necessidade no minimo estranha

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
deslogue, vai fazer outras coisas, volte depois...... simple life
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4600
Hahaa tol barad eh ótimo pra jogar, o fato eh que como o servidor eh um dos mais recentes, a quantidade de pessoas novas de wow, eh maior que os outros e assim aparece algumas pérolas, servidores pvp são todos iguais. XD

Agora a questão do low level, tenho que concordar... Eh somente por tédio xD
Responder Citar
Xamã Troll 90
8745
Ou revive no cemitério e usa a pedra do regresso. Vai para sua capital, repara os itens necessários, esvazia a bolsa, vai na casa de leilões e faça as diárias da sua capital enquanto você estiver com aquela penalidade de reviver no cemitério. Depois volte e seja feliz. O cara nem vai te pegar mais e você vai chorar menos.

Citação de Yanomami
Cara loga outro char e deixa o mané lá esperando voce renascer. Você não tem nem um alt pra upar profissão?

Isso! /\
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Eu adoro passar horas em Thrallmar, matando low lvl que vai pegar quest, é bem divertido.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
10/01/2013 13:55Citação de Griesbach
Eu adoro passar horas em Thrallmar, matando low lvl que vai pegar quest, é bem divertido.

Ah, só falta você ficar em cima daquele domo de luta onde os NPCs nao te acertam brincando de franco atirador, matar low lvl nessa cidade é como pescar num aquário, MWA-HAHA!!!!!!!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
5615
O desabafo do OP só me lembrou de uma coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=R-CWng5p5Q8

=D
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
O desabafo do OP só me lembrou de uma coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=R-CWng5p5Q8

=D

Ô coitado.
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
A unica coisa que um dia me fará mudar para servidores PVP é sentir essa vontade gostosa de matar noobs lixões no respawn...
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
09/01/2013 22:57Citação de Wyldsoul
Criar tópicos no fórum sobre isso é só dar motivo para ser zuado pelo pessoal conformista do fórum que acha que só porque algo acontece desde sempre no jogo, aquilo não possa ou deva mudar, mesmo sendo algo errado e/ou ruim para os jogadores!

Concordei com tudo que vc disse anteriormente ate chegar essa parte amigo. Não é conformismo nem algo errado que acontece com os outros, a Blizzard já tomou suas providencias pra resolver esse problema criando os servidores PvE. Quem sofre gank, só sofre porque concordou com ele quando fez personagem em servidor PvP.

É o mesmo que alguém que sempre fura a mão no cercado enquanto trabalha e odeia quando isso acontece, dai alguém lhe oferece uma luva protetora e o cara se recusa a usa-la. Ele trabalhando sem a luva fura mais uma vez a mão e começa a ficar resmungando.
Um cara desse tinha era que rasgar o corpo ao meio no cercado pra aprender a não ser imbecil. Se ele sabe que o cercado vai machuca-lo e a luva vai resolver, pq ele continua sem luva e reclamando? Ou o cara coloca a porcaria da luva ou trabalha de bico calado.

É assim que vejo esses MIMIMIzeiros chorões PvE reclamando por ser gankeado em servidor PvP. São uns retardados por não se utilizarem da solução fornecida pela Blizz e depois ficar vindo aqui impregnar o fórum com choro e MIMIMI pq alguem matou ele.
Editado por Hikz em 10/01/2013 16:18 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3930
Eu ontem 6 ally com direito a healer e ladino contra eu e um dk matamo 3 infeliz e depois nos mataram ficaram puto de não ter dedo e chamaram lvl 90 e foda mesmo esses noob, agora tem uns cara que e de boa se te ataca e so no 1x1.
Responder Citar
Mago Humano 90
6590
Lembre-se do que vocês fizeram no lançamento do MOP....
Não faço esse tipo de coisa mas todo castigo para horda do AZ é pouco.
Responder Citar
Mago Goblin 90
12630
Bem uma coisa é vc saber que tem a parada do inter - reinos, que mistura pessoal dos outros servidores,e a outra coisa é vc conhecer outro mapa pro seu lvl e sair deste atual ressando no anjo,e deixando ô crianção jogando lá sozin,e falar que matou um "horda demais"....
Responder Citar
Druida Worgen 90
3835
Na boa por isso que sou mais o meu nemesis <3
Responder Citar
Druida Worgen 90
3835
sempre quando um high level vem me atacar a melhor coisa a fazer eh cuspir nele , imitar galinha , etc (isso se der tempo ne)
Responder Citar
Bruxo Goblin 81
5860
com esse topico eu descobri que sou chorão, meu pai contratou assassinos virtuais pra me matar,nao tenho amigos, entre outras perolas,lol
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
15820
Sabe porque eu mato? Porque se eu pudesse eu matava 1000!!!!!!!!!!!!!

MWA-HA HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"U cão foi quem butou pra nóis beber"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
2800
Bem analisando ao tópico vc pode ir ao banheiro para o seu fap fap fap diário...

Depois vc volta mais calminho!
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
14880
Eu faço isso com o maior amor no coração, coloco a fogueirinha lá, sento e espero :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
kkkkkkk essa e a aliança, so mata low lvl, ou so mata em grupo, 90x90 x1, so sabe correr, se o grupo se separar fica nas suas montarias, oO
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]