Olá amigos, compensa voltar a jogar?

Caçador Elfo Noturno 90
7100
AAAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA DE TÓPICO, CARA!
ESSA MOP ESTÁ UMA DELICIA, VALE A PENA SIM.
VENHA CURTIR ESSA EXPANSÃO DO CARALHO!

parece aqueles travecos que falam que tudo é uma delicia

Os blood bibas ?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
9625
09/01/2013 05:21Citação de Naccondrius
Comecei a jogar no cataclysm pouco depois do 4.3 e mesmo como jogador iniciante na epoca notei que nao havia simplesmente nada a se fazer quando se chegava ao 85, no MoP voce tem que se esforçar diariamente pra conseguir reputaçao com as facçoes, poder comprar itens de bravura, aprimorar itens e poder raidar, resumindo: parece muito mais rpg do que o fim do cataclysm. Isso sem contar os cenarios, as profissoes e ate a lore que tambem é interessante.

Cara, mas todo começo de expansão é assim desde o BC:

Se esforçar diariamente p/ conseguir reputação, juntar medalhas p/ comprar itens, farmar instancias e raidar.

Adoro wow, mas sinceramente, não vi nada de revolucionário.

Resumindo: wow continua bom e na minha opinião ainda é o melhor jogo on-line p/ pc.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
09/01/2013 10:41Citação de Taylong
Comparando com o que wow ja foi acho q nao vale muito a pena! prefiro gw dota2 skyrim.

Porquê estás aqui mocinha????

Ela só falo isso para dizer q joga a muito tempo, saca?

Tipo: Antigamente é muuuuito melhor bla bla bla
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7920
Minhas sinceras opiniões, MOP está muito bom, tem sistema de dailys em diversos lugares, dailys que revelam a lore, tem sistema de challenge mode e tals, raids novas, pve está bom em comparação ao que era no cataclysm, noto também que no pve não existe mais a facilidade como era dragon soul do cataclysm, bem temos mais raids, não ficamos presos a uma única raid como era no cataclysm (dragon soul) porque ninguém fazia as outras (uma vez ou outra firelands)...

Olhando para o lado pvp está melhor que no cataclysm (resumindo quem dominava era mage e rogue e os healers, warrior era um mob que todo mundo matava e era fadado a ser apenas tanker), temos mais classes viáveis para o pvp hj temos dk, bm hunter, priest shadow, mage (nunca saiu dos tops), warlock, warrior, monk , rogue (apesar de muitos rogues chorarem para voltar a ser oque era no cataclysm [ que naquela epoca era nada mais nada menos que uma classe que qualquer um jogava] isso jamais vai voltar a acontecer, e no meu ponto de vista está uma classe boa e viavel SIM) temos todos os healers viáveis (no cataclysm druid healer era mob, qualquer um matava), temos também mais variedades de tankers pvps viáveis, que são o war, o druid e o dk (antigamente era só o warrior que prestava), mas o principal defeito atualmente no pvp é que existem ainda classes que foram esquecidas, pois suas viabilidades são ou só para arena ou só para rbg ou para nenhum dos 2, pala retri, shaman enhancement, shaman elemental, druid feral, druid balance, todas essas classes são esquecidas, pala é fadado a ser apenas healer, shaman mesmo destino e o druid o mesmo destino. O fator principal que está dominando o pvp atualmente é uma intersecção entre dano alto e controle elevado, classes que possuem essas 2 coisas estão tendo sucesso, mas olhando para um contexto geral o pvp está muito melhor do que no cataclysm.

Levantando esses fatos posso concluir que voltar a jogar é uma opção viável no momento, mas além do pvp não está me animando muito (meu ex-main era pala retri e os fatos me transformaram em pala holy), não gostei da temática trabalhada que seriam a dos pandarens, na minha opinião existem tantos conflitos até mais importantes do que esse dos pandarens, e tirando completamente a essência do warcraft, mas tirando isso está muito bom.
Editado por Ashburyjr em 09/01/2013 19:27 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14010
Se você ama fazer missões diárias, esse é o seu jogo, pois é a única coisa que você TEM para fazer no jogo.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8405
Tirando Diárias...o MoP está uma boa expansão. Melhor que o Cata concerteza está.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
9625
09/01/2013 19:35Citação de Kaleema
Se você ama fazer missões diárias, esse é o seu jogo, pois é a única coisa que você TEM para fazer no jogo.

Curto e grosso doa a quem doer.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
Lol barad te espera de braços abertos.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
09/01/2013 19:52Citação de Wulong
Tirando Diárias...o MoP está uma boa expansão. Melhor que o Cata concerteza está.

