Nemesis #26 Rank Mundial em RBG.

Druidesa Elfa Noturna 90
8690
alguns tipos de trollagens são mais aleatórias, outros tipos, como esse, acho que soa como uma ofensa direta, se sua intenção é fazer uma piada desse tipo, acho que fica melhor fazer com pessoas que vc conheça e entendam que vc esteja brincando, nunca nos falamos e vc vem quotar um post meu falando de compra de rush, logo eu que to aqui me esforçando nas poucas horas de jogo que tenho pra pegar minha ratingsinha de RBG aqui
Responder Citar
Maga Humana 90
5810
O que era para ser um tópico "supimposo" acabou em um flame war maravilho em?

Acho que até final de season da para melhorar esse #26
Responder Citar
Maga Humana 90
5810
Da uma certa pena ler tudo isso. É complicado ver que temos players com qualidade, porem extremamente imaturos.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
23/01/2013 09:46Citação de Thaigon
alguns tipos de trollagens são mais aleatórias, outros tipos, como esse, acho que soa como uma ofensa direta, se sua intenção é fazer uma piada desse tipo, acho que fica melhor fazer com pessoas que vc conheça e entendam que vc esteja brincando, nunca nos falamos e vc vem quotar um post meu falando de compra de rush, logo eu que to aqui me esforçando nas poucas horas de jogo que tenho pra pegar minha ratingsinha de RBG aqui

Tava te trollando pq achei que vc tava trollando time do cabelera saca? aehauiehaeiuaehui tenso.
Responder Citar
Ladino Gnomo 44
6615
Ok... flame?

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

Abraço....
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12960
Pronto amigos. Não estou em mais nenhuma guild. Agora o merito eh de cada guild. Um grande abraço.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
trolololol
Responder Citar
Caçador Humano 90
7855
Esse guildox é furado e desatualizado mas vamos analisar:

Das guilds top 3 desse rank furado dá pra contar no dedo quem realmente joga tranquilo.

Tem muita gente boa com classe nerfada sem rate e tem muito cara com classe bufada que não joga nada mas pega rate apertando 3 botões.

Tem os compradores de rush, e aquela galera sugadora, que pega 2k e abandona a galera pra tentar a sorte em um de 2.2, pega 2.2 e não aprende nada, fica tentando na sorte só por um numero. 2200.

De 200 players br que estão acima de 2k a grande maioria foi beneficiada por exploit, tem uma galera ai com 2.2 se achando o pica mas não sabe dar um call, um backup rápido, parece um pokemon, tem que ficar falando toda hora que golpe tem que usar, o que tem que fazer. A grande imensa maioria dos Br's não sabe analisar se é melhor dar cc, bater ou hitar a flag, não sabe analisar a melhor hora de bater em um healer, dividir o dps, ir em um fc. Ai é carregado por um lider por um call target bom ou um grupo sério depois fica se achando, quando joga em um time diferente fica perdido.

Esse rank não significa nada.

Será que qualquer rank significa alguma coisa? Um cara com 2700 de rate se diverte mais que o mano que faz random bg e pra ele ta bom?

Se fossemos uma comunidade séria teríamos guilds com caras acima de 2k disputando hero lado a lado com o US todo.

Tirando a discussão sobre rank, a galera tem melhorado muito, nível esta subindo aos poucos, mas poderia ser mais rápido.

=)
Editado por Magarotto em 01/02/2013 16:45 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
flw tudo amigo , o importante é o nome do servidor em si ,desputas vao ter é claro ,mais ser o 26 é foda , parabens ao nemesis ao todo .
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Esse guildox é furado e desatualizado mas vamos analisar:

Das guilds top 3 desse rank furado dá pra contar no dedo quem realmente joga tranquilo.

Tem muita gente boa com classe nerfada sem rate e tem muito cara com classe bufada que não joga nada mas pega rate apertando 3 botões.

