Vamos construir o Nemesis?

Cavaleira da Morte Humana 90
7615
23/01/2013 14:44Citação de Nefrei
Uma ultima pergunta, Driver: Se você realmente acredita que tópicos como esse não vão resolver nada, e nem mudar nada, porque diabos você veio perder seu tempo aqui e principalmente, qual a necessidade de chegar no post e começar a reclamar do que os outros fizeram ou deixaram de fazer?

Pra tentar fazer com que vocês parem de chorar ou dizer que o realm está uma bosta (ele realmente está) e, comecem a fazer PvP de verdade (desde estudar até praticar).

E também porque o trampo está tranquilo hoje.
Editado por Driver em 23/01/2013 15:01 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 100
10670
driver se vc for pegar por exemplo o stream do seu amigo callenhil e pegar o stream do duh vc pode ver que vcs pegam muito mais exploiters do que o time do duh. tanto que de tanto pegar exploit o callenhil tira o stream :D .
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
18390
Ahhh, to pegando muito exploiter aqui, vou parar de queuar. Vamos falar a verdade, todo mundo aqui adora ganhar rating de graça com exploiters, o problema é nego vir falar merda depois.
Editado por Allfinetelol em 23/01/2013 15:05 BRST
Responder Citar
7615
23/01/2013 15:03Citação de Faerenus
driver se vc for pegar por exemplo o stream do seu amigo callenhil e pegar o stream do duh vc pode ver que vcs pegam muito mais exploiters do que o time do duh. tanto que de tanto pegar exploit o callenhil tira o stream :D .

nossa sério mesmo que tu ta comparando a quantidade de exploiters que cada um pega?!

Puta que pariu! olha a merda que virou essa season! Não vai ser quem tem maior rating, vai ser quem pegou menos exploiters da forma que tá..

23/01/2013 15:04Citação de Allfinetelol
Ahhh, to pegando muito exploiter aqui, vou parar de queuar. Vamos falar a verdade, todo mundo aqui adora ganhar rating de graça com exploiters, o problema é nego vir falar merda depois.

Pior é dizer que foi legítimo
Responder Citar
Paladino Humano 100
15880
Nossa, o tópico nem era sobre isso e o Driver tinha que colocar o Halfa no meio?! sinto cheiro de paixão no ar... Cara, todos os cores pegam xploiter mano!! Eu acompanho stream do Calen e do dúh, e asseguro que independente de qualquer merda que esse Driver fala, que é só oq ele faz, ninguém paga tanto xploiter quanto vocês, e eu não estou diminuindo vocês falando isso, ou dizendo que não são bons, o fato é que sorte ou azar, 6 xploits seguidas é muita coisa pra encher a boca e falar dos outros... Tanto que quando o core pegou 2.2k+ estava sendo stremado, e ao contrário do que vocês fazem, o stream ainda está lá...

Ao invés de se ajudarem Driver fica incitando a guerra, ele deve ser daqueles menininhos que a mãe e o pai batiam se perdesse algo, aí agora só pensa em ser o tal, coisa, que também não é!!
Responder Citar
Paladina Humana 100
10670
isso que eu quero dizer alfinete o prob é o driver falando que o time do halfa duh e cia so pegou 2200 pq pegou muito exploiter sendo que um dos grandes motivos pelo qual eles tao com essa rating foi graças aos exploiters. se vc tbm se aproveitou nao fique tacando o pau em quem aproveitou tbm :D
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8950
23/01/2013 15:04Citação de Allfinetelol

Sem mais!! Esse Driver... aiai
Responder Citar
7615
23/01/2013 15:08Citação de Edric
6 xploits seguidas é muita coisa pra encher a boca e falar dos outros... Tanto que quando o core pegou 2.2k+ estava sendo stremado, e ao contrário do que vocês fazem, o stream ainda está lá...

Não sei de que core tu tá falando.. mas o core principal da GMP (esse que está 2350+) nunca pegou 6 exploit seguido.. larga a cachaça amigo..
Responder Citar
7615
Velho, a partir do momento que começou a discussão sobre QUANTIDADE de exploiters que cada um pegou.. não tem nem mais o que discutir.

