Transmog - Lâmina Longa de Açovil

(Trancado)

Paladino Humano 100
11085
Galera, blz?

Alguém dos reinos BR sabe fazer este item? É de uma receita que dropa nas Masmorras de BC; estou tentando fazer o drop, mas como a chance é 0.01% ainda nada kkkkkk

Se alguém souber fazer, por favor me fala!

Segue o link dela: http://pt.wowhead.com/item=23540/lamina-longa-de-a-ovil
Paladino Humano 100
12965
é de uma mão uu
Bruxo Morto-vivo 90
9410
10/01/2013 02:31Citação de Earenil

Quer saber só por saber? Pq sendo de outro server, não vai te adiantar, ou vai?
Paladino Humano 100
12965
10/01/2013 12:23Citação de Shadowmors

Quer saber só por saber? Pq sendo de outro server, não vai te adiantar, ou vai?

Vai sim . Itens podem ser trocados interserver, imagino que ele vá pagar em materiais .
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Nossa, nem sabia disso. Para mim o esquema funcionava igual da DG.
Xamã Draenaia 100
14675
Itens podem ser trocados interserver
Acho que você está enganado.
Paladino Humano 100
11085
Eu quero arranjar a katana pra fzr um transmog de samurai pro meu warrior XD

ai por isso quero saber se algm sb fzr, os materiais tenho d sobra; um crossreal resolverá tudo XD
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Compreendi agora depois que testei no jogo.

Itens conjurados podem ser negociados. Minério de cobre não vai, mas barra de cobre sim, e assim para outras coisas produzidas.

Não sabia dessa. Boa sorte ai para sua busca.
Paladino Humano 100
11085
Ainda no aguardo, se alguém souber fazer este item por favor me fale!
Guerreiro Tauren 1
0
Não é possível fazer trocas por CRZ, as regras são as mesmas de dungeons CRZ, você só pode trocar aqueles equipamentos que dão um prazo de até 2h para trade.
Guerreiro Humano 100
12185
Galera, blz?

Alguém dos reinos BR sabe fazer este item? É de uma receita que dropa nas Masmorras de BC; estou tentando fazer o drop, mas como a chance é 0.01% ainda nada kkkkkk

Segue o link dela: http://pt.wowhead.com/item=23540/lamina-longa-de-a-ovil

Eu sei fazer, pode clicar no armory do meu char e conferir. O problema é que somos de reinos diferentes, te mandar o item é um problema receber por ele eh outro. Vc teria que trazer um char seu pra cá pra pagar e receber o item e depois mandá-lo devolta pro Nemesis, ou então traz o char que vai usar o transmog e ja deixa ele por aki hehe.
Guerreiro Tauren 1
0
80 conto(eu acho) para ida e volta, maravilha! Mostra pra gente o quanto você quer este item =p
Xamã Orc 100
5890
10/01/2013 02:31Citação de Earenil

Earenil, tente em Shatered Halls no Boss Ogro. Há incidências de que ele drope com certa frequência.
Ladino Elfo Sangrento 100
21270
Cria o tópico na area do Nemesis, pq aqui mesmo que alguem possa fazer, se for de outro realm não vai ter como passar, nem por cross-realm (ja tentado com diversos itens)
Editado por Lännister em 11/01/2013 13:03 BRST
Paladino Humano 100
11085
Eu comecei a tentar o drop, ainda nd; é no Armipotente O'mrogg certo? 3° boss... ainda nao dei sorte
Druidesa Elfa Noturna 100
13475
Eu sei fazer essa espada.
Community Manager
Trancando, tópico com 2 anos e meio :-O
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]