Parque Temático de WoW e Starcraft (só que não)

Guerreiro Humano 90
9755
É, parece que a China saiu na frente da Blizzard! Leia a matéria abaixo e entenda o porque.

No meio da tecnologia e de outros produtos, a China é conhecida por seus apetrechos alternativos, apelidados de Xing Ling. Mas dessa vez, o país oriental se superou em tamanho e em audácia.

Láááá em fevereiro de 2011, o JNN trouxe para você os planos da China de fazer Joyland, um parque da Blizzard, mas obviamente não licenciado e, para o uso de uma palavra melhor, “pirata”. Agora quase dois anos depois, o parque já está pronto e em funcionamento, e nós trazemos para você as imagens desta chupinhação tão divertida!

São três áreas, sendo duas delas as dos “mundos” dos “jogos” Terrain of Magic (WoW) e Universe of Starship (StarCraft). A terceira área envolve cinemas em 4D e outras coisas menos divertidas.

As imagens estão aqui: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/extra-extra/conheca-joyland-o-parque-de-diversoes-fake-da-blizzard/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11725
O que será que o pessoal da Blizzard pensa disso ?
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
Fake. Não existe vida fora de Azeroth, tudo ficção, aham.

Mas são bem convincentes devo admitir, teve um periodo que eu cheguei a acreditar que era um rapaz que trabalhava em uma empresa e morava num lugar chamado RJ em vez de um rogue de Stormwind... vejam só =P
Editado por Hikz em 17/01/2013 13:45 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
7945
Fake. Não existe vida fora de Azeroth, tudo ficção, aham.

Mas são bem convincentes devo admitir, teve um periodo que eu cheguei a acreditar que era um rapaz que trabalhava em uma empresa e morava num lugar chamado RJ em vez de um rogue de Stormwind... vejam só =P

Com certeza cara, andei analizando as imagens e provavelmente é só uma expansão de negraluna, e por enquanto só esta aberto para humanos que se miscigenaram com pandarens.
Editado por Larayba em 17/01/2013 15:14 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Lol, muito legal na moral, ta extremamente bem feito pra uma cópia chinesa

Gostei do illidan dourado

http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/Joyland170111.jpg

PS: O illidan ao invés de falar "Você não está preparado" nesse parque, ele fala "Meu pastel é mais barato"
Editado por Jekkvallar em 17/01/2013 15:24 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Gente, o que me deixa tão abismado é que eles tacaram o f*da-se e copiaram NA MAIOR CARA DE PAU.

Não se deram nem o trabalho de disfarçar, credo.
E o pobre do Arthas fazendo aquela pose das estátuas de LOTR?
Responder Citar
Monja Pandarena 90
8780

PS: O illidan ao invés de falar "Você não está preparado" nesse parque, ele fala "Meu pastel é mais barato"

Huahuha rachei de rir aqui....

A Blizzard não tem escritório na China não??
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9755

Huahuha rachei de rir aqui....

A Blizzard não tem escritório na China não??

Tem sim, agora se ela fará algo a respeito...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]