Sério mesmo, chega a ser patético vocês compararem quantidade... até porque é impossível de prever..

Eu só to dizendo (e isso qualquer doente mental consegue ver) que está muito mais fácil pegar 2200 que a season passada porque a rating está inflada devido aos exploiters.

Agora se vocês acham que meu core não é 2350 é só me whispar a noite e a gente vai um wargame.

abraço
Editado por Driver em 23/01/2013 15:15 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 100
10670
1 vez que concordo com o driver :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Olha pessoal eu vou ser bem sincero no que direi agora.

Por favor, eu espero que leiam como sempre fazem com as minhas postagens, que normalmente tem um feedback bastante positivo seja aqui no fórum ou in-game.

Driver, eu acho que finalmente consegui compreender você.

Talvez você tenha sido taxado como exploiter, bot, enfim, alguém que de alguma forma trapaceou para conseguir progredir no jogo. Nós já conversamos muito, principalmente com relação ao Guia, e sei que, com sua player skill, não seria necessário explorar de nenhuma falha do jogo para progredir.

O problema é que acontece o seguinte.

A sua revolta com a comunidade, com grande parte dela, e com aqueles que tentam de alguma forma melhorá-la, evoluí-la, faz com que você adote uma postura absolutamente incompreensível para mim.

Porque é que você não acredita no Nemesis?

Ou você acha que ele já está pronto, acabado, e agora é só continuar?

Se você acha isso, eu te convido para dar um passeio pelo Tichondrius e ver como é realmente um servidor PvP da Aliança.

E me desculpe, mas absolutamente nada gira em torno da sua guilda, da guilda que eu faço parte ou de qualquer outra, seja no Nemesis, no Illidan ou no Darkspear.

A coisa gira em torno de guildas, várias delas, desde que foquem na progressão e no Recrutamento de Elite que eu já falei pra você e para o Cabelera em que é que o mesmo se consiste.

A sua experiência, amigo, é muito bem vinda para ajudar na evolução do servidor. Mas por favor cara, eu te peço que pare de trollar, acusar, apontar ou acusar as outras pessoas.

Deixa eles, deixa eles roubarem, exploitarem, enfim.

Faz sua parte por você e pela comunidade.

Isso que eu te peço.

Don't act like a cry baby just because your sh#t is getting serious, porque toda equipe 2k+ (como você mesmo disse), enfrenta esse problema atualmente.

E pare de reclamar dos exploiters.
Responder Citar
Ladina Humana 90
14810
Não consigo compreender o porque acontece essas parada no fórum.
sério
Já falei que o Driver é idiota postando essas parada mesmo as vezes sendo verdade dando uns tapa na cara.
Mas sério tem que passar um pano no chão porque é uma choradeira forte.

Cara não tenho NADA contra a extreme mas faça me um favor neh, falar que pegamos mais exploiter que outras guild...não gosto de ser ofensivo mas cara tem vários nego do nemesis com TR absurdos sendo que pegaram forever alone "com amigos do KT"(sempre), não consigo entender o porque batem em uma tecla sendo que existe sim compradores de rush no nemesis e MUITOS e isso os tornam queimados na comunidade...chegam a dar RERROL por vergonha ou name change porque acabam sendo queimados na comunidade, sobre a história do Halfa...sério isso ta chato já, cada um tem sua conciência....
Enfim.

Acho interessante destacar que não é chorar/reclamar/ofender/brigar entre as guild, que vai tornar o pvp melhor, se cada um fizer sua parte tentando ajudar a comunidade ajudando amigos conhecidos iremos ter uma comunidade melhor e o pvp irá ser algo mais divertido de se fazer.

Como todos sabem não gosto do fórum mas tive a capacidade de vir ler a merda que vocês falam por aqui.

Deveriam todos ter vergonha na cara e se olhar no espelho porque na moral vocês falam muita merda, e não digo isso no sentindo doentio que nem o driver, mas acredito que vocês não estão jogando o mesmo jogo que eu.

Façam o seguinte cuidem cada um do seu umbigo e vão jogar, reclamar chorar e brigar não vai resolver nada e vocês vão acabar perdendo a vontade de jogar não jogando.