Tem os compradores de rush, e aquela galera sugadora, que pega 2k e abandona a galera pra tentar a sorte em um de 2.2, pega 2.2 e não aprende nada, fica tentando na sorte só por um numero. 2200.

De 200 players br que estão acima de 2k a grande maioria foi beneficiada por exploit, tem uma galera ai com 2.2 se achando o pica mas não sabe dar um call, um backup rápido, parece um pokemon, tem que ficar falando toda hora que golpe tem que usar, o que tem que fazer. A grande imensa maioria dos Br's não sabe analisar se é melhor dar cc, bater ou hitar a flag, não sabe analisar a melhor hora de bater em um healer, dividir o dps, ir em um fc. Ai é carregado por um lider por um call target bom ou um grupo sério depois fica se achando, quando joga em um time diferente fica perdido.

Esse rank não significa nada.

Será que qualquer rank significa alguma coisa? Um cara com 2700 de rate se diverte mais que o mano que faz random bg e pra ele ta bom?

Se fossemos uma comunidade séria teríamos guilds com caras acima de 2k disputando hero lado a lado com o US todo.

Tirando a discussão sobre rank, a galera tem melhorado muito, nível esta subindo aos poucos, mas poderia ser mais rápido.

=)

A verdade é que tem gente que pega 2200 TODAS as seasons jogando com os mesmos amigos e outros ficam trocando e trocando e não conseguem nada...

Tem gente que fica falando de player rushado em core de fulano e ciclano mas sei lá... Maior parte dos times do Brasil que a gente pegou perdeu por cometer erros primarios de arena (sim de arena porque quem só joga rbg não aprende o jogo 100% talvez uns 80%).

Não faz a menor diferença o rating do cara ou guild mas sim as pessoas que jogam juntas a mais tempo.

Time da Gibe jogou rbg praticamente junto desde o time do dopper... muitos players se conhecem bem e etc.

Time do Dúh joga junto faz seculos tambem.

Time do Cabelera mesma coisa.

A real é por gente boa de arena no time e fazer a parada andar ao invez de tentar coisa magica em forum ou etc.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7855
Querido Dem.

Discordo e concordo de alguns pontos.

02/02/2013 05:09Citação de Ðem
A verdade é que tem gente que pega 2200 TODAS as seasons jogando com os mesmos amigos e outros ficam trocando e trocando e não conseguem nada...

Este eu concordo em genero, numero e grau. Acredito que a troca de pessoas do time é o que faz um time não andar tanto, até por que parte fundamental em rbg é o entrosamento coisa que em arena eu não sei precisar até por que não faço.

Tem gente que fica falando de player rushado em core de fulano e ciclano mas sei lá... Maior parte dos times do Brasil que a gente pegou perdeu por cometer erros primarios de arena (sim de arena porque quem só joga rbg não aprende o jogo 100% talvez uns 80%).

Será que esses erros primários não foram cometidos justamente pela compra de rush, a não permanência no grupo, entre outros motivos para que desqualifique tal time?
Discordo totalmente na necessidade de jogar arena para aprender o jogo 100%, se seguirmos por essa linha de pensamento então teríamos que jogar um pve hardcore para só assim ser capaz de entender o jogo em sua totalidade. Sei o valor de arena para o aprendizado e evolução individual pois os confrontos são mais vivos e com apenas uma chance de acerto, tendo em vista que em Bg quando se é derrotado, rapidamente se retorna ao campo para uma nova tentativa.
Concordo no sentido de completude individual e não no que se refere ao jogo todo. E lembro que pode-se divertir apenas com uma determinada vertente do jogo, que tem implícita a diversão como objetivo.

