiro char do wow levou 6 meses do 1 ao 70... tá certo que isso foi a uns 5-6 anos atras.. :P
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Obrigado a todos pela ajuda!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
12/01/2013 12:21Citação de Speedblast
cara do 85-90 você vai se arrepender que falo que está um inferno upar, pandaria é um inferno você não tem montaria voadora, demora muuuuuuuuuuito pra upar, você é gankado,quando eu disse muito é muitooooooooooo mesmo.

Senti muita falta, mas muita falta mesmo da montaria voadora.
Ao mesmo tempo, me fez voltar aquele sentimento do comecinho de minha "vida", antes de ter os requisitos para voar.
Deu para aproveitar melhor a paisagem também, algo que a gente deixa de apreciar quando só passa voando.
=)
Editado por Analieu em 13/01/2013 11:26 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4330
inferno upar ? ta facil ate demais..
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Opa, olha o Gally tentando entrar na corrida dos tópicos HUEHUE BR

WOW ta mais fácil que private de upar hoje em dia
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
12/01/2013 12:21Citação de Speedblast
cara do 85-90 você vai se arrepender que falo que está um inferno upar,

Diminuiram a quantidade de XP pra pegar 80-85. Eu peguei 80 numa sexta a noite e na madrugada de sábado-domingo eu alcancei o 85.
Editado por Griesbach em 12/01/2013 15:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
em mais ou menos 1 mes de jogo, eu peguei lv 85 com o warrior e 70 com o warlock eu acho muito mais facil e pratico upar agora se vc quiser fazer o que os top level faz, mas pra não perder a historia é bom deixar pros alts
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
01 - 60 = Azeroth
60 - 70 = Terralem
70 - 80 = Nortundria
85 - 90 = Pandária

01 - 58 = Azeroth
58 - 68 = Terralem
68 - 80 = Nortundria
80 - 85 = Areas de Azeroth do Cataclysm (Hyjal, Geodomo etc.)
85 - 90 = Pandaria
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]