Outra porque cada um não se preocupa com si.

E mais esse fórum é utópico e a comunidade que vocês querem fazer nunca vai acontecer com tantas brigas/birras/rixas que existe entre os brasileiros, porque brasileiro é idiota porque recebem criticas e ficam bravos.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15880
Cara, quem tá querendo ser o melhor é você mano!! Ninguém falou que um core é ou não melhor do que outro... o grande problema é que vc fala dos outros e esquece de você mesmo. Nem o povo da GMP cai mais nesse teu papo ai driver de ''sou foda, sou correto e o resto é lixo''.
O driver fala tanta asneira que eu já vou parar de discutir com ele... Aí driver no fim da noite, quando sua mãe chegar aí pra te dar uma surra vc pode dizer que ganhou uma discussão no fórum, e quem sabe se livrar dessa!!
Responder Citar
7615
23/01/2013 15:17Citação de Spryte
Deixa eles, deixa eles roubarem, exploitarem, enfim.

Parei de ler aí
Responder Citar
7615
23/01/2013 15:21Citação de Edric
O driver fala tanta asneira que eu já vou parar de discutir com ele... Aí driver no fim da noite, quando sua mãe chegar aí pra te dar uma surra vc pode dizer que ganhou uma discussão no fórum, e quem sabe se livrar dessa!!

Sabe o que vai acontecer no fim da noite? Eu vou estar jogando RBG e nos intervalo das partidas a gente vai lendo as postagens de vocês (e as minhas tb lolz) aqui no fórum e dar risada junto no TS da guild!

uhasuhasuehasuehaseuhaseuhsae
Editado por Driver em 23/01/2013 15:23 BRST
Responder Citar
7390
Eu não vou desistir, na boa.

Custe o que custar essa coisa vai andar, por bem ou por mal, com troll ou sem troll.

Com briga entre guildas, com confusão e acusações, eu tenho certeza que quem quer mudar isso aqui vai passar por cima de tudo isso.

Mais cedo ou mais tarde, os unidos estarão em maior número que os dispersos.
Responder Citar
7615
23/01/2013 15:24Citação de Spryte
Mais cedo ou mais tarde, os unidos estarão em maior número que os dispersos.

É tocante teu empenho... só que não.
Responder Citar
7390
23/01/2013 15:19Citação de Steff
E mais esse fórum é utópico e a comunidade que vocês querem fazer nunca vai acontecer com tantas brigas/birras/rixas que existe entre os brasileiros, porque brasileiro é idiota porque recebem criticas e ficam bravos.

Utopia? Talvez.

Para mim, juntar 50-100-200 brasileiros bem intencionados não é algo, nem de perto, impossível.
Responder Citar
7615
23/01/2013 15:29Citação de Spryte

Utopia? Talvez.

Para mim, juntar 50-100-200 brasileiros bem intencionados não é algo, nem de perto, impossível.

Acorda véi, é impossível, a menos que tu sirva comida e bebida de graça.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8950
23/01/2013 15:19Citação de Steff
Acho interessante destacar que não é chorar/reclamar/ofender/brigar entre as guild, que vai tornar o pvp melhor, se cada um fizer sua parte tentando ajudar a comunidade ajudando amigos conhecidos iremos ter uma comunidade melhor e o pvp irá ser algo mais divertido de se fazer.

Eu falei algo parecido em outro tópico, que não entendia porque essa trocação de farpas e ofensas. Ninguém aqui falou que Xtreme é melhor, nem que o pessoal da GMP não tem merecidamente os 2350, nem que não está fácil se pegar o 2.2k nessa season, muito menos que não exitem rushados em ambas as guilds, ou que não temos bugadores em ambas as guilds também (incluo aqui, qualquer tipo de bug) pelo contrário só vejo o Driver fazendo esse tipo de comentário. Tenho muito respeito pelo Insanus e por boa parte do pessoal da GMP, mas tá ficando chato mesmo.

23/01/2013 15:13Citação de Driver
Agora se vocês acham que meu core não é 2350

Parabéns, fico muito feliz por isso, mas e agora?!... quer uma medalha?!
Editado por Voltorn em 23/01/2013 15:40 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]