Vamos construir o Nemesis?

Paladino Humano 90
8410
5 pq se não me engano, Imli levou perma ban
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
01/02/2013 11:14Citação de Thaigon

Não sei se tu sabe mas o ban do Imli não tem nada a ver com PvP hehehehe

Absolutamente nada! E nem com bot para os curiosos de plantão!

bjs
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
01/02/2013 13:35Citação de Driver

Não sei se tu sabe mas o ban do Imli não tem nada a ver com PvP hehehehe

Absolutamente nada! E nem com bot para os curiosos de plantão!

bjs

eu sei, mas não deixa de ser um ban por infração de regras :p
Responder Citar
16325
31/01/2013 11:52Citação de Thaigona
virei a elfa mais gata do pedaço

O punch passou um dia inteiro rindo no skype por causa do seu nick.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Um pouquinho da contribuição do Ethne (Dÿn) aí, pessoal.

O que acham?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7924143144
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12610
Nunca neguei que a Ðream Ðivinity era uma Guilda focada em PVE... tanto que no trade eu informava que tinhamos 10~15 cores PVE e 2 RBG.

O que eu tentei fazer foi montar na minha Guilda um PVP forte porque eu nunca entendi porque uma guilda não pode ter os 02 (PVE e PVP).

O que eu não concordo é dizer que eu era descompromissado... isso chega a ser um absurdo!
Dificilmente vai ter um GM mais tempo logado e interessado em fazer sua guilda crescer igual a mim. Prova disso em relação ao PVP foi que dei a liderança de PVP para muitas pessoas!

1 - Bruteforce - Cansou das brigas internas no core e parou de jogar.
2 - Hickman - Parou de jogar por causa de trabalho.
3 - Serdit - Sumiu sem avisar.
4 - Myself - Muito interessado mas infelizmente não conseguia Rating alto com o grupo que tinha em mãos e desanimou.
5 - Ðem - O primeiro que dei a liderança de todo PVP da guilda. Dei carta branca pra ele em tudo que se relacionava com pvp, inclusive kicks de low rating. Sumiu sem avisar por mais de 1 mês e voltou dizendo que tinha sofrido um acidente (curiosamente no mês de lançamento de Diablo 3). Saiu da guilda dizendo que ia pegar rating alto em outra guilda e que depois voltava...
6 - Fnatik - Atual GM da X TREME... melhor lider PVP que a DD teve... infelizmente o preconceito dos jogadores de PVP com guilda PVE e a falta de novos lideres de RBG não permitiram a evolução do core dele.
7 - Neves - Trouxe de outro server para o Nemesis, quando as outras guildas souberam que ele estava na DD choveu convite dos que estão neste tópico da seguinte forma: Sai dae cara! isso é guilda PVE! Só tem cone aew... conclusão: Neves saiu!

E tantos outros que a lista ficaria muito grande...

Não vou citar nomes porque não fui autorizado mas a verdade é que muitos do PVP já me disseram no TS que não existem muitos líderes bons de RBG... e dos que são bons nenhum tem paciência de ensinar... basta vocês pegarem as últimas 2 expansões e verificar que sempre são os memos que pegam 2200... então onde está a panela? o 5.2 está chegando e já sabemos quem são os que vão correr pra pegar 2200 e depois parar de fazer pra não perder o rating.

Eu tentei criar novos líderes mas entendi que até tem gente querendo aprender mas o problema é a comunidade que não tem compromisso com horário e com ordens do lider em RBG.

Dei prêmio na guild pra quem pegava 2k de RBG ou Arena e oferecia prêmios altos pro core que pegasse 2200... não tenho culpa se nenhum nunca pegou... oportunidade eu dei.

Obs.: Os membros PVP que foram kikados da guilda estavam sem logar há 1 mês ou mais.
Responder Citar
7390
Redbull,

Também não concordo em lhe taxarem como descompromissado, muitos sabiam o esforço que você colocava no jogo pra coisa se desenvolver. Poucos fazem isso. O problema foi escolher as pessoas erradas, no momento errado.

Eu mesmo tentei ter um Core de RBG na Dream Divinity, eu e Myself (hoje, Mäyb). Eu com o meu e Mäyb com o dele. Ele era um dos replaces do meu Core e eu nunca vou esquecer uma terça-feira em que, dos 12 jogadores que eu tinha no meu Core, sabe quantos apareceram?

Eu.

Meia hora depois do horário combinado, chegou o Mäyb porque liguei pra ele e pedi para ele logar.

O selecionamento para trazer bons players para a guilda simplesmente não existia, então haviam players de todos os tipos alí dentro. TODOS os tipos. Arrogantes, estrelinhas, noobs, rushados, os "carregados", os interessados... E eu acho que esse foi o seu maior erro.

Bom, o que importa é que eu e Myself (Mäyb) somos Officers da Ownage PvP e, atualmente, estamos tentando levar a coisa pra frente da melhor forma possível.

Acreditamos ser possível sim, melhorar a comunidade que nós temos nas mãos, com a ajuda de contatos e amigos que fizemos ultimamente dentro do jogo, de outras guildas, como por exemplo:

*Lion's Pride,
*Chaos Army,
*X TREME,
*Faith,

E claro, Gibe Moni Pls.

Existem players muito bons dentro dessas guildas, grandes jogadores. Basta conhecer melhor cada um deles, trocar algumas ideias, pedir ajuda, dicas, opiniões, conselhos...

Confesso que me surpreendi com alguns players aqui do Nemesis e, se tenho algo a dizer é:

Façam contatos, conversem, procurem, auxiliem, ajudem, demonstrem interesse, evoluam.

#gg
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
dawg srsly swag represent , get on that thang
Editado por Insanus em 18/02/2013 15:37 BRT
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
17/02/2013 23:50Citação de Insanus
Eu sou deus

Cala boca Insanus...

:P

E pra você saber Redbull eu tive acidente sim e dani-se se você acredita ou não...

Eu falei do que precisava na época para crescer a guild e limpar o nome e a porcaria de fama de guild noob que tinha e você respondeu que quem tava lá era fazenda, ou não lembra?

Se toca rapaz você ta muito velho pra falar esse tipo de bobagem sobre mim no forum.

E o meu maior interesse na dream era raidar e não o pvp q sempre deixei claro que nunca iria funcionar ai dentro sem o Insanus e afins... Ele pode ser um babaca mas a galera gosta dele fazer oque...

Insanus sz kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Mago Troll 90
17105
17/02/2013 23:50Citação de Insanus
Eu sou deus

Erm...

Não?
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
9385
Foi o Driver que postou isso "Eu sou Deus"
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
9385
18/02/2013 12:25Citação de Deus
Eu sou deus

Erm...

Não?

stop it kick
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
18/02/2013 13:09Citação de Drv

Erm...

Não?

stop it kick

ele não ta usando alt pra flame, ele só quis dizer que a pessoa que ele quotou não é Deus pq ELE é Deus, olha o nick haha
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
9385
18/02/2013 13:44Citação de Thaigona
le não ta usando alt pra flame, ele só quis dizer que a pessoa que ele quotou não é Deus pq ELE é Deus, olha o nick haha

eu sei fi
Responder Citar
16325
mkai
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Eu voto pra gente kikar o kick.
Responder Citar
7390
Temos que kickar os imbecis, Dem.

Aqueles que fazem a gente perder tempo por nada, no final das contas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]