necessidade no minimo estranha

Bruxo Goblin 81
5860
antes de mais nada eu nao estou reclamando, afinal escolhi um realm pvp justamente por isso,
o que eu nao entendo e a necessidade de um ally lvl 90 ficar parado esperando eu renascer pra me matar,9 vezes pra ser mais exato ate eu deslogar e desistir do up.
alguem tem ideia de que tipo de doença e essa?

http://imageshack.us/f/585/wowscrnshot010913082003.jpg/
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 90
7825
Sim, nós fazemos isso só pra vocês virem aqui e criarem um tópico
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Lol Barad que se cuide,estão tentando desbancar ela no forum....
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
uma vez fiquei AFK e quando voltei estava morto, olhei no combat log e vi o nome do infeliz que me matou, Shadow Priest 85... esse morreu até tomar rez de 5 minutos... quando tava em um desses rez de 5 minutos, eu ia deixar pra lá, loguei na Horda rapidinho e perguntei se ele tinha aprendido a não matar players AFK, ele me chamou de babaca, retornei pro main e encontro ele tentando usar HS... ai morreu até deslogar...

Resumo: Se vc fizer algo de errado com um lvl mais alto, pode ser que ele fique tentado a te farmar, hehe, as vezes tu matou algo que ele tava farmando ou pegou algum material que ele ia pegar ou fez qualquer coisa com ele
Responder Citar
Xamã Troll 90
8755
Amigo, seu servidor está cheio de Horda. Pára de chorar. Server PVP... acontece. Quem mata Low Level é pessoa entediada mesmo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Lol Barad que se cuide,estão tentando desbancar ela no forum....

Ja desbancaram faz tempo... infelizmente...

Contando com esse aqui ja são 10 do Azralon contra 1 do Tol Barad do dia 06/01 até o presente momento desse post, pode contar (isso só incluindo o geral)

a necessidade de um ally lvl 90 ficar parado esperando eu renascer pra me matar,9 vezes pra ser mais exato ate eu deslogar e desistir do up.

MIMIMItosomose é o nome da doença que vcs chorões sofrem.

Principais sintomas:
- Cria topicos chorões ao ser gankeado em servidor PvP
- Choraminga por fazer quests diarias
- Mau-estar terças feiras durante a manutenção
- Sempre reclama da classe adversaria ser buffada e a própria nerfada
- Cria topicos ameaçando de parar de jogar WOW

Se tiver alguns desses sintomas procure um medico imediatamente, MIMIMItosomose tem cura se diagnosticada e tratada o mais rapido possivel.
Editado por Hikz em 09/01/2013 10:49 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
8755
Cara, o pessoal do Tol Barad é desesperado para mostrar que não carrega a fama do servidor LOL... olha isso, o cara até contou:

Contando com esse aqui ja são 10 do Azralon contra 1 do Tol Barad do dia 06/01 até o presente momento desse post, pode contar (isso só incluindo o geral)

Pior é que bem isso mesmo.

Principais sintomas:
- Cria topicos chorões ao ser gankeado em servidor PvP
- Choraminga por fazer quests diarias
- Mau-estar terças feiras durante a manutenção
- Sempre reclama da classe adversaria ser buffada e a própria nerfada
- Cria topicos ameaçando de parar de jogar WOW
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Letssing,

A solução disso é simples. Peça ajuda. Não tenha vergonha rpz.

Você joga no Azralon, onde a supremacia é Horda. Sabemos que muitos são PVE, mas existem diversos players PVP tmb. Se tem 1 ally 90 te matando, dê /who 90 no mapa que você está e veja se tem um 90 da horda por lá. Se tiver, peça ajuda. Ontem mesmo me pediram ajuda em Thrallmar e matei um DK Unholy 90 que estava atrapalhando o pessoal por lá.

Bom jogo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Cara, o pessoal do Tol Barad é desesperado para mostrar que não carrega a fama do servidor LOL... olha isso, o cara até contou:

Na verdade eu me divirto muito com a fama do meu serv, só estou preocupado com o pessoal começar a brincar com o Azarão sendo servidor Lol BR e nós cairmos no esquecimento.
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Cara loga outro char e deixa o mané lá esperando voce renascer. Você não tem nem um alt pra upar profissão?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275

Na verdade eu me divirto muito com a fama do meu serv, só estou preocupado com o pessoal começar a brincar com o Azarão sendo servidor Lol BR e nós cairmos no esquecimento.

Alem de que nossa fama traz ate benefícios. Veja Bem

Azralon: MUITO desbalanceado pro lado da Horda
Nemesis: Desbalanceado para o lado da aliança
Goldin: Desbalanceado para o lado da aliança
Tol Barad: Equilíbrio de praticamente 50% Ally e Horda
.
.
.
.
.
Gallywix: Não existe

Ou seja, pela fama ruim que Tol Barad tem, ninguém vai pro nosso servidor, e continuamos com o mesmo equilíbrio Horda/Ally de quando o servidor foi criado :D
Editado por Ceciil em 09/01/2013 13:37 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
PODE PARAR POR AI AZARÃO!!!! Chega de tentar roubar o lugar do Lol Barad
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
antes de mais nada eu nao estou reclamando, afinal escolhi um realm pvp justamente por isso,
o que eu nao entendo e a necessidade de um ally lvl 90 ficar parado esperando eu renascer pra me matar,9 vezes pra ser mais exato ate eu deslogar e desistir do up.

http://imageshack.us/f/585/wowscrnshot010913082003.jpg/

Apenas por prazer... No momento que você cria personagem em server pvp tem que estar ciente de que isto vai acontecer e eu sei dá muita raiva as vezes e provávelmente você sentiu raiva nessa situação ao ponto de vir falar no forum, isso é normal e é por isso que não jogo em server pvp, no meu server se eu quiser matar por diversão eu mato guardas eu procuro pessoas com pvp ativo e da na mesma a única diferença é que eu posso jogar em paz sem pertubações quando quero up.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
Que feio Kazeshini, camperando low lvl.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
09/01/2013 12:21Citação de Ceciil
Ou seja, pela fama ruim que Tol Barad tem, ninguém vai pro nosso servidor, e continuamos com o mesmo equilíbrio Horda/Ally de quando o servidor foi criado :D

É mesmo, nem tinha pensado nesse ponto. Toda vez que vejo alguém falando que vai dar transfer é pro Nemesis que estão indo. Pessoal de la tão tudo Fu. =P
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10735
Ou quem sabe teu pai queira que tu pare de jogar...

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/1211715-pai-contrata-assassinos-virtuais-para-matar-filho-ocioso.shtml

Sei lá, é só uma possibilidade... rs
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Ou quem sabe teu pai queira que tu pare de jogar...

http://www1.folha.uol.com.br/bbc/1211715-pai-contrata-assassinos-virtuais-para-matar-filho-ocioso.shtml

Caso resolvido!!
Responder Citar
Bruxo Goblin 81
5860
hiks o nome disso e analfabetismo funcional, nao so vc mas como a maioria aqui, leram o topico mas nao entendaram o que esta escrito, isso e normal aqui no brasil.
de uma forma mais explicada: eu nao estou reclamando nem chorando nem nada, apenas nao entendo o motivo de se matar um low eternamente, e sim eu tenho char 90 e chamei um dk que matou ele, eu mesmo vim depois mas ele nao estava la quando voltei com meu 90.
esta escrito no inicio do topico, eu criei em serve pvp justamente por isso. entao antes de vir falar besteiras, tentem, se esforçem, ou pelo menos chamem alguem pra traduzir o texto pra vocês.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]