Vamos construir o Nemesis?

Mago Humano 90
4475
Muito interessante mesmo, valeu a leitura, vou te adicionar no meu real Id, mesmo que eu não entre na guilda é bom ter players com mentalidade boa e que façam bastante pvp.

;)
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Como assim construir o nemesis?

Nemesis já é o melhor realm pvp brasileiro.

É o melhor realm pvp, isso não significa que é um realm pronto.

Na verdade, na minha opinião, é um realm totalmente despreparado para o volume de players que tem recebido.

Existem duas vertentes que fazem um realm crescer. É a qualidade demonstrada pela maioria absoluta desse realm, e os resultados que são provenientes dessa qualidade.

Para um player crescer, ele tem que ter vontade, correr atrás, descobrir o que melhorar, onde melhorar.
Para ajudar um server a crescer, você deve estar disposto a oferecer o seu conhecimento, mesmo sabendo que você atingiu esse nível com seu suor, é um processo natural passar isso pra frente, querer que outros tambem consigam o que você conseguiu.

O que eu vejo hoje no nemesis, são players que atingiram um patamar elevado, e foram grandiosos de certa forma no jogo, mas não passam esse conhecimento para frente. E por outro lado, vejo players preguiçosos, que não querem perder tempo pesquisando no google, ou ao menos substituir talentos para ver diferentes resultados.

Insanuss, como paladino holy eu conheço você, e admiro o quão longe você já chegou na nossa classe. Mas não entendo porque um player como você guarda esse conhecimento para sí. O seu maior mérito não é o rating que você atingiu, mas sim quantos players atingiram os mesmos patamares graças a você.

Spryte, suas palavras foram sábias, mas, novamente na minha opinião, você perde credibilidade ao convidar players para sua guilda no final da sua postagem. Para fazer um servidor se estruturar, você não deve pedir que as pessoas te sigam nesse objetivo, mas pelo contrário, as pessoas que buscam o mesmo que você devem escolher te seguir.

Só para complementar, somos os melhores mas...
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7708991220
Editado por Nefrei em 21/01/2013 17:27 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
a meta do Insanus pra 2013 é liberar uns vídeos tutoriais pra galera, relaxa
hahaha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Para um player crescer, ele tem que ter vontade, correr atrás, descobrir o que melhorar, onde melhorar.
Para ajudar um server a crescer, você deve estar disposto a oferecer o seu conhecimento, mesmo sabendo que você atingiu esse nível com seu suor, é um processo natural passar isso pra frente, querer que outros tambem consigam o que você conseguiu.

O que eu vejo hoje no nemesis, são players que atingiram um patamar elevado, e foram grandiosos de certa forma no jogo, mas não passam esse conhecimento para frente. E por outro lado, vejo players preguiçosos, que não querem perder tempo pesquisando no google, ou ao menos substituir talentos para ver diferentes resultados.

Gostei muito do que você disse Nefrei, realmente é esse tipo de mentalidade que me fez criar esse tópico e inclusive mudar minha atitude in-game de 6 meses pra cá.

Sem citar nomes, o egoísmo, o estrelismo e a arrogância realmente são alguns aspectos que marcam alguns jogadores do nosso servidor, que podem até ser bons e ter conquistado alguma coisa no jogo, mas que são incapazes de passar isso para frente.

É essa incapacidade que me faz sentir pena.

Para eles é melhor ou se fechar em um grupo ou se fechar na própria progressão, ao invés de auxiliar e desenvolver outros jogadores que tenham interesse em progredir.

21/01/2013 13:06Citação de Nefrei
Spryte, suas palavras foram sábias, mas, novamente na minha opinião, você perde credibilidade ao convidar players para sua guilda no final da sua postagem. Para fazer um servidor se estruturar, você não deve pedir que as pessoas te sigam nesse objetivo, mas pelo contrário, as pessoas que buscam o mesmo que você devem escolher te seguir.

Você foi correto nessa afirmação, e concordo plenamente.

