Vamos construir o Nemesis?

Bruxo Worgen 90
10745
Mesma bobagem sempre e sempre e toda hora por isso falo que tanto faz...

Quem quiser ser bom de PVP infelizmente vai ter que ler muito, ver muito stream, prestar atenção nos detalhes da classe, entender todas as ooutras classes e talvez chegue em um nivel bom... Sem isso esquece.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
23/01/2013 03:18Citação de Ðem
Quem quiser ser bom de PVP infelizmente vai ter que ler muito, ver muito stream, prestar atenção nos detalhes da classe, entender todas as ooutras classes e talvez chegue em um nivel bom... Sem isso esquece.

Lógico, e para esse tipo de player deve existir suporte. A partir do momento que ele busca a evolução, ele se torna um player com capacidade para desenvolver a comunidade em geral.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
22/01/2013 23:49Citação de Cabelera
Resumindo, valorize o seu rating cara, e corra atrás do 2400 (até pq você não tem o achiev), e fique feliz de estar jogando com um bom time em um bom rating.

Cara, quanto a isso ae eu nem tenho o que comentar.. prefiro colar fatos:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Halfa/achievement#95:165

Achiev de 3v3 exploitado.

Eu continuo me divertindo pra caralho fazendo RBG e etc. mas essa season está uma piada. Ontem a noite jogamos, por exemplo, umas 9 partidas.. perdemos 2 de times 2500.. ganhamos 5 de times 2300-2350 e pegamos 2 exploiters.

A parte boa é que deu pra levar o Vígarista de 1700 pra 2298 e o Ciberdruid de 2k pra 2300+.. e a parte ruim é que a MMR estava baixa por causa dos caras e ferrou nosso up (o diblis não tinha 2200 ainda).

Mas sempre tem um exploiter! huauhhauhuahuahuahua é brincadeira! É mais de mês que estão usando no US essa bosta.. será que vão meter o ban hammer nesses idiotas? PQP
Editado por Driver em 23/01/2013 09:20 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 90
8880
Xploitei x5 por causa de 1 babaca q era da sua guilda ,me arrempendi, assumi e até ja fui punido.... mas mesmo assim sei da minha capacidade, tanto que peguei novamente a elite , de qualquer forma é melhor errar e assumir, do que ser um babaca que acha que é grande coisa.

Vc fala q no começo da season nao tinha exploiter na RBG, agente sabe muito bem que seu core de RBG pegou varios exploiter no começo da season para chegar 2200. entao fica quetinha

E fica entre nois sabemos muito bem que time do insanus vs jango no x5 exploitaram tmb ,foram poucos jogos mais foram exploiters .

vc driver gostou da minha elite .rsssss ela é linda né.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Então é isso. Mais um post que tinha um bom proposito é estragado porque pessoas que, em todos os posts que fazem nesse forum, flamam, acusam e apontam os dedos pros outros, chegaram por aqui tambem.

Driver, você sabe que o nemesis não gira em torno de você, nem em torno da sua guilda né?
Se você quer tanto perder tempo falando besteira do Halfa, porque não whispa ele e o faz? Porque você não cria um tópico lá no boteco 'Nós temos raivinha do Halfa', e fala o que você quiser lá? Porque todo tópico que tentamos ter uma conversa descente, colher opiniões sinceras e bem pensadas, vem você, ou qualquer outro retardado do mesmo buraco que você, e despeja esse monte de besteiras?
Responder Citar
7615
Então é isso. Mais um post que tinha um bom proposito é estragado porque pessoas que, em todos os posts que fazem nesse forum, flamam, acusam e apontam os dedos pros outros, chegaram por aqui tambem.

Driver, você sabe que o nemesis não gira em torno de você, nem em torno da sua guilda né?
Se você quer tanto perder tempo falando besteira do Halfa, porque não whispa ele e o faz? Porque você não cria um tópico lá no boteco 'Nós temos raivinha do Halfa', e fala o que você quiser lá? Porque todo tópico que tentamos ter uma conversa descente, colher opiniões sinceras e bem pensadas, vem você, ou qualquer outro retardado do mesmo buraco que você, e despeja esse monte de besteiras?

Vai defender o miguxo da guild? Vocês dormem abraçadinhos? Que lindo!

Manda uma foto pra mim!

Velho, vou ser sincero. Eu me preocupava com a "comunidade" até essa "comunidade" me taxar de exploiter sendo que todas as evidências diziam o contrário (tanto é que fui "despunido").

