Qual server seria melhor para começar a jogar

Paladino Humano 100
5530
qual e porque seria o melhor server para jogadores iniciantes que começam do 0.

Eu por exemplo jogando a 12 dias estou no goldrinn
mas depois de ver um certo topico sobre a superpopulação de hordas no azralon
ja resolvi para onde vou fazer as malas com meu humano paladex
dicas `.´
Editado por Harashi em 15/01/2013 17:28 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Tol Barad.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
Na boa, se você for pra Ally do Azralon sua vida vai ser uma porcaria.

Não tem grupo pra nada, ninguém faz RBG, raids, Arena. World PVP na maioria das vezes é apanhar, porque se você não estiver num grupo grande, vão aparecer uns 10 Horda pra te bater.

Fora que a AH da Aliança tem meia dúzia de itens, todos a preço absurdo, glifos a mais de mil gold.

Se você quer fazer PVP A SÉRIO com o seu Ally, recomendo o Nemesis.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3300
Vem pro Nemesis, aprende a jogar e gogogo!

Lol Barad é osso...
Responder Citar
Xamã Orc 90
12420
Nossa...

Detalhe que o post rendeu mais em troca de flames do que na própria pergunta do criador =x.

Como ally pvp, o nemesis realmente tem mais oportunidades. Como PvE sugiro o goldrin.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3300
Nossa...

Detalhe que o post rendeu mais em troca de flames do que na própria pergunta do criador =x.

Como ally pvp, o nemesis realmente tem mais oportunidades. Como PvE sugiro o goldrin.

Fato...

(Flames OFF)

@Topic

Nemesis Ally, e Azralon Horde pra PVP.

Goldrinn é bom pra PVE? Equilibrado em população Ally x Horda?
Responder Citar
Não tente atribuir suas deficiências a outrem. Faça melhor: procure vc mesmo um psicólogo, ou um psiquiatra (acho que no seu caso, só com remédios mesmo!)

No meu caso, talvez respeito resolva. Não mude o fluxo dos ataques pra se fazer de vítima.

É apenas um jogo, de fato, e fui eu quem lhe disse isso. Novamente ressalto que não tome as dores de ninguém.

Cito apenas as minhas palavras, não preciso de complemento externo, pois não tenho um potencial argumentativo falho, como você. A contradição é só sua...

Isso tudo é complexo de inferioridade, mano? Trata enquanto é recente, quem sabe você não fica sem sequelas?

Agora fiquei ofendido!

huahauhau

Cara, poucas pessoas aqui me conhecem a ponto de tecer qualquer comentário sobre minha pessoa!

Desse modo, qualquer coisa que você me disser não me fará a menor diferença!!!

Ao contrário de você que se ofende do fundo da alma com qualquer coisa que te dizem!

Por isso tá tão engraçado te sacanear...

Obs: leia novamente tudo que vc escreveu, e veja se seu "potencial argumentativo" realmente é impecável!

É cada um que me aparece!

Espero sua resposta pra te zoar mais um pouquinho! Por favor, não me deixe ir dormir sem dar mais umas boas risadas!
Editado por Estevez em 17/01/2013 02:57 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Se você for ally:
- PVP: Nemesis
- PVE: Goldrinn

Se for Horde:
- PVP: ~
- PVE: Azralon
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
Se você for ally:
- PVP: Nemesis
- PVE: Goldrinn

Horda: Azralon para pve e pvp
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
aa sei la eim, azralon é só horda, tinha que muda o nome desse realm pra Horda, não tem graça assim, se for ver por equilibrio de horda x ally, eu sugiro, Tol barad, é o mais equilibrado em ralação as facções, e se quiser jogar legal, NÃO VENHA PARA O GALLYWIX aqui não tem nada vazio vazio;
Editado por Fontana em 17/01/2013 13:35 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
17/01/2013 13:34Citação de Fontana
Tol barad
é o nosso server só que PVP

Não é porque o server tem maioria de uma facção que seja ruim, já olhou os melhores, veja se existe equilíbrio...

Fora que não existe regra para que ele tenha que ser igual, isso vai de acordo com os players, então fala do azralon é apenas mimimi
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
Que isso olha a galera de tol barad e a galera do Gallywix, ve só a porcentagem de jogadores nivel 90
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]