Aprenda a curar seu pet !

Caçadora Pandarena 90
9385
Fala pessoal blz ? Seguinte apesar de ser uma coisa boba mas frequentemente vejo alguns amigos Huntes spamando igual louco "Curar Ajudante" (Mend Pet) após o mesmo apanhar muito nas Dailys da vida..ai ontem mais uma vez, ví um cara igual louco lá curando o Pet e mandei um PM para ele e falei, amigo não sabe que pode usar "Alimentar Ajudante" (Feed Pet) para curar seu Pet mais rápido não ??? E ela não sabia...então pensei, é como vejo muito isso com certeza tem outras pessoas também não sabem ! Então fica ai a dica, para quem não sabe basta passar em qualquer vendor do MOP e comprar umas comidas (Peixe ou Carne) e quando o Pet apanhar muito basta usar a Skill e clicar na comida em seguida que o seu bichano já fica full ou quase :) , vale lembrar que isso só pode ser feito fora de combate, quando a porrada tá comendo ai só no "Curar Ajudante" (Mend Pet) mesmo ! Eu ando sempre com uns 50 Curry Verde de Peixe na minha bag afinal de contas sou Panda mas sempre guardo uns para meu Pet ! É isso ai espero ter ajudo quem não sabia disso.

• http://pt.wowhead.com/spell=6991
  • Responder Citar
    Caçador Elfo Noturno 91
    4405
    Gostei=D

Parabéns pelo tópico,vou tentar usar ;D
    Responder Citar
    Caçadora Humana 90
    8235
    err...
    Não vão me tacar pedras se eu disser que não sabia que alimentar era melhor do que curar o pet?
    =/
    Fica a questão: só dá pra alimentar fora de batalhas, ou não?
    Responder Citar
    Caçador Troll 80
    1570
    ish, não sabia disso... valeu cara, vai ajudar bastante, ainda mais que ainda tô upando ;)
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]