Não entendam meu convite como marketing ou divulgação da Guild, mas entendam como se eu estivesse disponibilizado aquele "primeiro passo", sabe?

Para os interessados já terem por onde começar. E me seguir.

Gostei muito do que você disse, realmente contribuiu muito para esse tópico aqui e estou certo de que você contribui, in-game, para uma comunidade melhor!
Responder Citar
7390
Só para complementar, somos os melhores mas...

É nesse instante que me pergunto:

"Onde estão os melhores 'PvP'ers brasileiros'? E a melhor guilda PvP do Brasil?"

Ocupados demais trollando/criando tópicos aqui no fórum.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
17/01/2013 12:44Citação de Spryte
O Cabelera aparece pra tentar ajudar a levantar o PvP e traz alguns jogadores, que no final das contas terminaram de destruir os Cores por estrelismo, egoísmo e arrogância.

Fala Spryte, não sei se foi a forma que você escreveu, mas sinceramente não entendi essa parte?

Que jogadores que eu trouxe que destruiram os cores?

Quando fiz aquela entrevista com o pessoal da DD e divulguei a guilda pro pessoal, o objetivo era puramente mostrar a todos que tinha uma guilda dedicada ao PvP.

Agora, eu infelizmente não posso controlar o que rola dentro da guilda dos outros, se invitaram pessoas ruins, é uma pena, mas o que eu iria fazer?

Enfim, gostei de alguns pontos do seu post, mas realmente não saquei essa parte.

Abraço!
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Cabelera, permita-me cruzar seu comentário direto para o Spryte para comentar alguns pontos que, acredito eu, tenham sido o objetivo principal do Spryte.

Ao dizer que sua aparição na DD, trouxe jogadores que 'atrapalharam' a guilda, não era como objetivo responsabilizar você por esses, mas pelo contrário, somente relacionar o fato de sua vinda bem intencionada, e ele mostra isso quando fala 'ajudar a levantar o pvp', ao fato de outros players terem corrido para a guilda por sua causa, e que esses sim, atrapalharam os objetivos.

Porque eu estou defendendo o Spryte? Cabelera, você pode dizer na época que fez o Workshop com a Whosthetank, o quanto nós tinhamos em comum com a DD, é claro, focados somente no PVP, mas o quanto gostariamos de mudar uma facção inteira. E com a força que o PVP LAB nós proporcionou com aqueles Workshops, conseguimos rapidamente ser a numero 1 da horda em pvp. Contudo, apesar de todas as boas intenções, acabamos por chamar atenção de players que de forma alguma teriam o mesmo objetivo que o nosso. Chamamos a atenção para players que só desejavam crescer as custas dos outros, se encostar em um grupo e esperar que as coisas acontecessem.

E, com suas devidas diferenças, ervas daninhas como essas da horda tambem surgiram na DD. E em momento algum, isso foi culpa sua Cabelera, ou do PVP LAB em sí, que só tentaram nos ajudar. Mas sim do crescimento acelerado e, na maioria das vezes, não planejado de ambas as guildas.

Enfim, sei que me meti no meio da conversa, mas espero ter deixado claro meu objetivo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Os realms brasileiros sempre terão problemas enquanto a comunidade PvP permanecer dividida. O que é realmente uma lástima..

A maioria (90%=~) estão divididos entre o Nemesis Ally e o Horda Azralon... se essas duas comunidades não se unirem, sempre haverão problemas em achar pessoas pra RBG, pra Arena e etc..

Sinceramente não sei o que vai fazer essas comunidades se unirem..

Já vi várias pessoas saindo do Azralon Horda e indo pro Nemesis Ally e vice-versa.

Acho que a única solução seria se a blizzard disponibilizasse um free transfer/faction change pra todos de um dos realms... para assim poderem se unir.

Porque, do jeito que está.. vai de mal a pior. Players bons estão simplesmente parando de jogar. As filas de arena estão lentas e repetitivas (eu estava 2130 de rating a um mês e peguei 8x seguidas o mesmo Kitty Cleave, só pra ter uma idéia, e isso era 10 da noite de uma terça..).

