Tá um inferno upar!!!!

Cavaleiro da Morte Orc 90
9970
quando chegar ao level 89 você vai ver que pra pegar 90 é como se upasse do 0 ao 89 tudo de novo papla´plspapspalp´slápspá
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 91
7995
Fácil até demais upar, basa visitar os locais que lhe proporcionam os melhores níveis de XP de acordo com seu level ^^

01 - 58 = Azeroth
58 - 68 = Terralem
68 - 80 = Nortundria
80 - 85 = Areas de Azeroth do Cataclysm (Hyjal, Geodomo etc.)
85 - 90 = Pandaria
Bom UP!!!! ^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Não sei qual é o problema em upar em Pandaria.

É rápido, principalmente se você não rushar, aka pegar em 16-22h jogando sem parar, já que você acumula um rested XP.

Acho que vocês ainda não sabem como deve ser feito a sequência de quests. Quando joguei no beta, aprendi o melhor caminho e rushei para pegar o 90 nas primeiras 24h de MoP.

Claro panda tem rested em dobro --'

Não importa o rested. Este char foi um dos primeiros 90 do servidor.

Como Horda, você deve pegar 86 e sair de Jade Forest no máximo até acabar as quests lá na sua base.

Siga em 4 Winds até o 87 e corra para Kun Lai. Ignore o norte de Kun Lai fora a abertura dos portões de Eternal Blossoms. Concentre-se nas quests da sua facção e do Shado Pan ao sul e seguindo rumo a Townlong. Você deve pegar o 88 pouco antes de entrar em Townlong. Pegou 89? Go go Dread Wastes. Se você estiver jogando sem parar e quase não entrar em dungeons/bgs (situação do primeiro dia para quem não tinha um grupo fechado de up: 1 hora de fila já que quase não tinha jogadores naquela faixa de nível), prepare-se para fazer todas as quests mais umas dailies.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Esta é muito fácil upar isso sim.

Faz masmorra e BG enquanto faz as missões que tu upa rapido rapido.

Eu imagino como seria se você tivesse entrado no jogo no Vanilla ou no Burning cruzade... você ia se suicidar!
Editado por Øvatsug em 14/01/2013 11:53 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Jogar muito MU pirata da nisso, ficou mau acostumado.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
9825
GAlera curto o jogo, façam as quests. aprendam a jogar com sua classe. pq se nao vao ser um bando de jogadores no 90 q nao sabe jogar nd e fica atrapalhando nas raides e dando wipi nos grupos...

Fica a sugestao
Responder Citar
Paladino Humano 90
7255
Sérião??
HAHAHAHAAAH

Nossa.....Hoje em dia está muito fácil upar....
Estou upando em uma dg uns 2 lvl......Antigamente era mt mais difícil...pessoal que ta começando agora ta pegando mó mamão com açúcar e fala que tá difícil.....hahahaha
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8280
upar tá até fácil... o problema é que apartir do 3º alt fica enjoativo demais, tu não guenta ficar nem 1 hora upando e dá vontade de dar um alt+f4
Responder Citar
Paladino Humano 90
7255
15/01/2013 16:08Citação de Drymønd
upar tá até fácil... o problema é que apartir do 3º alt fica enjoativo demais, tu não guenta ficar nem 1 hora upando e dá vontade de dar um alt+f4

Concordo com vc...hahah to no meu 6 alt e realmente não aguento mais...depois desse vo parar e só ficar equipando hehehe
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Acredite...

Upar do 70-80 é até rápido, hoje em dia.
Do 80-85 também...

...agora, do 85-90 é uma eternidade.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5985
Eu já achei fácil demais de upar, cheguei quase no 80 fazendo as quests de Terralém. Agora desabilitei o ganho de xp até terminar Nortúndria.