Agora eu quero mais que essa comunidade se exploda. Além disso, a resposta pra sua pergunta é SIM. Em questão de PvP o Nemesis gira em torno da minha guild.. o resto corre atrás. Os únicos brasileiros que são de nível mais alto e não estavam na guild transferiram pro Azralon a pouco tempo. Em questão de qualidade e quantidade a realidade é essa. O resto é bobagem pra boi dormir.

Fontes:
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/3v3
http://www.guildox.com/go/g.asp?r=Nemesis-US&w=&a=14

Contra fatos não há argumentos.

abraço
Editado por Driver em 23/01/2013 13:55 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
E você tem 10 anos de idade pelo visto..

Se você quer tanto que a comunidade se exploda, porque se dá au trabalho de vir aqui perder tempo e nos fazer perder tempo mesmo? Porque o seu comentário na minha opinião é mais uma confissão de que você não faz nada que preste por aqui.
Editado por Nefrei em 23/01/2013 13:52 BRST
Responder Citar
7615
23/01/2013 13:48Citação de Nefrei
E você tem 10 anos de idade pelo visto, até porque responder flammer é facil, mas acredito que deva ser dificil pra você entender comentários mais bem elaborados né?

Cara, essa idéia de "construção" do Nemesis só vai acontecer quando nego sair um pouco do fórum e ir aprender a fazer PvP.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
E você fala como se aprender pvp fosse um processo natural, como aprender a andar. Aprender PVP é muito além disso, esperava que um player 2200, que se intitula centro do nemesis, soubesse disso.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Troféu "super pop" vai pro driver. Puta menino barraqueiro seu

tsc tsc
Responder Citar
7615
23/01/2013 13:54Citação de Nefrei
E você fala como se aprender pvp fosse um processo natural, como aprender a andar. Aprender PVP é muito além disso, esperava que um player 2200, que se intitula centro do nemesis, soubesse disso.

Cara aprender PvP é um processo natural para quem quer se dedicar ao PvP. Se não for natural, tu não vai aprender.

Não se aprende PvP somente lendo guias, vendo streams e fazendo tópicos no fórum. Se aprende PvP jogando, testando as coisas, conhecendo todas as classes de cabo a rabo (o que cada skill faz, os talentos, os cooldowns).

E, além de tudo, se aprende PvP tendo reflexo. Sem reflexo ninguém sobe a rating. Além disso, você precisa estudar binds, macros, addons.. ter (de preferência, mas isso não é obrigatório shoutout para Insanus e Biellgata) um PC bom. Uma latência boa.

Mas não adianta querer forçar. Tem nego que tem limite.. tem nego que não consegue passar de 1700.. vai fazer o que? Ninguém fala porque é muito "ofensivo", mas a verdade é que tem nego que é ruim mesmo.

Assim como tem pessoas EXCELENTES que não tem interesse em "acordar" todo o talento pra PvP.

Eu por exemplo tenho várias dificuldades em Arena. Cheguei a pegar uns 2130 no 3v3 com uma dificuldade do caralho.. (cheguei a ser o 3º melhor DK do battlegroup Rampage, atrás do Pinkuns que é rank 1 e do Vígarista que era rank 4 na época) mas foi o máximo que eu peguei. Sei que tenho muuuuito a melhorar, já que minhas maiores dificuldades residem em fazer arena..

Já em RBG por já trazer uma boa experiência da season passada tenho mais facilidades..

Agora a maioria do pessoal não foca nisso, não pensa em melhorar... prefere chorar, reclamar disso, reclamar daquilo, nada está bom.. tudo precisa mudar, fica esperando próxima season.. tinha nego no 1º mês de season já perguntando "quando acaba essa season de merda". CHORADEIRA DA PORRA

E eu não falei que eu sou o centro do Nemesis, falei que a minha guild é. Com fatos.

Respeito muito o Coke (ou spryte agora) pelo guia que ele fez de DK e tal.. gosto muito de ler as coisas que ele escreve... mas isso aqui não vai dar em nada. Não é um tópico de discussão que vai melhorar o Nemesis.

Em primeiro lugar porque pouquíssimas pessoas frequentam o fórum, em segundo lugar porque isso é a mesma coisa que dar bolsa-família pra pessoas de baixa renda. Você dá condições da pessoa viver, mas não ensina a trabalhar, a pescar.. e o diabo a quatro.

