Equipamentos JxJ em 5.2 - É o suficiente?

Bruxo Orc 100
7810
Acho muito legal ver que a blizzard esta preocupada com o pvp, com esse novo anuncio os players dentro de um certo limite, sempre vão estar num mesmo nível gear, independente de quando ela inicie sua participação na season, tornando o pvp "sempre" balanceado de um player para outro, só importando sua habilidade.
Mas ainda ha uma coisa que me incomoda; Quando jogávamos no TBC e WTLK (posso estar errado sobre o TBC), a cada barreira de rating (1400, 1500, 1600...) nos podíamos ter acesso a uma peça nova de pvp, isso me dava uma sensação enorme de. "vamos la! só mais uma vitoria e eu pego minha bota nova!" Esse modelo me parecia mais gratificante, mas ele tinha uma enorme falha, que criava uma diferença de gear muito grande entre players, mesmo com uma diferença não muito grande de rating.
Ja no Cataclysmo, isso foi removido, existindo somente o bônus da arma no 2200 de rating, o que sinceramente não faz diferença nenhuma para 90% dos jogadores de pvp, pois 2200 é um nivel muito alto. Em contra partida, a evolução de rating do jogador se tornou muito mais suave, o que é ótimo, mas não o suficiente

Então porque não juntamos o melhor dos 2?! Minha sugestão é: criar um sistema onde o jogador eh recompensado por seu rating, mas ou menos como os títulos de RBG, porem com um impacto maior, algo do tipo de ranking, como em jogos online de tiro. Você ganharia rank conforme seu rating máximo, e as pessoas veriam ele no final da partida ou até mesmo perto do seu nome, alem disso, montarias ou itens cosméticos a cada 200 de rating apos um certo nível ou algo do tipo.

E vocês, o que acham? O sistema de pvp novo vai ser o suficiente? não sentem falta daquela sensação de estar quase alcançando algo que realmente vai fazer a diferença no seu personagem? Por favor me digam!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
18/01/2013 18:02Citação de Firula
Minha sugestão é: criar um sistema onde o jogador eh recompensado por seu rating

Era assim no vanilla, mas em decorrência da quantidade de kills (hk) que você tinha.
http://www.wowwiki.com/Honor_system_%28pre-2.0%29
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7710
No patch 5.2 vai ser removido ter 2200 de rating para comprar os itens top, agora voce precisar ter conseguido 27000 pontos de conquista para ter acesso a eles.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]