Ilha da Conquista (Isle of Conquest), Sempre a mesma frustração

Paladina Elfa Sangrenta 90
11185
Não adianta falar, não adianta reclamar, é mais fácil dar /afk e sair dessa battleground. A Horda é incapaz de ganhar essa BG. O que é mais frustrante é que é sempre da mesma forma, pode isso Arnaldo?
A estratégia é bem fácil, domine a maioria dos pontos e ganhe o jogo, mas não é o que acontece, a Aliança vai toda para as docas e ganha o jogo, simples assim, fácil assim. E sempre a Horda perde da mesma maneira.
Apesar das Glaves terem 900k de vida e serem bem fáceis de destruir ela derrubam os portoes bem mais rapido que os Demolishers e as Bombas juntas. Não estou fazendo isso porque perdi 1 jogo assim e estou de MIMIMI, foram simplesmente 26 jogos seguidos e contados perdidos da mesma maneira. HORDA ACORDA, BLIZZARD ACORDA, será que conquistar as maiorias dos pontos não basta, tem que colocar um local que derruba os portões mais rápido que todos os outros pontos juntos? E Horda, será que é difícil tentar defender esse local? Se ao menos perdemos, pelo menos perdemos tentando.
Editado por Shiny em 16/01/2013 17:44 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
16/01/2013 17:23Citação de Shiny
estou de MIMIMI

Pelo menos admitiu, hehehe.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10145
http://www.youtube.com/watch?v=TyWxMu6XLMQ
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
acho que vai de time pra time, odeio essa bg, apesar de ser onde dou mais kill, mais na maioria a ally perde aqui no nêmesis, e nem adianta falar que é pq uns são fracos e outros fortes, a questão é bem simples: estratégia....

sempre que falo uma estratégia no randon kkkkk eles fazem ezatamente o contrário, digo assim: vamos todos em uma formação! ai quando vejo ta td mundo correno cada um por si e tds morrendo pq o outro time não sai da formação o.0 kkkkkkk da mesma forma é na bacia de ararate sei lá como se escreve isso, essa semana peguei o mesmo healer paladino norte americado 2x, a mermão ai foi destruição com set PVE, foi muito massa.

pena não termos com mais frequência esse tipo de gente, td mundo quer tanto dar kill que se esquecem da arma mais poderosa: estratégia, jogo em equipe.

ai mermão é fatal
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
11185
Não quero que nerf a aliança, espero que a blizzard dê um jeito nessas glaves para não darem tanto dano, pelo jeito não fazem bg então não há o que discutir aqui
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
E lá vamos nós...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
Uma coisa a qual sempre me perguntei.

Mesmo sabendo que as Glaives derrubam o portão 30% mais rápido que os Demo + bombas pq a Horda não cai em peso nas Glaives e ninja docas?

Horda perde aquele BG sempre da mesma maneira e no máximo são uns 5 gatos pingados que tentam fazer algo, as Glaives são ridiculamente fracas, das poucas vezes que perdi a Ilha da Conquista foi quando rogues e outras classes de burst alto atacaram as glaives e sumiram com elas no meio do caminho.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2120
prefiro ir pro meio e ficar no pvp
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
12410
Uma coisa a qual sempre me perguntei.

Mesmo sabendo que as Glaives derrubam o portão 30% mais rápido que os Demo + bombas pq a Horda não cai em peso nas Glaives e ninja docas?

Horda perde aquele BG sempre da mesma maneira e no máximo são uns 5 gatos pingados que tentam fazer algo, as Glaives são ridiculamente fracas, das poucas vezes que perdi a Ilha da Conquista foi quando rogues e outras classes de burst alto atacaram as glaives e sumiram com elas no meio do caminho.

Pois é...

16/01/2013 18:16Citação de Ucetozo
prefiro ir pro meio e ficar no pvp

Você é o tipo de pessoa que jamais iria chamar pra um grupo de raid ;)
Responder Citar
Druida Troll 90
17790
Eu mais ganho esse bg que perco... única bg que tem uma discrepancia alta entre vitória e derrotas para mim é alterac.
Editado por Explorador em 16/01/2013 18:52 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12370
Não adianta falar, não adianta reclamar, é mais fácil dar /afk e sair dessa battleground. A aliança é incapaz de ganhar essa BG. O que é mais frustrante é que é sempre da mesma forma, pode isso Arnaldo?
A estratégia é bem fácil, domine a maioria dos pontos e ganhe o jogo, mas não é o que acontece, a horda vai toda para as docas e ganha o jogo, simples assim, fácil assim. E sempre a aliança perde da mesma maneira.
Apesar das Glaves terem 900k de vida e serem bem fáceis de destruir ela derrubam os portoes bem mais rapido que os Demolishers e as Bombas juntas. Não estou fazendo isso porque perdi 1 jogo assim e estou de MIMIMI, foram simplesmente 26 jogos seguidos e contados perdidos da mesma maneira.ALIANÇA ACORDA, BLIZZARD ACORDA, será que conquistar as maiorias dos pontos não basta, tem que colocar um local que derruba os portões mais rápido que todos os outros pontos juntos? E Aliança, será que é difícil tentar defender esse local? Se ao menos perdemos, pelo menos perdemos tentando.
Editado por Ousado em 16/01/2013 19:05 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7005
E a Blizzard é sempre a culpada pela incapacidade dos players...
Responder Citar
Paladino Tauren 46
3315
Eu Sempre ganho a Ilha da Conquista porque eu sempre consigo liderar a equipe, vai alguns no hangar , alguns no Workshop, e fica uns para destruir as glaives, e eu fico espreitando nas docas esperando todos sairem para eu atacar.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7710
16/01/2013 17:42Citação de Shiny
Não quero que nerf a aliança, espero que a blizzard dê um jeito nessas glaves para não darem tanto dano, pelo jeito não fazem bg então não há o que discutir aqui

NANEOAENAIOENAOIENAEION ! Porraaaaaa cumpadi !
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
11800
16/01/2013 17:41Citação de Torar
bacia de ararate
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
maldita blizz porque nao poe uma setinha indicando pra onde a horda deve atacar primeiro?
e namoral a blizz nao tem culpa de nada disso...

e realmente é verdade o que vc diz...apenas uns gatos pingados atacam as docks...e se vcs perdem sempre do mesmo jeito..pq nao mudam a estratégia...Oo

eu sempre vejo a horda atacando só o meio..sempre.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Que raios a Blizzard tem a ver?
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6435
Blizz plx nerf ALLY!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
eu duvido que voce contou as 26 que perdeu!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]