O RBG está a salvo porque você pode pegar qualquer time de qualquer battlegroup, se não estaria um caos também...

O que piora a porra toda é que é Horda Azralon e Ally Nemesis, se ambos fossem da Ally ou da Horde, tudo ficaria mais simples (na questão do RBG cross-realm).

Então, parem de se iludir com construir Nemesis e/ou Construir Azralon enquanto TODOS OS PLAYERS BONS não estiverem no mesmo realm. É bobagem e perda de tempo achar que alguma coisa vai mudar enquanto isso não acontecer..

A GIBE MONI PLS tem conversado sobre o assunto diariamente, vários players que eram muito ativos da nossa guild simplesmente deixaram de jogar... porque o jogo tá chato, porque está desbalanceado (sempre esteve lol) mas principalmente porque faltam players nos realms brasileiros. O jogador brasileiro no geral é muito novo no PvP.. tem gente que (eu já achei isso) acha que pegar 2200 é uma grande coisa. Cara, 2200 é o básico pra quem se diz pvp player.. não quero frustrar ninguém mas pegar 2200 em RBG nessa season está ridiculamente fácil (ainda mais com a quantidade absurda de exploiters em RBG que lhe dão free wins).

Já 2200 em arena está bem difícil.. principalmente no Rampage onde tem MUITO poucos times na fila..

Eu sinceramente espero que com as mudanças propostas na gear e na rating na 5.2 o curso da história se altere um pouco.. mas do jeito que está, está realmente complicado jogar WoW.

E os exploiters de RBG inflaram a rating de maneira absurda.. tem gente com 2200 que nunca tinha pego 2k.. tudo depende da sorte de pegar o maior número de exploiters e ter free wins.

No geral, quando meu core joga RBG, a "ratio" é de 50%. Ou seja, se jogamos 10 partidas, 5 são exploiters. Alias, na maioria dos times 2200+ é essa a realidade.. a gente bota na fila pra jogar e tem free rating.

Eu me orgulhei muito no início da season quando peguei 2200 logo no primeiro mês.. porque esse maldito exploit não estava difundido no US, ou seja, das 30 partidas qeu fiz até pegar 2200 não peguei nenhum exploiter... agora, não senti nem um pouco de orgulho em pegar 2300.. e provavelmente não sentirei em pegar 2400 (que eu tenho certeza que vem nessa season ainda).. porque a quantidade de exploiter que se pega na fila é absurda e a blizzard não faz nada.

Trago esse quadro absurda porque é a maioria das coisas que o pessoal usa de justificativa para deixar de jogar.. e é fato, eu estou desanimado com o WoW pelo excesso de exploiters em RBG. É SIMPLESMENTE UM ABSURDO, e não vemos a blizzard fazer nada..

Enfim, estou sem esperanças. Estou sem esperanças de ver no final da season todos esses exploiters de merda banidos... estou sem esperanças de ver um balanceamento digno de um game que tem como pvp um grande atrativo... estou sem esperanças de ver a comunidade PvP unida "once and for all".

abraço.
Editado por Driver em 22/01/2013 10:50 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190

Então, parem de se iludir com construir Nemesis e/ou Construir Azralon enquanto TODOS OS PLAYERS BONS não estiverem no mesmo realm. É bobagem e perda de tempo achar que alguma coisa vai mudar enquanto isso não acontecer..

abraço.

Driver, vou usar essa parte do seu texto para questionar um ponto.

O objetivo do tópico, como o nome já diz, é construir um realm. Pela sua visão, se todos os players 'bons' brasileiros se juntassem, nós não precisariamos fazer isso. E a questão é justamente essa. Nós não podemos juntar todos os players bons, e de que adiantaria fazer isso, se o que desejamos de fato é que a comunidade evolua como um todo?

