Ilha da Conquista (Isle of Conquest), Sempre a mesma frustração

Caçador Elfo Sangrento 90
6110
AzraLOL querendo fazer pvp dá nisso ^^
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11595
Fala sério...!!!!!

Querem saber porque vocês perdem tanto essa BG? Falta de objetivo.

A OP fala que as glaves são muito mais fortes que os Demons e bombas juntos, mas você já reparou que vocês dividem o poder de atk de vocês nos 3 portões da Ally? Aaahhh ééé´que você nunca reparou isso...?!?!?!?

Basta olhar na barras de "vida" dos portões que aparecem quando eles começam ser atacados. Quando começamos atacar, só atacamos 1 portão com tudo que temos e vocês não... eu até to vendo o nerdizinho do outro lado do PC "ah não, eu não vou ajudar a derrubar esse portão porque sou fodaum, eu vou derrubar o outro sozinho"

Nós da Ally concentramos TODO o nosso DPS, digo galves e bombas em um unico portão e vocês dividem o DPS de vocês em 3 portões...

Agora me diz... como querem derrubar rápido um portão desta forma?

Depois disso fica fácil... Ally wins forever...
Editado por Batter em 17/01/2013 09:10 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Um fato inegável...

BG que é necessário matar a horda leva vantagem por causa dos players desesperados pra terem uma quantidade de kill alta...
BG que depende de organização a horda perde porque a maioria dos players só quer saber de ter o kill alto huashuahs....

sinto dizer mas a verdade é esta...

Nesta BG discutida neste tópico, to cansado de ver um monte de gente que fica no meio do campo apenas querendo encontrar um ally pra matar enquanto a aly fica pegando glaives pra destruir os portões e dominando bases....
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
L-O-L, não tem como responder este tópico de forma lógica e séria.
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
15300
Uma coisa eu concordo com o OP. É a melhor BG para farmar honra/dominação na aliança. Esqueminha: horda -> Oficina e Hangar e Aliança -> Docas .... 10 min = Aliança wins, funciona em 9/10 das vezes.
Editado por Rhane em 17/01/2013 09:25 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2950
17/01/2013 03:19Citação de Holywish
bacia de ararate

Isso é uma Organização Religiosa?

chorei de rir aki xDD
Responder Citar
Sacerdote Humano 95
6265
Tipo... é Estranho ver a sua indignação porque com a Ally acontece a mesma coisa que vc ta falando.. ai tudo fica estranho..

Se pra vc aconteceu isso pra mim tbm >.<

Então quer dizer... eu e vc estava nas horas erradas e nos locais errados e eu sempreee falo tbm que a Ally nunca consegue ganha tal BG ... sempre perde da mesma forma..

Digamos então que as ocasiões não deram certo pra gente colega hahahaha
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11595
17/01/2013 09:24Citação de Rhane
Uma coisa eu concordo com o OP. É a melhor BG para farmar honra/dominação na aliança. Esqueminha: horda -> Oficina e Hangar e Aliança -> Docas .... 10 min = Aliança wins, funciona em 9/10 das vezes.

É bem assim mesmo. 9/10 funciona. Alterac também é farm bonus... hehe
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
tem BGs que o PVP não é relevante, e essa é uma delas.
.
no meu caso acho a Strand of the Ancients a mais irritante de todas, a ideia é bem simples invadir / defender, mas é comum os jogadores ignorarem isso e ficarem se pegando na praia.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso cansei de ganha nessa BG
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
diz a lenda que pela manha a Horda ganha mais e a noite a Ally tem mais vitorias.
.
nunca testei para ver se é verdade
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11595
diz a lenda que pela manha a Horda ganha mais e a noite a Ally tem mais vitorias.
.
nunca testei para ver se é verdade

Não sei não. Sempre que tiro folga no trabalho eu jogo pela manhã e é bem mais de boa para Ally. Final da tarde e começo da noite é terrível, mas isso não tem muita relação bom BRs, mas por coinsidência é um horário que a Horda leva boa vantagem dentro das BGs. Na madrugada para mim é a melhor hora, lutas muito equilibradas e com vitórias incríveis e derrotas também.

Já perdi BG por 2 pontos de diferença, jogando na madruga... foi epico, mesmo perdendo.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Alterac Valley > Ally

Isle of Conquest > Horde

Comigo geralmente é assim =P

É muito simples pra Horda vencer IoC. Basta mandar uns 3 Rogues/Ferais pras Docas e GG.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
16/01/2013 17:23Citação de Shiny
estou de MIMIMI

^ Já falou tudo...

Digamos que você esteja certa e as Glaives da aliança estão fazendo mais dano. Existe um outro fator que você está esquecendo.

Qual é o denominador comum entre os 26 jogos que você perdeu? VOCÊ!

"Oi Blizzard meu nome é Tesoura, nerfa Pedra, Papel está ok."

