Mastery de assassination

Guerreiro Orc 100
7890
To com uma dúvida aqui, a mastery de assassin aumenta também o dano de feridas envenenadas ou só dos poisons?
Vlw
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Acredito que seja só nos venenos mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
19005
11/01/2013 22:32Citação de Maliciousorc
To com uma dúvida aqui, a mastery de assassin aumenta também o dano de feridas envenenadas ou só dos poisons?

Sua mastery aumenta o dano dos Venenos, de Feridas Envenenadas e do Envenenar.

11/01/2013 22:43Citação de Omegakiller
Acredito que seja só nos venenos mesmo.

Triste ver um Ladino com spec de Assassinato que não sabe o que a mastery dele faz.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
12/01/2013 05:23Citação de Skaad
Sua mastery aumenta o dano dos Venenos, de Feridas Envenenadas e do Envenenar.

Você está errado.

Primeira prova: http://us.battle.net/wow/pt/tool/talent-calculator#ca!

Segunda Prova: http://imageshack.us/photo/my-images/189/wowscrnshot011213080915.jpg/

Infelizmente não uso recount para pode analisar melhor a geração de dano causado pelo Ruptura e Garrote usando a especialização assassinato. Porém caso a maestria em questão esteja aduterando a passiva "Feridas Envenenada" e o "Envenenar", pode ser considerado como bug.

12/01/2013 05:23Citação de Skaad
Triste ver um Ladino com spec de Assassinato que não sabe o que a mastery dele faz.

E mais triste ainda um cara de outra classe vim aqui e dar uma informação errada.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
11890
Funciona sim bro, uma prova disso é o buff well feed / bem alimentado que te dá 200 de maestria... Dá uma olhada nas informações do dano das skills antes e depois do buff que você vai ver a diferença :D ( só não vou postar as SS pq to com preguiça kkkkkkk)
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
12/01/2013 09:20Citação de Stylezz
Funciona sim bro, uma prova disso é o buff well feed / bem alimentado que te dá 200 de maestria... Dá uma olhada nas informações do dano das skills antes e depois do buff que você vai ver a diferença :D ( só não vou postar as SS pq to com preguiça kkkkkkk)

Então pode até ser.

É como eu disse, não uso o Recount, pois esse addon trava o meu jogo com o tempo. Então não tenho como analisar o dano do Ruptura entre as especializações Combate e Assassinato.

Além disso não me preocupo tanto com o dano quanto o controle e a mobilidade, logo não tenho o costume de observar o dano do Ruptura entre as duas especializações.

Mas vou fazer um vídeo para tirar essa duvida.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
19005
E mais triste ainda um cara de outra classe vim aqui e dar uma informação errada.

É fácil perceber duas coisas sobre você:

1. Você NUNCA leu theorycraft no Elitist Jerks, ou saberia isso, já que é de conhecimento geral.

2. Você não entende como Assassinato funciona: Feridas Envenenadas É veneno. Envenenar É veneno. Por isso a maestria diz que aumenta o dano dos seus venenos.

Se você não sabe, a maestria de Assassinato pode ser traduzida como "Aumenta todo o dano de natureza em X%". Durante o Cataclysm, sua maestria aumentava até mesmo o dano do proc da Darkmoon Card, que é dano Natureza e não tem nada a ver com Venenos.

Ainda bem que seu main spec é Combat, porque você nã sabe nada de Assassination...
Editado por Skaad em 12/01/2013 17:54 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9580
12/01/2013 10:00Citação de Omegakiller
É como eu disse, não uso o Recount, pois esse addon trava o meu jogo com o tempo. Então não tenho como analisar o dano do Ruptura entre as especializações Combate e Assassinato.

e quem disse q rupture é veneno? ele é um bleed (sangramento) e é considerado dano físico, já o veneno é dano mágico.
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
12/01/2013 17:53Citação de Skaad

1. Você NUNCA leu theorycraft no Elitist Jerks, ou saberia isso, já que é de conhecimento geral.

2. Você não entende como Assassinato funciona: Feridas Envenenadas É veneno. Envenenar É veneno. Por isso a maestria diz que aumenta o dano dos seus venenos.