Se queremos que, desde o básico, o servidor proporcione um ambiente em que o jogador não possa se tornar o padrão brasileiro, narcisista, egoista, mas que pelo contrário, ele seja direcionado a buscar seus interesses, melhore seu jogo, e atinja objetivos sabendo jogar em grupo.

Driver, players bons se vão, não importa se todos os brasileiros se juntarem, se outros players não se profissionalizarem, uma hora ou outra os 'bons' vão acabar, e o que vai ficar não vai agradar a ninguem.
Editado por Nefrei em 22/01/2013 11:23 BRST
Responder Citar
7390
Cabelera, tudo bem?

O que eu quis dizer foi o seguinte, e talvez não tenha ficado muito claro!

Na época em que as atividades envolvendo PvP estavam cada vez mais inexistentes, não só na Dream Divinity mas no Nemesis, em geral, você fez a referida entrevista, divulgando a guilda e mostrando para o pessoal que...

Existia uma possibilidade de evoluir para os que desejavam se dedicar verdadeiramente ao PvP aqui no Nemesis.

Não só evolução pessoal, evolução da comunidade também.

Infelizmente, o que aconteceu, foi que a Dream Divinity abandonou isso.

Não aproveitou a repercussão que poderia ter essa entrevista e o seu auxílio, para trazer para a guilda jogadores com rating 1700-1800 (considere os números citados de forma hipotética, apenas como exemplo ok? Utilizei tais números porque o "bracket" que precisava de um boost para se firmar, se unir, e progredir junto, envolvia jogadores com tal rating) para desenvolver a progressão dos Cores. Os Cores estavam e ficaram absolutamente estagnados mesmo assim, porque a guilda não trabalhou no que eu chamo de "Recrutamento de Elite", que envolve a busca de players para uma Guilda - qualquer que seja ela - visando dedicação, comprometimento, player skill, companheirismo e jogadores que não sejam arrogantes, egoístas...

Arrogantes, egoístas....

Egoístas...

E foi justamente esse tipo de jogador que entrou para a Guilda. E ao invés de desenvolver a progressão, evoluir a comunidade, melhorar o ambiente PvP do servidor dividindo conhecimento, partilhando experiências, dando dicas - coisa que diga-se de passagem, você faz muito bem e eu realmente gostaria de te parabenizar pela iniciativa e por toda a ajuda prestada para a comunidade - tais jogadores se fecharam em seu novo círculo, dentro da Dream Divinity, em panelas e por - egoísmo - acabaram por destruir o "bond" que existia entre os poucos Cores que sobraram. Isso tudo somado a uma situação em que o Cataclysm já estava próximo do fim.

E eu digo isso porque estava lá dentro muito antes da entrevista ser feita, e continuei lá dentro por muito tempo depois da entrevista ser feita.

Agora, eu infelizmente não posso controlar o que rola dentro da guilda dos outros, se invitaram pessoas ruins, é uma pena, mas o que eu iria fazer?

Aprender.

E continuar o magnífico trabalho que você faz pela comunidade. São poucos que se dedicam tanto.

Eu sei que tudo que você faz é "de coração", pelo gosto que você tem pelo jogo, pelo PvP e pela comunidade. Na sua posição, você consegue divulgar conhecimento, passar dicas, dar suporte aos jogadores... Você consegue ajudar muita gente a continuar evoluindo e é de...

Jogadores como você que nós precisamos no Nemesis afim de elevarmos o PvP brasileiro para um nível além. Jogadores dedicados, comprometidos, que dominem suas classes, que tenham o objetivo de evoluir não só o próprio personagem, mas a comunidade toda.

Porque tem muita gente interessada em evoluir, mas não tem nem por onde começar. E alguns que já começaram, acabam desistindo.

Porque a comunidade PvP do Nemesis não tem uma "cara", talvez um "ícone", de união.

Acho que acabei me estendendo e me desculpe pelo tamanho do post.

Espero ter esclarecido meu ponto para você e espero que agora você passe a compreender meu tópico e meu objetivo por uma outra ótica!

