Nemesis #26 Rank Mundial em RBG.

Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Abri esse tópico para noticiar uma coisa muito interessante sobre o nosso realm.

Atualmente, o Nemesis ocupa a posição de número 26 do rank MUNDIAL (o rank engloba 605 realms) de Rated Battlegrounds.

O que acharam?

Fonte: http://www.guildox.com/go/g.asp?a=17
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
Parabéns pelo rank...

bacana o tópico. Sempre pensei em voltar a fazer PVP (RBG Somente) mas não tenho a galera certa pra isso.

se este valor estiver realmente correto, entao estamos entre os 5% top mundial.

Grats
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Warsong é o pior realm do us , lolz
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
acho que é um rank furado rss
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
18/01/2013 21:19Citação de Thaigon
acho que é um rank furado rss

Vlws por ficar comprando rush de rating na x-treme....
Responder Citar
Druida Worgen 10
100
18/01/2013 19:49Citação de Insanus
Warsong é o pior realm do us , lolz

O Warsong tinha a "má fama" de ser huehuebr, então os gringos não jogavam lá. Quando abriram os servers brasileiros, o Warsong ficou vazio. A população do Warsong atual é menor do que do Gallywix, por exemplo. Eles deviam fechar logo aquele server.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
humm... realmente é uma boa noticia.
Responder Citar
Druida Worgen 90
8880
20/01/2013 15:40Citação de Ðem

O campeão,o top 1 do nemesis dos comprados q eu saiba é da GIBE MONI ,2736 d rating
Editado por Halfa em 21/01/2013 19:05 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5530
20/01/2013 15:40Citação de Ðem

Po lek...vo te dar uma dica. Algumas x...é melhor pensar antes de falar ou escrever alguma coisa.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8950
Porque temos sempre discussões entre as guilds brs?! porque essa trocação de ofensas gratuitas? O pior é que são sempre os mesmos levantando a mesma placa ''somos a melhor guild pvp do nemesis''... Parabéns, até eu admito isto, e sério, parabéns mesmo!! O grande fato é que ficar falando mal ou difamando as outras guilds não enaltecem vocês, pelo contrário. Tenho muito respeito por alguns membros da Gibe, e estou tentando escrever aqui de uma maneira sensata, mas duvido que isso seja absorvido.
Hoje, o top rush de RBG do nemesis, se encontra na Gibe Moni pls, porém, da mesma maneira que vocês não incentivam, nós também não!!
Editado por Voltorn em 21/01/2013 20:15 BRST
Responder Citar
10980
É muito mimimi rs
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
É engraçado o desejo que certas pessoas tem de Difamar as outras guildas.

Se o objetivo do Driver no tópico foi exaltar a posição do servidor em um rank de PVP, é OBVIO que o mérito pelo trabalho seja de todas as guildas representadas por ele.

Tambem é representativo dizer que, as guildas mais efetivas em PVP no servidor tem maior influência nesse resultado. Ou seja, a GMP, que atualmente é a primeira no rank do servidor, é a que mais influência, seguida da X-Treme.

Concluindo, se o servidor hoje REALMENTE está nessa posição somente pelos rushs comprados pelos seus players, deveriamos primeiro olhar a sua guilda, e não a X-Treme.

MAS, eu prefiro acreditar que esse comentário foi feito de maneira errônea, e não representa, em sua totalidade, uma guilda inteira, mas somente um player brincalhão.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
21/01/2013 18:49Citação de Halfa

O campeão,o top 1 do nemesis dos comprados q eu saiba é da GIBE MONI ,2736 d rating

Ele veio de onde? aheiuaehiuae e foi colocado na guild pro guildox ficar certinho só neh... alias...

Halfa como foi equipar o char 2 vezes na season visto que sua gear foi toda deletada? o0
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
22/01/2013 14:59Citação de Ðem

Ele veio de onde? aheiuaehiuae e foi colocado na guild pro guildox ficar certinho só neh... alias...

Halfa como foi equipar o char 2 vezes na season visto que sua gear foi toda deletada? o0

cara, tem jogador comprando rush aqui, ai, no Nemesis, no Azralon, no Brasil, nos States, na Europa, no Japão... isso não é caracteristica de um lugar só, que flame mais bobo
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
14410
22/01/2013 14:59Citação de Ðem

"veio de onde?" kkkkkk quando ele pegou essa rating não estava em nossa guild. alias, se o fusketa ficasse sem guild vocês sabem quem seria o primeiro no guild Ox neh.

mas na boa mesmo, a galera não liga pra isso aqui não. Oque importa é que estamos bem colocado e que nossos cores estão sempre rolando, sem panelas....

Inclusive, posso afirmar que a galera aqui está contente com a guild, pois não dependem apenas de 1 core pra fazer o nome da guild... e isso para nós é muito importante, + doq ficar gastando papo furado no forum.

Eu espero que a galera ai também esteja feliz e jogando varios cores, afinal, oque importa é curtir o jogo não é mesmo.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593622857?page=4#79

Falhei mais uma vez...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Meu negocio é trollar

aieuheauihaeiae quem fica bravo eu digo... Tanto faz... aehuieahaiu
Responder Citar
7615
Meu negocio é trollar

aieuheauihaeiae quem fica bravo eu digo... Tanto faz... aehuieahaiu

Isso
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]