necessidade no minimo estranha

Monge Pandaren 27
12085
09/01/2013 17:14Citação de Kalat
O que passa pela a cabeça de alguem que é estuprado na escola e no dia seguinte é o primeiro a chegar no ponto para esperar o onibus da escola?

Vai que o cara gostou...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
09/01/2013 16:22Citação de Hikz
EDIT: Tb sou um menino mau, alguem quer andar comigo no recreio?

Depende, se vc gankear os outros tbm....

Por essa e outras que viro morrendo de vontade de fazer um rogue... brincar com stealth e Vanish sempre pareceu mó legau...
Responder Citar
Rogue fraco,manchando a nossa imagem.Se eu tivesse por perto teria aniquilado esse infeliz.
Responder Citar
Caçador Orc 90
15400
pessoas que uzam ZYGOR merecem morrer....
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9415
Tadinho do cara, ele até pede ajuda, mas os 1kkkkkkk de horda não fazem nada por ele.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
faço isso sempre nas minhas horas vagas..
Responder Citar
Paladino Humano 100
14370
antes de mais nada eu nao estou reclamando, afinal escolhi um realm pvp justamente por isso,
o que eu nao entendo e a necessidade de um ally lvl 90 ficar parado esperando eu renascer pra me matar,9 vezes pra ser mais exato ate eu deslogar e desistir do up.
alguem tem ideia de que tipo de doença e essa?

http://imageshack.us/f/585/wowscrnshot010913082003.jpg/

É divertido! Tenho certeza que você faria o mesmo. ^^
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
antes de mais nada eu nao estou reclamando, afinal escolhi um realm pvp justamente por isso,
o que eu nao entendo e a necessidade de um ally lvl 90 ficar parado esperando eu renascer pra me matar,9 vezes pra ser mais exato ate eu deslogar e desistir do up.
alguem tem ideia de que tipo de doença e essa?

http://imageshack.us/f/585/wowscrnshot010913082003.jpg/

Doença nada, é que ser humano é tudo filha da pu** mesmo, gosta de ver os outros se fod***.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
09/01/2013 20:48Citação de Vespúcio
Doença nada

Você é a doença, e ele é a cura. (Troféu Jóinha para quem adivinhar a referência.)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
CARALHO MANU QUE DIABO É ISSO VÉI
http://imageshack.us/photo/my-images/842/dsc01381l.jpg/
JEJEJEJEJEJEJJEJE

Acho q é um Orc depois de wippar em SW
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
09/01/2013 21:28Citação de Pandamme
Doença nada

Você é a doença, e ele é a cura. (Troféu Jóinha para quem adivinhar a referência.)

Cretino.
Você adora dar gank em noob, não é?
Eu odeeeeeeeeio gente assim...
Você é um imaturo, você éeeehh um coco
E eu vou matar você!

CLAAAAASSICO
Responder Citar
Ontem tinha um Caçador da aliança, Full PvP + Arma Dominação fazendo Camp na cachoeira de Krasarang onde o pessoal estava fazendo quest dos Pescadores em que temos que pescar um mob na cachoeira e matá-lo.

Primeiras vez que ele me atacou brigamos mas ele vence fácil.
Como as derrotas fazem parte, voltei ao corpo pra seguir a vida e fazer minha quest. Quando recuperei o corpo ele me atacou imediatamente, e percebi que ele tava fazendo Camp pois fiquei observando como espírito ele atacava todo Horda que ressuscitava ou chegava ali perto.

Fiz minha parte. Reportei ele por Camp e chamei um amigo meu para ajudar! Assim atacávamos ele juntos sempre que ele tentava atacar algum outro horda.
Equipamento dele era muito bom e o dano dele era bem alto em jogadores com set PvE, como eu e meu amigo. Mas depois de morrermos umas 7 vezes em vários confrontos com ele, o cara vazou!
Não sei se foi porque a Blizzard tomou medidas após eu tê-lo reportado (sempre fiquei em dúvida sobre a eficácia disso) ou porque ele se cansou de ficar fazendo aquilo, ou porque se irritou que estávamos atrapalhando a noite de homicídios dele!
De qualquer forma o problema tinha sido resolvido, a área estava livre do "Bully".
Eu e meu colega tentamos fazer nossa parte... que é reportar e tentar fazer a vida dele miserável até que uma das duas coisas resolva o problema e o cara desista!

É triste isso, também não gosto de Gank nem de Camp, mas é um fato que estando em um servidor PvP isso vai acontecer, então meu conselho é tentarmos resolver dentro do possível dentro do jogo.
Criar tópicos no fórum sobre isso é só dar motivo para ser zuado pelo pessoal conformista do fórum que acha que só porque algo acontece desde sempre no jogo, aquilo não possa ou deva mudar, mesmo sendo algo errado e/ou ruim para os jogadores!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
09/01/2013 16:32Citação de Luzarinha
Pq topicos choroes sempre sao populares?

Porque sempre que um tópico desse nasce 70% dos usuários logam na conta para escrever "Você está em um realm PvP então que se f_da."

@Topic
É uma doença chamada "Gasto meu tempo para os outros serem infelizes", também conhecida como "Minha felicidade é a infelicidade dos outros".
Editado por Lyniz em 10/01/2013 03:04 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
18420
malditos lol-barandiense transferidos pro azaralao CORRAM PRAS COLINAS!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
09/01/2013 10:20Citação de Grourk
Amigo, seu servidor está cheio de Horda. Pára de chorar. Server PVP... acontece. Quem mata Low Level é pessoa entediada mesmo.