Grande abraço!
Editado por Spryte em 22/01/2013 13:26 BRST
Responder Citar
7390
22/01/2013 08:26Citação de Nefrei
Contudo, apesar de todas as boas intenções, acabamos por chamar atenção de players que de forma alguma teriam o mesmo objetivo que o nosso. Chamamos a atenção para players que só desejavam crescer as custas dos outros, se encostar em um grupo e esperar que as coisas acontecessem.

Nefrei, esse é um dos principais pontos, talvez o grande fator que prejudica a a união da nossa comunidade...
Responder Citar
7390
22/01/2013 10:44Citação de Driver
Enfim, estou sem esperanças. Estou sem esperanças de ver no final da season todos esses exploiters de merda banidos... estou sem esperanças de ver um balanceamento digno de um game que tem como pvp um grande atrativo... estou sem esperanças de ver a comunidade PvP unida "once and for all".

Driver, eu compreendo que o seu "principal problema" talvez sejam os exploiters e bots, enfim.

Mas o buraco é mais embaixo, porque muitos, o grosso, a grande maioria esmagadora dos jogadores dedicados ao PvP, não conseguem nem ter contato com essas situações!

Eu quero deixar claro que não me refiro ao fato da maioria não possuir um rating alto, porque o problema desses jogadores envolve dedicação, player skill, perseverança, paciência...

E isso tudo é agravado pelo fato da comunidade ser totalmente dispersa, separada, picada, no "cada um por si" (no caso, cada Core por si), em que não existe uma "liga", uma união, compreende?

O egoísmo, o estrelismo, a arrogância não deixa isso acontecer.

Porque desde o início do servidor, não houve um trabalho para desenvolver a comunidade.

Porque não tínhamos experiência, não sabíamos que o Nemesis viraria isso que é hoje.

Lembra do meu Guia para DKs?

Lembra de como ajudamos um monte de jogadores que não tinham nem domínio sobre a classe?! Aquilo é básico, é o que temos que continuar fazendo...

"Desenvolvendo a comunidade".

Para que em um futuro breve, os bons jogadores, os realmente bons, continuem por perto, para formar a "cara do Nemesis". E para isso, nem todos precisam estar no mesmo realm.

Tichondrius e Illidan, uma Aliança, uma Horde, duas comunidades gigantes, não é?!
Nemesis e Azralon, uma Aliança, uma Horde, "meia comunidade"!

O que nós temos que fazer é continuar tentando, não desistir, passar tudo que sabemos para frente, auxiliar, tratar os aliados como companheiros, mantê-los perto de nós, para que enfim a nossa comunidade esteja unida once for all.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
22/01/2013 10:44Citação de Driver
Eu me orgulhei muito no início da season quando peguei 2200 logo no primeiro mês.. porque esse maldito exploit não estava difundido no US, ou seja, das 30 partidas qeu fiz até pegar 2200 não peguei nenhum exploiter... agora, não senti nem um pouco de orgulho em pegar 2300.. e provavelmente não sentirei em pegar 2400 (que eu tenho certeza que vem nessa season ainda).. porque a quantidade de exploiter que se pega na fila é absurda e a blizzard não faz nada.

Driver, cara, sinceramente é besteira pensar assim, besteira grande.
Vou explicar a razão e espero que consiga me expressar bem.
PREPAREM-SE PARA O EPIC WALL OF TEXT OVER 9000!

Eu comecei a jogar RBG na season 09, primera season de RBG.
Aquela foi a season mais tosca de todas, ninguém sabia direito como funcionava, tinha bug de fila (demorava as vezes horas para entrar num jogo), tinha bug de rating (ou voce ganhava pontos ou não, era pura sorte, sem critério nenhum), e tinha muita gente que não sabia fazer PvP (eu incluso, junto com alguns da DOTA).
Naquela season peguei 2400 e na época achei muito massa.

