World of (BOT)craft

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
7070
Olá a todos,

Sempre gostei de jogos, e vivo procurando o que mais me diverte...
Pensei ter encontrado com o wow a quase 1 ano e meio, quando ele foi traduzido para pt-br.

Tudo ia a mil maravilhas, quando na virada de do dia 10 de dezembro, me deparei com um problema que me fez abandonar os seguintes jogos:

Perfect World
Ragnarok
Aion
(todos os jogos que a level up games já pós as suas malditas mãos) entre vários outros.

Creio que não sou somente eu a pensar que caso continue crescendo, alias, caso não desapareço completamente os bots, está mais do que na hora de procurar outro jogo.

Amo como o suporte de vocês funciona, atenciosos, sabem o que falão e fazem, nisso entre outas coisas, de longa sao a melhor empresa.

Peço encarecidamente que foquem neste assunto, deem um parecer publico, nem que seja do tipo, olha infelizmente tem bot mesmo e ja estamos trabalhando nisso. Se ja existe algum assunto assim eu desconheço.

Blizzard nao deixe por gentileza que o wow venha a falir por culpa dos bots.
Esta realmente nojento ver bot colhendo itens, ganhando pvp, o mesmo time quase a noite toda.

Edit - Uma ressalva, eu não creio que vá acontecer o mesmo aqui que aconteceu com a LevelUpGames e a Perfect world Internacional de me acusarem de ser mentiroso e que não existe bot, mas caso cogitem isso primeiro verifiquem, perguntem a outros jogadores de vários servidores. Pra min a gota d'agua sempre foi querer ajudar e ainda sair com estresse.
Editado por Grãlordmorte em 08/01/2013 10:21 BRST
Responder Citar
7070
Não sei se este e o que usão e se funciona, mas achei isso no google com facilidade absurda.

http://thenoobbot.com/

Tragico.
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Grãlordmorte,

Agradeço o seu feedback, fico feliz de saber que você gosta e se importa tanto pelo jogo. :)

Nós sabemos sim do que acontece e estamos vigilando regularmente o uso de programas ilegais e tomando providências sobre cada caso.

Não se preocupe, isso é uma tarefa constante feita pela Blizzard, pois queremos que Azeroth seja um lugar para diversão acima de tudo, e essa é a nossa prioridade.

Você pode verificar como nossas penalidades funcionam aqui.

Alias - Blizzard Entertainment
Responder Citar
7070
Olá Alias,

Fico extremamente feliz em tomar conhecimento sobre tudo que me mostrou, estou contente mesmo.

Desejo tudo de bom para a Blizzard Entertainment e os maravilhosos funcionários da qual ela e composta.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6545
Cara n creio que bots sejam problema pois wow e P2P, e não um jogo free como os da level up, tem que ser muito loko pra perde uma conta paga por um simples bot.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
é, peguei um bot um dia desses na área das fazendas no mapa dos Quatro ventos em pandaria minerando.

Dava para ver claramente que era um bot, ele ficou empacado em um nodo de minério provavelmente por estar com a bag cheia minerava, não conseguia pegar os minérios, abandonava o nodo e logo em seguida retornava fazendo o mesmo processo repetidamente até que minerei o nodo e ele seguiu viagem.

No momento estava com pressa e não abri um ticket descente, apenas escrevi na descrição "bot" o que não deve ter resultado em nada.

Acho realmente uma palhaçada players quererem tomar vantagem encima de outros utilizando programas que jogam por eles, a nossa sorte é que esse tipo de gente tem muito mais chances de serem hakeadas e terem suas contas limpas por tal falcatrua.

O que eu adoraria ver, é um desses bananas aparecer no fórum reclamando de conta hakeada. Chorar de rir eu vou! hahahahaha
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4985
eu ja cansei de reportar um ($¨%$) q ficava minerando ferro fantasma em pandaria todo bugado e q no dia seguinte deixava lá no leilão suas barras de ferro fantasmas q passavam de 20 lotes de 20 e obvio quebrando os preços de todo mundo pq pra ele n fazia diferença e em Cb q entra uns ($¨%$¨$) fica paradão lá só soltando buff e umas magias qualquer só pra n ficar afk e outros até + sofisticados q seguem um player qualquer e usam magias de cura nele ou até atacam mas muito longe de serem bons mas o suficiente para acharem q n era bot >> esse video retrata bem isso >>http://www.youtube.com/watch?v=KU6ntX7Dar4 << eu imagino um ladino ou um druida furtivo q fica só seguindo as pessoas e ganha frag e + pontos de honra só por estar próximo de alguem q foi morto em batalha é Blizzard agora o trabalho vai ser duro
Editado por Mitical em 04/02/2013 21:25 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]