Olá amigos, compensa voltar a jogar?

Paladino Humano 85
4655
Comecei no e parei no Cataclysm... sou nível 85 ainda, não aguentava mais firelands, DS, e Tol Barad, problemas no PVP e etc, ENDGAME tava enjoativo demais.

Dei uma passada por Guild Wars 2 e SWTOR, achei nada demais.

Porém WOW foi o jogo que mais me diverti nos últimos anos... mas tenho medo de voltar e MISTS OF PANDARIA estar ruim. O que me dizem? Lembro das pessoas dizendo que CATACLYSM era um lixo.... se MOP for pior então nem sei o que fazer.

Abraços.
Editado por Eternio em 09/01/2013 03:54 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
O problema do endgame do Cataclysm era a repetição.
Apenas uma raid, repetitiva e super nerfada, e três dungeons muito fáceis.
O MoP tem inúmeras coisas para fazer: Diversas dailies, muitas dungeons boas, challenge mode, 3 raids bem desafiadoras e os cenários.
Estou falando no ponto de vista PVE.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
AAAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA DE TÓPICO, CARA!
ESSA MOP ESTÁ UMA DELICIA, VALE A PENA SIM.
VENHA CURTIR ESSA EXPANSÃO DO CARALHO!

Volte para o seu clubinho secreto.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

UAEHUAHEUAEH que delicia de comentario cara AUEHUAEHAUEHAEH
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7615
huh?
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
6610
Comecei a jogar no cataclysm pouco depois do 4.3 e mesmo como jogador iniciante na epoca notei que nao havia simplesmente nada a se fazer quando se chegava ao 85, no MoP voce tem que se esforçar diariamente pra conseguir reputaçao com as facçoes, poder comprar itens de bravura, aprimorar itens e poder raidar, resumindo: parece muito mais rpg do que o fim do cataclysm. Isso sem contar os cenarios, as profissoes e ate a lore que tambem é interessante.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120

parece aqueles travecos que falam que tudo é uma delicia
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
MOP está sensacional, a blizz conseguiu realmente fazer o wow um legítimo "Ten Park", pessoal as vezes reclama de ter que fazer dailie pra reputação, mas com a quantidade de raides que temos se você for um cara sortudo nem é altamente prioritário pegar as reputações, temos batalhas de mascotes para os momentos de tédio, temos cenários para fazer algo diferente e inteiramente ligado à lore, o PVP ao meu ver está muito bom, bem mais articulado e estratégico, dungeons totalmente focadas em lutas com movimento etc...
Claro, como todo jogo tem algumas considerações, mas as coisas boas sobressaem acima das negativas...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
13295

AIIIIII GEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEE, QUE DEEEEEEELIIIIICIAAAAAA!!!!!

Epa mano, releva ai, é só zueira...
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Sim, vale. Venha para o Tol barad comprar qualquer glifo por 99 gold. Estão no leilão.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
09/01/2013 08:49Citação de Yanomami
Sim, vale. Venha para o Tol barad comprar qualquer glifo por 99 gold. Estão no leilão.

se for pro lol barad tudo bem, só não me venha aqui postar trollagens no forum kkkk
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Ola amigo, como você comecei a jogar no Burning Cruzade e como você parei de jogar no Cataclysm, pois ficou MUITO CHATO!

Voltei agora depois de mais de 1 ano sem jogar wow e estou adorando!

Minha opinião?

SIM VALE MUITO A PENA VOLTAR AGORA!
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
Sim, vale. Venha para o Tol barad comprar qualquer glifo por 99 gold. Estão no leilão

Tudo menos isso
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320

Lol, isso é propaganda feita pela blizzard para atrair um público único, ninguém fica de fora desta "expansão do caralho". A alguns anos fizeram um propaganda pra atrair marmanjo com a Scarlet Johanson de Night Elf, dentre outras propagandas fodas como a do Ozzy ou do Chuck Norris; "I've been the prince of the darkness since 1956, so i played wow to grow my empire"
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
5655
Comparando com o que wow ja foi acho q nao vale muito a pena! prefiro gw dota2 skyrim.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
09/01/2013 10:39Citação de Selminha
Comparando com o que wow ja foi acho q nao vale muito a pena! prefiro gw dota2 skyrim.

Porquê estás aqui mocinha????
Editado por Taylong em 09/01/2013 10:47 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Dota2 é legal. Mas eu não tenho muito saco para MOBA - para mim é repetitivo demais e comparo vagamente com algumas missões diárias.

Guild Wars 2 tá lindo, mas não sinto tanta emoção jogando. Para mim World Of Warcraft é melhor... e se melhorarem as skins e os cenários vai bater de frente.

Alguém ainda joga Skyrim? LOL. Quero ver qual vai ser do Online.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Recomendo ir para o Gallywix, um reino populoso, economia estável e várias e várias guildas TOPS PVE e PVP.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]