Chegou a season 10, bug de rating mais ou menos resolvido, as estratégias já estavam mais elaboradas e o pessoal sabia jogar melhor.
Essa season joguei metade com BR e outra metade do time com americano. Pegamos 2340 e tivemos que parar porque dois do time pararam de jogar.
Mais uma vez achei muito massa porque achava nosso time bom e poderia ter pego 2400 de novo.

Chegou a season 11, agora nos servidores BRs. Joguei um pouco com o pessoal da DOTA, e depois consegui montar aquele time com o Shinueh, Fake, Maveras e Steel.
Chegamos a pegar mmr de 2400, mas novamente paramos de jogar antes da season acabar e metade do time ficou entre 2250 e 2300.
De novo, fiquei bem feliz, achei o time ótimo e acho que pegaríamos de novo 2400 se tivessemos continuado a jogar.

Chegou a season 12, e dessa vez tinha decidido não cometer diversos dos erros anteriores na hora de montar o time e na hora de encontrar a composição ideal.
Só que tinha uma "leve" diferença, era uma nova expansão.
O jogo tinha mudado, tinha uma nova classe e, principalmente, MUITOS jogadores voltaram a jogar e foram se aventurar no RBG, inclusive grandes players de arena multi rank 1.

Logo de início senti que essa season era muito mais difícil do que as outras, mas pelo simples fato de haver tante gente jogando, qualquer time que jogasse diariamente com certa coerência teria chances boas de subir rating.
Sempre que temos uma maior quantidade de jogadores facilita o crescimento do rating (como você mesmo citou o exemplo de arena, que não tem como subir pq não tem com quem jogar).

Infelizmente no meu caso o time que jogava no Nemesis acabou, e precisei voltar pro Azralon e jogar com gear defasada de seis semanas.
E esse é outro ponto importante, essa season em especial quando colocaram o PvP Power e os upgrades, acabou abrindo um buraco muito distante entre os jogadores que se equiparam logo no início e os que se equiparam depois.
Subir até 2100 era até relativamente fácil, mas pegar time de 2200+ mmr com tier 2 upado era complicado de vencer e isso dificultou muito os times atrasados a subirem.

Já no terceiro mês de expansão houve uma queda grande de jogadores fazendo RBG e com isso os win trades acabaram ficando mais em evidência, o que me leva ao meu último ponto.
Win trade, e principalmente exploit, existia desde o início dessa season, a diferença é que existiam muito mais jogadores jogando legitimamente e não tantos ilegais.
Lembro que logo na primeira semana você abria o guildox do US e já tinha um warrior 2800, até achei que o site tava desatualizado, mas conferindo no armory do wow depois rolava ver que era dessa season mesmo.

E mesmo assim, voltando ao ponto, atualmente ainda existem bons times jogando. Abn joga direto, o Bailamos, o Wushy, o Maldiva, o Chimpo, o Poppychulo, entre outros tantos do Tichondrius e Illidan.
Na teora realmente parece fácil pensar que é so jogar RBG e esperar pelos exploits e pegar 2400, mas não é assim não, ainda vai ter que ganhar dos times bons.
Exemplo disso é que depois que pegamos 2300 caímos novamente para 2220 numa sexta-feira porque simplesmente jogamos mal.

Nesse último Domingo nós jogamos 12 jogos, pegamos três exploits, perdemos três jogos (1 pro wushy, outro pro time do Kaska e Dotalol), e vencemos seis jogos, sendo que desses, quatro eram times 2350.

Resumindo, valorize o seu rating cara, e corra atrás do 2400 (até pq você não tem o achiev), e fique feliz de estar jogando com um bom time em um bom rating.

Pode ter certeza que essa season, mesmo com os exploits, está mais difícil do que as anteriores.

Grande abraço!
Editado por Cabelera em 22/01/2013 23:50 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
22/01/2013 13:00Citação de Spryte
Espero ter esclarecido meu ponto para você e espero que agora você passe a compreender meu tópico e meu objetivo por uma outra ótica!

Esclareceu sim cara, imaginei que eu tinha entendido errado.

