Tá um inferno upar!!!!

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Com itens de herança upei um warrior do 1 ao 90 em 21 dias no RUSH
mas da pra fazer em bem menos
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Até o 58 upa fazendo quest, só marca dungeon se for pra completa pela primeira vez e fazer as quest pois dá xp. Marca CTA de warsong, Arathi Basin e Alterac valley se estiverem CTA, pois dá 1 lvl por vitória, mas faz 1x só pois depois o xp é menor.
lvl 58 - 60 marca instance de hellfire, xp eh melhor que quest e completando ela 2 -3 vezes se upa pro 60
lvl 60 - 68 upa em outland(terralém) fazendo o mesmo que citei do 1 - 58, dungeon só pra quest e bg pelo CTA.se o bg tiver cara de bots e certeza q tu vai perde, kita. 15m - 20m perdidos num bg se consegue muito mais xp em quest.
lvl 68 - 70 upa nas instances do LK. Utgarde keep dá xp muito rápido. ignora a lore e joina nisso.
lvl 70 coloca set full brutal que se compra com honor. se não vai troca ele por quase nada até o 78.
lvl 70 -80 Segue fazendo quest e dungeon pelas quest. Só vai bg se tiver paciencia, pois nesse nivel só vira xp no 1° queue,depois não compensa.
lvl 80 - 85 é rápido de upa, troca tudo pelos itns verdes pois o Haste e mastery estão muito altos, e se mata mob mais facilmente. Bg é inviavel no meu ponto de vista nesse nivel. Foca em quest, e se tiver paciencia em dungeon pelas quests.
lvl 85 - 90 complica. Não tem o que fazer em pandária, são mais de 60kk de xp entre 5 lvls para serem feitos. As quests de pandária são muito divertidas e se tiver saco vale até um loremaster.

agora tenha fé e jogue. chame seus irmãos e primos para te ajudar. #brinks
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
5720
Se esse é o seu primeiro char e vc está curtindo a história do jogo, os mapas e tal, então esquece a pressa amigo, pois demora mesmo.

Aproveita bem que é seu primeiro char, que vale a pena.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Não sei qual é o problema em upar em Pandaria.

É rápido, principalmente se você não rushar, aka pegar em 16-22h jogando sem parar, já que você acumula um rested XP.

Acho que vocês ainda não sabem como deve ser feito a sequência de quests. Quando joguei no beta, aprendi o melhor caminho e rushei para pegar o 90 nas primeiras 24h de MoP.
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Com 3 peças de herança, eu upei esse char em um pouco menos de 2 semanas, não upei profissão e nem nda, so queria pegar 90 logo rsrs. Mas enfim, vai nessa que vc consegue. Na minha opnião vc chegou na parte mais chata... que é upar em nortundria. Quando pegar 80 as coisas melhoram, no quesito quests divertidas (pelo menos achei isso)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870

É rápido, principalmente se você não rushar, aka pegar em 16-22h jogando sem parar, já que você acumula um rested XP.

Acho que vocês ainda não sabem como deve ser feito a sequência de quests. Quando joguei no beta, aprendi o melhor caminho e rushei para pegar o 90 nas primeiras 24h de MoP.

Claro panda tem rested em dobro --'
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970

Quando a expansão saiu eu fui fazendo todas as quests pq eu queria o Loremaster de Pandaria e eu queria acompanhar cada questline. Levei menos de uma semana. Isso jogando coisa de 3h ou menos.

Hoje eu tenho 3 chars no 90. E em geral eu faço:

85 - Jade Forest
86 - Valley of the 4 Winds
87 - Kun-lai Summit (Eu pulo Krasarang Wilds pq pro meu gosto eu odiei aquele mapa)
88 - Townlong Steppes
89 - Dread Wastes
Responder Citar
Paladino Humano 90
13530
po...ta mt facil upar atualmente...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10710
1-40= 1-2 dias
40-60= 1-2 dias
60-70=1-2 dias
70-80=1-3 dias
80-85=1-3 dias
85-90= 2-6 dias
esse tempo vai variar de acordo com o seu tempo de dispnibilidade.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10710
12/01/2013 20:13Citação de Lexaeus
Eu pulo Krasarang Wilds pq pro meu gosto eu odiei aquele mapa

faz MUITO bem, o mapa chatinho de upar
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10710
12/01/2013 13:29Citação de Shantylee
Tá ruim de upar?!? LOL meu primeiro char do wow levou 6 meses do 1 ao 70... tá certo que isso foi a uns 5-6 anos atras.. :P

serio mermo que demorava tanto na epoca da TBC?
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
12/01/2013 21:28Citação de Joesseb

Menos ponto de Fly , so podia voar no 70, sem heirloon
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Ele está reclamando de upar. Reclamando... de... upar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4425
Este foi meu primeiro char na Blizz ,demorei exatamente 3 meses para pegar 80 na época ,hoje ta tudo mais fácil neguinho pega 85 em 3 dias.Isso se não pegar em 5 dias 90

Eu acho que ta muito fácil esse jogo ahahahahahahaha
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Tá ruim de upar?!? LOL meu primeiro char do wow levou 6 meses do 1 ao 70... tá certo que isso foi a uns 5-6 anos atras.. :P

Se não me falha a memória, montaria terrestre era só no level 40. Até o level 40, era tudo apézão mesmo :P
Editado por Chrystoffer em 13/01/2013 01:53 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
13/01/2013 01:53Citação de Chrystoffer

Se não me falha a memória, montaria terrestre era só no level 40. Até o level 40, era tudo apézão mesmo :P

No começo do wotlk também.
Responder Citar
Pede pra algum amigo seu lvl 90 te rushar nas dgs low lvl,upei um amigo meu esses dias em 2 dias no max assim
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
13055
Mais alguém pensou que ele fosse falar do Cross-Realm? hahahahaha

Bom cara, quando eu upei eu não tive tanta pressa, tanto que eu fiquei uns 6 meses pra pegar o cap, curtindo as histórias e tudo mais.

Do seu nível, o certo é Nortúndria, você pode ficar na fila de dg enquanto upa.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11410
VAI COM JEITINHO Q VC UPA RAPIDO, E OLHA Q VC É MAGO, TEM BOM DANO, DURO FOI EU UPAR ESSE CHAR DO LADO <<<<< MINHA CLASSE É A Q TEM E SEMPRE TEVE O PIOR DANO DE TODOS, E COMO VC É MAGO É RAPIDINHO...UPA UM HUNTER PRA VC VER....
Responder Citar
Paladino Tauren 90
11120
Só não abre algum topico pedindo pra Blizz vender lvl tá !
Pq coisa parecida já postaram , e é uma vergonha alheia !!!!!

¬.¬
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]