As únicas coisas que PRESTAM e que REALMENTE AJUDAM as pessoas são os guias de classes, guias de arena, de RBG, de comunicação, de táticas em RBG... isso AJUDA PRA CARALHO (eu era um viciado nos vídeos do cabelera).

Agora esses tópicos de "vamos construir o Nemesis" isso aqui não vai dar em nada. Desculpa a sinceridade mas te garanto que é a opinião de boa parte dos players que conheço.
Editado por Driver em 23/01/2013 14:11 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
12950
Halfa to full green, me põe nesse seu rbg ai pra pegar 2.2k no exploit? PLS. Vou te mandar whisper in game. Valeu
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
18390
Como vocês fazem drama, cara.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
12950
Esse driver é um arrogante. Halfa põe teu time pra dar um sapeco no time dele de RBG. Dai prova e comprova pra comunidade do nemesis que ele é um falastrão !!!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6310
TL;DR
De qualquer forma, não sinto um Nemesis "desconstruído". Se o player quer melhorar ele precisa buscar informação e se aprimorar, correr atrás. Isso é em qualquer aspecto, até mesmo fora do jogo. Informação está aí, e o Google é o melhor amigo da galera pra isso.

Nefrei, com todo respeito, o sr. está defecando pelos dedos, nem tinha que se meter na argumentação falha do Halfa, o qual falou bobagem e você sabe disso (cabe a você aceitar ou não). O time do Driver pegou 2,2k legit. Tanto é, que até passaram dessa rating e ninguém do time dele é cotoco nem exploiter, estão buscando 2.4k.

No momento em que alguém exploita já perde toda a razão pra ficar apontando dedo pros outros. Nem todo mundo precisa burlar regras pra chegar a algum lugar, e sim, há pessoas que sabem jogar melhor do que você.

Uma coisa é o Driver atormentar a galera aqui no fórum e gerar nerd rage no coração de vocês (o que realmente acontece). Outra coisa, completamente fora do contexto, é ele ser acusado de exploiter.

Neguinho não engole que o Driver faz tumulto, incomoda no fórum e tem rating alta. Isso é pura mentalidade do incompetente, que precisa rebaixar os outros pra se sentir melhor. A melhor prova é que ele foi punido por causa de gente falando bobagem, e foi "despunido".

Essas briguinhas idiotas não fazem vocês melhores, joga cada um na sua que é melhor.

Quando eu vejo esses assuntinhos, agressões e xiliques, me dá a impressão que os caras têm inveja da GMP, não vejo outro motivo pra pegar tanto no pé.
Editado por Sinthrax em 23/01/2013 14:41 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
18390
O Driver pode ser um ignorante que fala merda e chato demais, mas a maior parte do que ele tá falando nesse tópico é verdade.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
12950
Oh ai as namoradinhas do driver
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Allfinetelol e Sinthrax, percebam uma coisa. no meu primeiro comentário sobre os posts do driver nesse tópico, eu demonstrei minha total e indignação com a atitude dele de vir, como o allfinete mesmo falou, ser um 'ignorante que fala merda e chato demais'.

Porque? Porque eu sabia que o tópico ia se perder, e já se perdeu. Se ele não concorda com o tópico, coisas que já ficaram bem claras no ultimo post dele, tudo bem, essa é uma opinião dele. O que não me faz sentido é ele ter vindo comprar a briga pessoal dele com o Halfa aqui.

Isso é o que estragou o post, e se é drama reclamar que o cara veio aqui e fez exatamente isso, então beleza, eu sou dramático.

Duas coisas eu continuo afirmando, se você quer tanto se matar com o Halfa, beleza cara, faça isso em outro lugar, acredito que o Halfa já é crescido o suficiente para saber se vai ou não se defender disso em outro lugar, agora, aqui não é lugar pra isso.

Quanto a acusar alguem de ser exploiter.. eu não conheço driver, não conheço Halfa e sinceramente não faço ideia de quem sejam vocês, não há porque então acusar alguem.

Uma ultima pergunta, Driver: Se você realmente acredita que tópicos como esse não vão resolver nada, e nem mudar nada, porque diabos você veio perder seu tempo aqui e principalmente, qual a necessidade de chegar no post e começar a reclamar do que os outros fizeram ou deixaram de fazer?
Editado por Nefrei em 23/01/2013 14:46 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]