Abração!
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Como sempre:

Tanto Faz!
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
a meta do Insanus pra 2013 é liberar uns vídeos tutoriais pra galera, relaxa
hahaha

Video não , meu pc não aguenta haha :T

Insanuss, como paladino holy eu conheço você, e admiro o quão longe você já chegou na nossa classe. Mas não entendo porque um player como você guarda esse conhecimento para sí. O seu maior mérito não é o rating que você atingiu, mas sim quantos players atingiram os mesmos patamares graças a você.

Oi . err , então , eu geralmente não gosto de uma Parte da comunidade que é a mais acomodada não haha , não vou perder meu tempo ajudando quem não quer ser ajudado , mas quando alguem tem alguma duvida etc eu fico extremamente feliz em ajudar , até ultimamente o numero de Pessoas que estão conversando comigo sobre isso é bem maior e acho que é disso que o thaigon tá falando eu to desenvolvendo um " guia " de pally holy da minha visão de jogo etc , mas ainda não tá pronto :o

Quanto ao Azralon sendo melhor que o Nemesis em RBG :
Sim , eles tem um core que tem mais rating de rbg que nos .

Tem muita coisa escrita ai , não consigo ler tudo , pra quem me odeia :
Eu te Amo

Pra quem me ama :
Eu te amo <3

Att insanus :)
Editado por Insanus em 23/01/2013 03:19 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
Só pra deixar bem claro, EU NUNCA faço, ou fiz, comparação da qualidade entre nemesis e azralon.

Acredito que isso seja irrelevante, já que tem bons jogadores em ambos.

Já disse antes que fazer comparações desse tipo, ou pve vs. pvp, ou arena vs. rbg, etc., não tem sentido.

Aliás, se alguém for usar o meu rating ou do time que joguei pra fazer comparações desse tipo, eu vou dar uma resposta a altura.

Cada um com seus problemas, cada um que se preocupe com seu próprio popô.
Responder Citar
7390
Como sempre:

Tanto Faz!

Para você pode tanto fazer.

Para mim, não.

Estou tentando desenvolver uma comunidade no nosso servidor, amigo, se você não se interessa nisso, continue com sua própria "progressão" e deixe o trabalho da comunidade para nós, que estamos interessados nisso, que tal?

Tanto faz.
Responder Citar
7390
23/01/2013 02:27Citação de Insanus
Oi . err , então , eu geralmente não gosto de uma Parte da comunidade que é a mais acomodada não haha , não vou perder meu tempo ajudando quem não quer ser ajudado , mas quando alguem tem alguma duvida etc eu fico extremamente feliz em ajudar , até ultimamente o numero de Pessoas que estão conversando comigo sobre isso é bem maior e acho que é disso que o thaigon tá falando eu to desenvolvendo um " guia " de pally holy da minha visão de jogo etc , mas ainda não tá pronto :o

Insanus!

Realmente pessoas acomodadas não são aquelas que visamos para o desenvolvimento da comunidade.

Nosso alinhamento é outro.

Quanto ao seu guia, parabéns pela iniciativa! Com sua experiência, certamente conseguirá ajudar muitos dos nossos companheiros em desenvolver habilidade com a classe. Continue com esse tipo de atitude, é tudo que precisamos da sua parte.

Abraço!
Responder Citar
7390
Só pra deixar bem claro, EU NUNCA faço, ou fiz, comparação da qualidade entre nemesis e azralon.
Acredito que isso seja irrelevante, já que tem bons jogadores em ambos.
Já disse antes que fazer comparações desse tipo, ou pve vs. pvp, ou arena vs. rbg, etc., não tem sentido.
Aliás, se alguém for usar o meu rating ou do time que joguei pra fazer comparações desse tipo, eu vou dar uma resposta a altura.

Cabelera, concordo plenamente.
O foco nunca deve ser comparar, mas sim analisar, pegar os pontos positivos e evoluir.

Certamente você sabe do que eu estou falando, né?

#gg!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]