Batalha de pet extremamente desequilibrado!

Caçadora Worgenin 91
3515
Resolvi testar a batalha de pets e achei muito interessante, mas quando comecei a fazer batalhas contra outros treinadores fiquei completamente decepcionada.

Os pets adquiridos através da Blizzard Store e Card Game são extremamente mais poderosos que os outros!

Quando o adversário tem um pet de batalha realmente difícil de obter (IN GAME), eles realmente merecem estar um passo a frente de todos os outros apesar de tudo.

AGORA pelo simples fato de você estar GASTANDO mais do que os outros você FOI CATAPULTADO quilômetros a frente é no minimo (sendo bastante educada): INJUSTO.

Meu TIME ainda é de nível baixo, não quero nem pensar como ficaria essa disputa nos níveis altos.

Me perdoem pelo desabafo, é que passei muita raiva c/ isso.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6855
Te apoio..mesmo vc sendo uma worgenin.....XD
Responder Citar
Caçador Orc 100
20475
Lill Rag (store) = Pandarem fire spirit (Quest)
Lill KT (store) = tem varios = a ele
Lill XT (store) = Personal World Destroyer (pedra raro) (craft)

Entre outros... Nem todos os pets de TGC e store sao boms porem todos os boms tem 1 parecido q pode ser obitido ingame

Ex: Guardian cub (store) é ruim
Responder Citar
Paladino Humano 100
15305
Há também desequilibrio no finder de pet battle. Já aconteceu comigo de eu me deparar com oponentes de pet 3 ou 4 niveis acima (ou o inverso). Muito desequilibrio!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]