Se você também quer fazer todas as quests, não precisa se preocupar em upar muito rápido.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Quando eu comecei a jogar eu upava bem devegar também, parecia uma eternidade, mas ai eu vi que eu não tava sendo eficiente e comecei a jogar mais rápido.....

do 85 por 90 eu peguei em 15 horas de jogo que eu me lembre, não é demorado

Pandaria foi legal que dificultou mais o jogo também nesse quesito, é tanta coisa pra fazer com o rogue que não da tempo de upar os alts, meu hunter e DK estão parados, esse ultimo FDS eu joguei com o DK e peguei do 85-88 (até a metade do 88) em algumas poucas horas....
Editado por Jekkvallar em 15/01/2013 16:15 BRST
Responder Citar
nego upa 1-80 e dias; eu estou chegando no 1º mês de jogo, com uma hora por dia e só agora passei da metade haha

negócio é ir upando devagar, lendo, pegando pet de batalha, fazendo masmorras, morrendo pra ally high level....
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
2590
Voltei a jogar faz uma semana, tinha parado no level 62, sete meses atras, e já estou no 73 quase chegando ao 74, jogo em media 3 horas por dia, e upei ate o 70 só fazendo masmorras, depois fui para Nortundria e to fazendo as quest lá, e sempre que conecto já fico procurando masmorras no localizador, não estou achando muito demorado, no meu ritmo de jogo está muito bom meu rendimento.
Editado por Birilax em 15/01/2013 20:29 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Meu amigo, upar não tem que ser fácil, perde totalmente a graça do jogo ser top muito rápido. Agradeça a chessus pelo wow não ser que nem outros MMO's que pra passar do penúltimo nível pro último é toda a xp que você conseguiu mais a xp do penúltimo nível.

(Ragnarok, dofus e lineage como exemplos)

Existem muitas opções de up, você pode optar por quests, algumas delas são bem legais e com boa estória (e dão gold para os pobres), pode fazer masmorras/raids e fazer bg's também (acho a forma mais divertida de up).
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
2590
Meu amigo, upar não tem que ser fácil, perde totalmente a graça do jogo ser top muito rápido. Agradeça a chessus pelo wow não ser que nem outros MMO's que pra passar do penúltimo nível pro último é toda a xp que você conseguiu mais a xp do penúltimo nível.

(Ragnarok, dofus e lineage como exemplos)

Existem muitas opções de up, você pode optar por quests, algumas delas são bem legais e com boa estória (e dão gold para os pobres), pode fazer masmorras/raids e fazer bg's também (acho a forma mais divertida de up).

Concordo com você, peguei o gosto pelo jogo novamente e to decidido a fazer todas as quest de Nortundria, e claro dos outros continentes, mas gostei muito da Nortundria, achei um continente bem interessante, pode levar um tempo pois trabalho e estudo, mas com paciência eu chego lá, no meu ver o grande diferencial do WoW é que sempre terá algo do seu gosto para fazer, como eu não sou adepto do PVP, fui experimentando o que o jogo poderia me oferecer e eu estou com alguns projetos, como explorar todos os continentes, e também quero conquistar o título de Mestre Históriador, isso leva tempo mas vale a pena e é uma boa motivação para eu jogar.
Editado por Birilax em 15/01/2013 20:30 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Se você está achando esse level díficil, nem pense em pisar em Pandária
Responder Citar
Sacerdote Troll 91
8420
Fácil até demais upar, basa visitar os locais que lhe proporcionam os melhores níveis de XP de acordo com seu level ^^

01 - 58 = Azeroth
58 - 68 = Terralem
68 - 80 = Nortundria
80 - 85 = Areas de Azeroth do Cataclysm (Hyjal, Geodomo etc.)
85 - 90 = Pandaria
Bom UP!!!! ^^

Só complementando:
80-82 - Vajshir ou Hyjal (prefiro hyjal, acho um porre aquele mar dos infernos)
82 - 83 - Geodomo
83 -84 - Uldum
84 - 85 - Planalto do crepusculo

Se quiser upar rápido, assim que mudar o lvl vá para o próximo mapa.
Responder Citar
16/01/2013 08:54Citação de Macumbale
80-82 - Vajshir ou Hyjal (prefiro hyjal, acho um porre aquele mar dos infernos)

Até pode ser mas dificil vajshir mas as quest são muito divertidas o cenário é diferente com certeza compensa o stress inicial
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]