Hunter e a metralhadora de flechas.

Paladino Humano 90
4330
Ai pessoal blz ?.. queria saber si no lv 90 o hunter e foda matar ?
pq quando reparo em um hunter ele consegue mandar 300 flechas em 1 segundo ( so no WOW )
as vezes acho que a blizzard e retardada para fazer um arqueiro soltando flechas instant =S
não faz sentido um arqueiro não castar a flecha para solta-la.. todo jogo arqueiro msm andando mais precisa castar a flecha no arco para lançar.. alem de ficar mais realista si fizerem isso no WOW ficaria ate mais justo os PVP,s.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
11125
E fora que agora ele atira flexa de perto, hunter ta OP demais;
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Esqueci de falar isso tb..
Fora que quando o hunter usa o burst ele peita war, DK, Pala, de tão apelo que ta =S
E ainda vão upar o hunter no 5.2 what ? ou melhor whaty ?
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6820
14/01/2013 12:22Citação de Godoflight
não faz sentido um arqueiro não castar a flecha para solta-la..

Assim como não faz sentido jogar um martelinho de luz na cabeça dos outros e tirar vida... é amigo, se tu quer falar de realismo, wow não é teu jogo.

14/01/2013 12:50Citação de Encoded
E fora que agora ele atira flexa de perto, hunter ta OP demais;

Não vejo nada demais em rdps atirando/castando de perto...em termos "realistas" (segundo o OP) isso é totalmente admissível.
Editado por Eddas em 18/01/2013 16:54 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
18/01/2013 16:53Citação de Eddas
não faz sentido um arqueiro não castar a flecha para solta-la..

Assim como não faz sentido jogar um martelinho de luz na cabeça dos outros e tirar vida... é amigo, se tu quer falar de realismo, wow não é teu jogo.

Pensei a mesma coisa.

Quer realismo? Vai assistir documentário.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Ai pessoal blz ?.. queria saber si no lv 90 o hunter e foda matar ?
pq quando reparo em um hunter ele consegue mandar 300 flechas em 1 segundo ( so no WOW )
as vezes acho que a blizzard e retardada para fazer um arqueiro soltando flechas instant =S
não faz sentido um arqueiro não castar a flecha para solta-la.. todo jogo arqueiro msm andando mais precisa castar a flecha no arco para lançar.. alem de ficar mais realista si fizerem isso no WOW ficaria ate mais justo os PVP,s.

resolvo o problema com meu rifle, que tem um moi de bala, e não preciso recarregar direto

Ai o forum dos paladinos e dos magos são os melhores UAHEUAEHAUHSAS
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
17885
Boa tarde Srs.

Godoflight, Hunter, no MOP, já deu muito trabalho pra morrer assim que saiu a expansão, mas agora, não está tão difícil matar como vc pensa.
Além do mais, eu enfrentei uma dupla Paladino healer onde um deles caiu e o outro fazia as proezas:

1º Ele corria muito mais que meu pet com a skill arremetida ativada. Na arena onde é um deserto com uma ponte no centro, o pala subia a rampa, atravessa a ponte por completo e quando ele já estava para descer a outra rampa, o meu pet ainda estava subindo a rampa do outro lado.

2º Quando eu ativei o meu burst, não consegui reduzir o life dele nem sequer em 10% da energia, e sem falar na mana que nunca caia.

E, pra finalizar, paladino retri ta batendo muito cara. Teve paladino que em 7 seg, matou meu parceiro healer e a mim tbm.

Da uma estudada na sua classe man que vc vai vê que não está tão ruim como vc pensa.

É apenas uma dica e incentivo para que vc possa analisar a sua classe e que a gente possa algum dia ter um duelo legal.

Abraço pessoal.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4995
Hunter não é tão difícil assim de matar, pelo menos em teoria. Basta saber que a classe não tem Heal nem boas skills de proteção/redução de dano, e uma hora todos os CC do jogador acabam né...

Não sei quanto a spec Retri, mas um Holy vence facilmente um Hunter, pois não precisa estar em melee e se cura bastante.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
E ae galerinha.. bom não sei pra que responder um tópico de quase 1 mês..
Mais enfim.. ainda estou aki.
Acontece e que na época eu não tinha qualquer equipamento PVP, e fiquei sabendo que o que vale ultimamente no jogo e o equip.. então acreditava eu que hunter estava OP nos tempo de noobiçe minha.. mais hj realmente as coisas mudaram.. mato hunter em 5seg com burst ligado e claro e não tenho dificuldade com qualquer outra classe que seja desde que não esteja full malevolo rsrs..
Bom Jogo a todos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11400
Hunter tem 10 mãos e 5 arcos, O senhor metralhadora, Incrivel isso;
Responder Citar
5450
não sei o que vc ta reclamando.... paladino no wow hoje é range e fica se curando toda hora!!
Responder Citar
5450
ele ta reclamando sendo que pala virou range *#@!!*@
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7750
O ruim e que nego si baseia muito em x1 que ao meu ver nao quer dizer muita coisa
Responder Citar
11400
Porque "no wow hoje" ?? paladino sempre se curou, e em relação a ataque a distancia sempre teve tambem, você não quer comparar um range com um pala que tem 3 skill a distancia que nem tem o dano alto; pesquisa mais antes de falar, ai.
Responder Citar
5495
Amigo, um paladino nunca morre pra um hunter, nem se ele soltar 60mil flexas juntas. Somos plates, temos uma defesa incrivel, temos Sacred shield que absorve cerca de 20k de dano. Me desculpe, mas o unico realismo aqui é que você não tem player skill.

treine mais, e mantará eles com toda a certeza do mundo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Amigo, um paladino nunca morre pra um hunter, nem se ele soltar 60mil flexas juntas. Somos plates, temos uma defesa incrivel, temos Sacred shield que absorve cerca de 20k de dano. Me desculpe, mas o unico realismo aqui é que você não tem player skill.

Hanran, senta lá claudia
Responder Citar
Paladino Humano 90
5810
Cara ces falam falam, mas continuam jogando.. se acha que hunter ta apelão, cria 1 ou quando ve 1 corre ue, so isso, mato hunter facil de priest discipline, nao acho que ta apelão não
Responder Citar
Paladino Humano 90
5810
Cara ces falam falam, mas continuam jogando.. se acha que hunter ta apelão, cria 1 ou quando ve 1 corre ue, so isso, mato hunter facil de priest discipline, nao acho que ta apelão não
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
X1 é pedra, papel e tesoura. Certas classes são fortes contra algumas que são fortes contras outras. X pode ganhar de Y e perder de Z, enquanto Y ganha de Z.
Mas uma coisa é certa, toda classe é forte contra cone.

E realismo amigo... o que tem de real em um carinha que produz luz própria e se cura com ela? De um carinha que solta fogo pela mão? WoW não deve ser comparado à realidade champz .-. .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]