Eu estava humildemente com a minha rogue andando por Hearthglen(uma cidade neutral das Terras Pestilentas), até que um mega low lvl me vê e liga o PvP. Não acreditei que o cara estava me tentando, então o fiz morrer 27x até cansar lol. Não sei quem matava mais ele, os guardas ou meu ambush.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
09/01/2013 22:57Citação de Wyldsoul
Ontem tinha um Caçador da aliança, Full PvP + Arma Dominação

POEAKSPEOAKSEPOASEKAOSPEKASPOEKPOSKE

Eu não sou full PvP, peguei mal e porcamente a arma de dominação.
O resto dos itens é honra ou free loot do Sha.

chamei um amigo meu para ajudar!

Mas depois de morrermos umas 7 vezes em vários confrontos com ele, o cara vazou!

2x1
Fica chutando cachorro morto uma hora cansa. Dois aliás. :/

Tentei matar aquele peixe com minha DK que mal equipamentos de PVE tem e fui massacrado por hordas aleatórios que nem me deixavam levantar.

Como além de não ter equipamentos, meu conhecimento da classe é quase nulo, loguei meu hunter e matei tudo que tinha o nome vermelho pela região.
Responder Citar
POEAKSPEOAKSEPOASEKAOSPEKASPOEKPOSKE

Eu não sou full PvP, peguei mal e porcamente a arma de dominação.
O resto dos itens é honra ou free loot do Sha.

Pode não ser Full PvP, mas ainda tava e arma PvP e equips PvP!
Todo mundo sabe que player com Set PvE não tem chance contra set PvP, causa um dano ridículo e recebe um dano absurdo!
Se quer enfrentar jogadores que estão fazendo quest PvE porque não coloca um set PvE e enfrenta eles de igual para igual? Ou você só se garante com itens PvP?

2x1
Fica chutando cachorro morto uma hora cansa. Dois aliás. :/

Ótimo, agora você já sabe que método usar quando fizerem isso com você para fazê-los irem embora também!! Funcionou pra nós!

Tentei matar aquele peixe com minha DK que mal equipamentos de PVE tem e fui massacrado por hordas aleatórios que nem me deixavam levantar.

Como além de não ter equipamentos, meu conhecimento da classe é quase nulo, loguei meu hunter e matei tudo que tinha o nome vermelho pela região.

Então você reage a alguém que te fez algo ruim e desagradável... fazendo a mesma coisa?
Você respondeu a uma atitude ruim fazendo a mesma coisa e tornando-se o mesmo tipo de "babaca" que fez aquilo contigo... Já ouviu falar que dois Erros não fazem um Acerto?
Ou por acaso a frase "Não faça com os outros o que você não quer que façam com você" deixa de ter validade só porque você tem um char melhor equipado?

Caso você não tenha notado, apareceu um Nelf Druida, depois um Rogue Humano e outros Aliança lá pra fazer a quest enquanto você caçava vingança pelo que ocorreu com sua DK.
Nós poderíamos ter feito o mesmo que VOCÊ fez quando sua DK foi atacada por Hordas mais fortes, podíamos ter nos vingado atacando outros Ally que aparecessem ali já que não conseguíamos te matar, mas o único que estávamos atacando era você!
E assim que você vazou, meu colega tbm vazou, eu terminei a quest e segui meu caminho, e nosso problema com você não repercutiu sobre nenhum outro ally!
Agora imagina se todos os hordas que você prejudicou lá decidissem fazer o mesmo com outros allys, e esses allys decidissem fazer o mesmo, e assim por diante, seria um ciclo sem fim que ia tornar o jogo bem mais desagradável!
Agora se você acha que o que aconteceu com sua DK é motivo suficiênte pra fazer CAMP e prejudicar outros jogadores que não tiveram nada a ver com o ocorrido, você precisa amadurecer!

Dá próxima vez tu pode tentar extravasar tua frustração entrando numa BG aleatória, ou se isso não funcionar me avisa que te passo meu Battle Tag, dai o dia que acontecer de você ser "oprimido" novamente por Hordas e ficar com raiva, me chama que eu vou aonde você estiver e tu pode me matar de novo e de novo até sua raiva passar! Assim agente evita que pessoas que não tiveram culpa pelo que você passou sejam prejudicadas ou tenham que pagar.
Prefiro isso do que ver um monte de jogadores da minha facção que estão se empenhando para se equipar serem atacados sem motivo por um "valentão" que precisa descontar sua frustração!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415646475#3
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415646475?page=2#25
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415646475?page=10#199

09/01/2013 10:07Citação de Thaigon
Resumo: Se vc fizer algo de errado com um lvl mais alto, pode ser que ele fique tentado a te farmar, hehe, as vezes tu matou algo que ele tava farmando ou pegou algum material que ele ia pegar ou fez qualquer coisa com ele

E às vezes só entrar no campo de visão de um lvl mais alto, você já está fazendo errado...
Responder Citar
Mago Anão 90
15835
09/01/2013 18:24Citação de Reinan
Rogue fraco,manchando a nossa imagem.Se eu tivesse por perto teria aniquilado esse infeliz.

fraco aonde tio?

o cara que foi atacado tinha 10% da vida do assassino. o cara talvez não seja top ou bem equipado, mais está equipado.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
09/01/2013 12:21Citação de Yanomami
Cara loga outro char e deixa o mané lá esperando voce renascer. Você não tem nem um alt pra upar profissão?

Isso! /\
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]