Foge totalmente da realidade Brasileira um jogador que faz Arena e Rbg sérios a season toda. Pode acontecer de jogar só arena e depois se concentrar só em rbg, mas os dois juntos é algo impossível para a grande maioria. Se um jogo de Rbg tem em média 25 minutos em 5 jogos lá se foram quase 2 horas e meia (conte as filas), se somar mais 1 hora de arena temos 3 horas e meia, só isso para o pvp bruto, sem contar alguma quest, algum tempo extra fazendo qualquer outra coisa in-game. Para a grande maioria trabalhadora ou até aqueles que estudam, namoram, tem outras atividades... É impossível se dedicar tanto a um hobby.

Não faz a menor diferença o rating do cara ou guild mas sim as pessoas que jogam juntas a mais tempo.

Concordo.

Time da Gibe jogou rbg praticamente junto desde o time do dopper... muitos players se conhecem bem e etc.
Time do Dúh joga junto faz seculos tambem.
Time do Cabelera mesma coisa.

Se jogar junto é parte fundamental para evolução do time então só jogar arena, na minha humilde opinião, não eleva o jogador a condição de 100% como você se referiu acima. Digo mais e completo sua analise dizendo que para mim a coordenação do time e entrosamento são os 50% necessários para que se atinja ranques maiores que 2200.

A real é por gente boa de arena no time e fazer a parada andar ao invez de tentar coisa magica em forum ou etc.

Quero te lembrar que o primeiro time Brasileiro a ser o primeiro a ser primeiro do rank Br (e na época entre os melhores do US) e ter 2 Heros of Aliance um com 2850 outro com 2700 de rate (Na época, Cidmumuxa (hoje Cidoca) que joga com o Cabelera e mais um outro Dk gringo foram os únicos outros Heros do Warsong na season 9), um Grand Marshal com 2420 , um Field Marshal com 2380 (que sou eu) e outros 6 acima de 2200 foi feito em sua grande maioria por jogadores que nunca foram bons em Arena e até um que até então só jogou Pve time que infelizmente se desmanchou por motivos pessoais de 4 membros. Inclusive na season 10 um dos que entraram para ajudar a tentar remontar essa formula que tinha dado certo foi o Insanus que joga hoje no seu core e outros jogadores muito bons de arena, pegamos 2200 na season 10 mas não conseguimos dar continuidade a um dos melhores times Brasileiros de Rbg que já existiu na extinta e boa Vicious@Warsong e que foi, se não o primeiro, um dos poucos a jogar no topo da ladder.

Eu ainda quero entender a magica do Rbg pelos fóruns por ai e pela discussão de temas como este onde, talvez, cada um com sua opinião podemos dentre os poucos jogadores que entendem algo sobre Rbg em um nível acima da média Brasileira criar um conceito que possa ajudar os nossos compatriotas que vem atrás desta humilde vanguarda que não tem o direito de negligenciar a experiencia com aqueles que estão chegando agora e que tem realmente a vontade de aprender, com seriedade, para que um dia tenhamos uma comunidade mais forte, unida e capaz de fazer frente a qualquer que seja e aumentando assim o nosso rank no guildox de 26 para quem sabe entre os 10, os 5 melhores.

Esta é minha busca e minhas humildes opiniões vão sempre rumar para este desafio. Se a diversão vem sempre em primeiro lugar nada mais justo que ajudar quem realmente quer a conseguir se divertir igual a como alguns poucos se divertem.
Editado por Magarotto em 02/02/2013 20:13 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Bah nem li o wall acima

Mas concordo com tudo

E concordo com o que o Dem falou tb
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Tambem não li oq o driver falou mas concordo hahahaha.
Responder Citar
Ladina Humana 2
0
02/02/2013 19:53Citação de Magarotto
Quero te lembrar que o primeiro time Brasileiro a ser o primeiro a ser primeiro do rank Br (e na época entre os melhores do US) e ter 2 Heros of Aliance um com 2850 outro com 2700 de rate (Na época, Cidmumuxa (hoje Cidoca) que joga com o Cabelera e mais um outro Dk gringo foram os únicos outros Heros do Warsong na season 9), um Grand Marshal com 2420 , um Field Marshal com 2380 (que sou eu) e outros 6 acima de 2200 foi feito em sua grande maioria por jogadores que nunca foram bons em Arena e até um que até então só jogou Pve time que infelizmente se desmanchou por motivos pessoais de 4 membros.