Olha , posso ser apenas eu mas , em questão de início de expansão para mim o cataclysm foi melhor.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10220
09/01/2013 03:53Citação de Eternio
O que me dizem?

Se você tem amigos jogando e curte PvP, recomendo aproveitar agora e se preparar pro patch 5.2.

PvE confesso que nem sei como anda.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4455
Off Topico# Cabeleira gostei dos seus videos muito bom a sua ajuda no Pvp sempre tentei pegar ranting alto desde o final do Lith king, e nunca passei dos 1000 ahahahahaah agora to parado.

Topico#

Realmente tem muitas coisas para se fazer no MOp ,meu main não é mais o warrior,mas a dificuldade imposta no inicio do Cata, era muito boa,ter que achar as dugeons, só tava na dugeon realmente nego que sabia que ia ficar mais de 3 horas na dg.
Devido ao fato de mobilidade "poder voar "as quest fluíam melhor , era muito divertido fazer quest,mais cinematic ,mas infelizmente end game não tinha nada.
Eu não consegui entender as quest Do Mop ainda , não consigo fazer todas,e achei um pé no saco
Dificuldade para quem entra no Mop não tem, as Dgs Tudo tank Spank(tristeza) me disseram que dificuldade mesmo é só no End game.

talvez seja isso que me fez parar, gosto tanto de quest andar pelo mundo,pra mim Pandaria e suas montanhas me deram raiva(sim já cai varias vezes no mar e 3 minuto para voltar para a terra o merda)
Editado por Otavioh em 10/01/2013 02:21 BRST
Responder Citar
4455
09/01/2013 23:32Citação de Archimønde
Olha , posso ser apenas eu mas , em questão de início de expansão para mim o cataclysm foi melhor.

Pra min também, foi muito mais desafiador,a galera reclamou demais da dificuldade
Ta não fiz Raids,também não precisava ahahah as dgs já eram raids ahahahahahahahahah
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
Cara, te flar, to gostando muito mais do MoP do q do Cataclysm.

O Cataclysm ficou tão aprofundado em mudar o que ja existia, que o jogo em si ficou simplesmente pequeno... o Pandaria mudou so 4 masmorras, mas continua sendo um jogasso.

Embora tenha poucas instancias masmorra/raid em prol daquela penca de cenários rapidos...
Responder Citar
4455

O Cataclysm ficou tão aprofundado em mudar o que ja existia, que o jogo em si ficou simplesmente pequeno... o Pandaria mudou so 4 masmorras, mas continua sendo um jogasso.

Embora tenha poucas instancias masmorra/raid em prol daquela penca de cenários rapidos...

Mas a dificuldade no Mop ficou no End game isso que me deixou triste.
Dg tank spank =/(e não sou pro em dg e raid )
Fazia as dg do cata por que eram difíceis ^^
Responder Citar
Paladino Humano 100
16470
vale MUITO a pena...a historia esta muito boa, faça todas as missões, dgs, raids, não tenha pressa que dai você não enjoa...sem falar que depois tem uma penca de diárias, mas você não é obrigado a fazê-las obviamente...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245

Ahhh então as masmorras, os modos de desafio e as raids tão de enfeite?

Bom saber... peguei então equipamentos melhores que os de missões nas masmorras e achei que iam ajudar em alguma coisa?

PUTS TO REVOLTADO! AZINN NUM DA NÉ BRRRIZZ!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245

Mas a dificuldade no Mop ficou no End game isso que me deixou triste.
Dg tank spank =/(e não sou pro em dg e raid )
Fazia as dg do cata por que eram difíceis ^^

Mas convenhamos que eram tediosas por serem poucas.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8080
AAAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA DE TÓPICO, CARA!
ESSA MOP ESTÁ UMA DELICIA, VALE A PENA SIM.

RÇRÇRÇ, mim chama qui eu vou! Agora vamo que vamo fazeno, cabeça pru lado, corpinho pro outro, cabeça pru lado, corpinho pro outro. rçrç

@Topic: Reclamavam muito do cata, mas havia tanta coisa legal pra fazer... estou lvl 90 e ainda estou explorando o BC... enfim... não posso falar muito a respeito do cata, comecei a jogar WoW quando chegou o BR... e eu fiquei um bom tempo explorando as classes. Reclamaram tanto de não ter nada pra fazer no final da expansão e agora estão reclamando porque tem "muito" para fazer, eu curto fazer diárias... apesar de não ser exaltado em nada ainda... :P

Vamo que vamo fazenu!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 97
3020

Uma coisa chamada pvp mandou abraços.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Quem reclama de diária é preguiçoso, e no mais, se você não raida, não tem porque fazer as quests diárias diariamente, só de forma casual.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]