Se você não sabe, a maestria de Assassinato pode ser traduzida como "Aumenta todo o dano de natureza em X%". Durante o Cataclysm, sua maestria aumentava até mesmo o dano do proc da Darkmoon Card, que é dano Natureza e não tem nada a ver com Venenos.

Ainda bem que seu main spec é Combat, porque você nã sabe nada de Assassination...

Tinha que ser o Skaad, poxa vida mano... até aqui...

:)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9580
cara, mas o warrior não falou nada de errado. as informações q ele colocou ai estão corretas.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
12/01/2013 17:53Citação de Skaad

Também acho fácil perceber duas coisas sobre você.
1- Com o char Skaad você faz papel de vilão trollando e causando confusão nos fóruns.
2- Com o o personagem Zhana, quer ficar dando uma de bom moço, postando tópico do ocorrido na coréia do sul e ainda passando sermão nos outros.
Editado por Tirosemnoção em 17/02/2013 12:20 BRT
Responder Citar
14/01/2013 09:57Citação de Sicário
cara, mas o warrior não falou nada de errado. as informações q ele colocou ai estão corretas.

Sim

1- Com o char Skaad você faz papel de vilão trollando e causando confusão nos fóruns.
2- Com o o personagem Zhana, quer ficar dando uma de bom moço, postando tópico do ocorrido na coréia do sul e ainda passando sermão nos outros.

lol
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375

esse cara caçando treta com todo mundo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870

DENÚNCIA! Me dá ibagens!
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150

Se você ler a minha discussão com o Løvestøspøge, você saberia que eu não estou nem de perto tentando fazer papel de bom moço. Porém, ao contrário de você, eu geralmente estou certo no que eu falo e eu não fico caçando brigas sem sentidos com pessoas aleatórias nos Fórums. ;)
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
17/02/2013 18:00Citação de Zhana
Se você ler a minha discussão com o Løvestøspøge, você saberia que eu não estou nem de perto tentando fazer papel de bom moço. Porém, ao contrário de você, eu geralmente estou certo no que eu falo e eu não fico caçando brigas sem sentidos com pessoas aleatórias nos Fórums. ;)

Exato!

@TOPIC:

Existe uma grande diferença entre discutir e brigar!

Já tive uma discussão meio pesada e pontada com o Zhana, e nem por isso o desconsidero, pois no final, ambos temos o mesmo objetivo, que é fazer dessa parte do fórum, algo produtivo, a diferença é que cada um segue um caminho diferente!

Já trocamos umas alfinetadas por divergências, mas nada que gere essa briga que você está gerando cara, pois ambos temos conhecimento sobre nossas classes para falarmos sobre isso!

Realmente, desnecessário!
Responder Citar
Já estava com saudades Løvestøspøge,SEU LINDO! auhuhauhauhauh
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
25/02/2013 03:44Citação de Reinan
Já estava com saudades Løvestøspøge,SEU LINDO! auhuhauhauhauh

<3

Hahahahaha!!! Andei sumido, e ainda poderei andar por esses dias!

Mas relaxa, que quando voltar de vez (no 5.2), voltarei não só com posts, mas vídeos também! =D
Editado por Løvestøspøge em 25/02/2013 03:52 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
19150
Exato!

@TOPIC:

Existe uma grande diferença entre discutir e brigar!

Já tive uma discussão meio pesada e pontada com o Zhana, e nem por isso o desconsidero, pois no final, ambos temos o mesmo objetivo, que é fazer dessa parte do fórum, algo produtivo, a diferença é que cada um segue um caminho diferente!

Já trocamos umas alfinetadas por divergências, mas nada que gere essa briga que você está gerando cara, pois ambos temos conhecimento sobre nossas classes para falarmos sobre isso!

Realmente, desnecessário!

Ownt, também te amo. :P
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
27/02/2013 04:24Citação de Zhana
Ownt, também te amo. :P

Só te amo no dia que você admitir que é cotoco em PVP, como eu admito que sou cotoco em PVE! =3
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]