17/01/2013 10:32Citação de Mazomba
ficarem se pegando na praia

São tantas interpretações, que até esqueci que assunto estamos tratando.
Editado por Patada em 17/01/2013 10:55 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4945
Here we go ...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
O único problema da ilha da conquista, assim como outros bgs, é o "lobby" subliminar a favor da aliança que rola.

Alguém pode me explicar, porque o caminho até as Glaves de Chuck Norris é tão menor para a Aliança?

Por que qualquer portão da base da aliança é indiscutivelmente mais resistente do que os da Horda?

Parece choro, mas se vc vê quatro caras implantando bombas por dentro, duas rodadas do Zeppelin, 4 veiculos atirando sem parar no mesmo portão e, quando abre o mapa, as glaives já quebraram o da Horda a muito tempo.

Tem algo errado RSRSRSRS.

Discute-se tanto nerfs aos personagens, mas porra, certos BGs entra-se para perder praticamente.

No Vale alterac o segundo cemitério da aliança, mais próximo ao boss, fica a uma misera ponte do principal. Vc ressa ali e vai em linha reta retomar as torres ou atrapalhar no boss. Torres essa que basta subir uma simples escada para recupera-la, e não uma maldita espiral com salinha fechada por todos os lados. Repare que sempre eles chegarão primeiro ao cemiterio principal, o próximo ao boss, não importa a velocidade que vc rushe até o deles, além de enfrentar milhares de npcs que surgem do nada quando você chegar lá.

Eu acho que francamente, algumas coisas deveriam ser analisadas mais profundamente. A horda acostumou a se culpar pelos fracassos, mas quando acontece em 90% das vezes e até as vitorias necessitam de estratégias extremamente complexas.

Então temos que admitir que algo esta errado.

Pra ter qualquer chance na ilha, temos que nos dividir em 3 grupos, parar as glaives, manter o ataque no indestrutivel portão deles.

Enquanto eles apenas precisam de um estupido rush nas glaives em linha reta retardadamente, que, se não tiver um numero grande de pessoas pra atrapalhar, vão quebrar primeiro e vencer.

Infelizmente, esse vive marcado aqui. Não entro nem ferrando.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
17/01/2013 10:54Citação de Patada
estou de MIMIMI

^ Já falou tudo...

Digamos que você esteja certa e as Glaives da aliança estão fazendo mais dano. Existe um outro fator que você está esquecendo.

Qual é o denominador comum entre os 26 jogos que você perdeu? VOCÊ!

"Oi Blizzard meu nome é Tesoura, nerfa Pedra, Papel está ok."

ficarem se pegando na praia

São tantas interpretações, que até esqueci que assunto estamos tratando.

Poxa patada, gosto muito de você e respeito muito os seus comentarios, mas vai por mim.

Nesse caso especifico da ilha da conquista, não é choro.

Vire essa mesa ao contrario e daria no mesmo. De duas a uma, ou a glaive da muito dano mesmo, tipo, infinitamente superior a bomba, 4 veiculos e Zeppelin, ou o portão da horda realmente é de Madeira e o da Aliança de Adamantium.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
O único problema da ilha da conquista, assim como outros bgs, é o "lobby" subliminar a favor da aliança que rola.

Alguém pode me explicar, porque o caminho até as Glaves de Chuck Norris é tão menor para a Aliança?

Por que qualquer portão da base da aliança é indiscutivelmente mais resistente do que os da Horda?

Parece choro, mas se vc vê quatro caras implantando bombas por dentro, duas rodadas do Zeppelin, 4 veiculos atirando sem parar no mesmo portão e, quando abre o mapa, as glaives já quebraram o da Horda a muito tempo.

Tem algo errado RSRSRSRS.

Discute-se tanto nerfs aos personagens, mas porra, certos BGs entra-se para perder praticamente.

No Vale alterac o segundo cemitério da aliança, mais próximo ao boss, fica a uma misera ponte do principal. Vc ressa ali e vai em linha reta retomar as torres ou atrapalhar no boss. Torres essa que basta subir uma simples escada para recupera-la, e não uma maldita espiral com salinha fechada por todos os lados. Repare que sempre eles chegarão primeiro ao cemiterio principal, o próximo ao boss, não importa a velocidade que vc rushe até o deles, além de enfrentar milhares de npcs que surgem do nada quando você chegar lá.

Eu acho que francamente, algumas coisas deveriam ser analisadas mais profundamente. A horda acostumou a se culpar pelos fracassos, mas quando acontece em 90% das vezes e até as vitorias necessitam de estratégias extremamente complexas.

Então temos que admitir que algo esta errado.

Pra ter qualquer chance na ilha, temos que nos dividir em 3 grupos, parar as glaives, manter o ataque no indestrutivel portão deles.

Enquanto eles apenas precisam de um estupido rush nas glaives em linha reta retardadamente, que, se não tiver um numero grande de pessoas pra atrapalhar, vão quebrar primeiro e vencer.

Infelizmente, esse vive marcado aqui. Não entro nem ferrando.

Eu ñ li isso... voce está de brincadeira né manolo ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]