Acho que vc esqueceu de um tanto de gente aí. Billym, Cauatehmoc, Morbids, e tinha mais ainda (Não me lembro os nicks). Vários players no warsong pegaram hero na s9, se nao me engano uns 6 ou 7
Editado por Bexysitch em 06/02/2013 06:42 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
06/02/2013 06:41Citação de Bexysitch
Morbids

joga mto
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
É por isso que eu adoro esse realm ♥
Hordas e allys se matando (literalmente) para conseguir uma posição ~

Se fosse mais equilibrado eu teria mais orgulho ainda, mas vamos que vamos ;-;
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
É por isso que eu adoro esse realm ♥
Hordas e allys se matando (literalmente) para conseguir uma posição ~

Se fosse mais equilibrado eu teria mais orgulho ainda, mas vamos que vamos ;-;

Do que você ta falando? o0

Horda do nemesis nem rbg faz acho o0
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Horda? Onde?
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
18/02/2013 13:30Citação de Nefrei
Horda? Onde?

Cade? Cade?
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Vocês falam d+ e jogam de menos.

Fiz RBG com TODOS os times da Ally nessa season.
Agradeço a todos, de coração, se não fosse a boa vontade comigo eu nao teria conseguido me divertir.
Mas vou dizer uma coisinha pra vcs, parem com esse mimimi e joguem wow.
Grande bosta se tua guild é a top ou a mob, o que vc quer ? Um troféu? Uma medalha?
Sabe o pq que eu digo isso? Pq a maioria que conseguiu esse ranking ai, que fica se gabando e admirando a própria cauda, fizeram no maximo 50 jogos de RBG na season toda! Ai o cara vira pra mim e fala: - Neves, eu sou sinistro digdim. Sabe o que o Neves tem pra responder pra ele?
My eggs ! Você é um burro de carga! Foi guiado o tempo todo por 3 ou 4 liders que são experientes e te fizeram jogar. Ficou a maioria do tempo esperando o Duh te xingar no TS pra vc tomar a atitude de dar um cc ou montar e ir ajudar a base. O Insanus coitado, cansou de dar fake dc pq ficou irritado com cone. Magarotto, cara inteligente que eu vi ser consumido por lontras. O Cabelera todo mundo teve a oportunidade de ver, cansou de passar raiva com cara que nao tinha nenhuma noção do que tava fazendo e esse cara, só por fazer o que ele falava, pegou 2100+ de rating.
Portanto, amigos, eu adoro todos vcs, mas sinceramente, nem vocês e muito menos eu sabemos o que é jogar uma rbg em alto nível, onde TODOS os players sejam capazes de executar todas as suas funções sem precisarem da liderança e usarem isso para o sucesso da equipe. Lider de RBG alto é aquele cara que passa a estratégia, não o que te diz como jogar.
Sejam + humildes e comecem a jogar wow de verdade, saiam debaixo da saia do lider do seu core e experimente montar um core 1500+ e veja se vc é capaz de liderar um time, se vc sabe as estrategias e se vc consegue ter a leitura do jogo sem ninguem ter que mandar em vc. Se tiver sucesso, acredito que vc possa realmente ser um player de rbg. (Não precisa abandonar seu core, faça isso com um alt.).
Desculpem a sinceridade, sei que isso pode magoar alguns de vcs e não espero que concordem!
Um beijinho no BumBum de tapete.

P.S. Parabéns ao criador do tópico.
Parabéns a todos que jogaram o pvp de uma forma um pouco + séria nessa season e conseguiram evoluir. Nosso server agradece!
E a você que comprou, depois me conta se é legal tirar onda com o pipiu dos outros. Bjos
Editado por Neves em 25/02/2013 16:47 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]