Vinculadores do Caos de Entram de Férias em 5.2

Community Manager
Até mesmo os Etéreos precisam de férias. Até mesmo aqueles que trabalham nos aprimoramentos de itens (Vinculadores do Caos) . Eles estão dizendo que precisam ir para casa para resolver alguns negócios, mas... não estamos convencidos disto. Acreditamos que estão mesmo é com saudade de suas famílias.

Tá bem, tá bem. Na verdade estamos apenas removendo-os do jogo temporariamente para a introdução do patch 5.2 devido a um novo tier de raide. A ideia por trás do sistema de aprimoramento é permitir que dinheiro extra seja gasto no aprimoramento de itens quando a compra de novos itens não aparenta ser uma opção clara. Você compra todos os itens (ou pelo menos a maioria) e posteriormente gasta seu dinheiro para dar a eles uma pouco mais de potencia. Com o novo tier de raide chegando, nós não queremos criar uma situação onde as pessoas ficarão ponderando sobre qual será a opção mais lucrativa: gastar o dinheiro em novos itens, ou em novos equipamentos que aparecerão nos vendedores? (Dica: A decisão certa é focar nos novos equipamentos dos vendedores.) Para certificar que não estamos indiretamente encorajando as pessoas a gastarem seus lucros em algo que provavelmente não deveriam, os aprimoramentos de itens ficarão indisponíveis por um tempo.

Atualmente estamos planejando o retorno deles para o patch 5.3, o qual não terá um tier de raide, e oferecerá aprimoramentos nos quais as pessoas poderão investir aquela grana extra. Ainda não estamos certos se continuaremos removendo-os em patches com raides e restaurando-os em patches sem raides, porém avaliaremos esta possibilidade diante do feedback dos jogadores e deixaremos vocês cientes sobre a evolução destes planos.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Justo.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
14505
Seria necessário analisar o efeito e viabilidade disto, mas creio que poderiam manter o npc de aprimoramento, desde que o upgrade fosse reduzido.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Acho que ta certo, equilibra mais a competição.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Mal começam a trabalhar e já ganham férias. Quero esse emprego.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11610
14/01/2013 18:19Citação de Griesbach
Mal começam a trabalhar e já ganham férias. Quero esse emprego.

Eles não estavam preparados...
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Pra que colocarm a então?

Eu sou obrigado a gastar meu valor com item do patch novo? Por que não posso gastar meu valor suado com melhorias nos meus itens?

Acho uma besteira de grande tamanho o que estão fazendo, sinceramente. Se vão remover, que removam de vez isso.
Lamentável mesmo.

Uma ferramenta bacana que implementaram e vão retirar não sei porque.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
patch 5.3, o qual não terá um tier de raide

Spoiler!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5205
Novo Tier de Raide? Hã hã, e os jogadores PVP, o que têm com isso?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12205
15/01/2013 08:45Citação de Chuckrutis
patch 5.3, o qual não terá um tier de raide

Spoiler!!

PORR@ Rhasiton. Spoiler de você... Agora só falta dizer o boss do final do conteúdo da expansão...

OH WAIT! Já o fizeram...

@TOPIC: Fair enought.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11610
15/01/2013 09:10Citação de Møønfæng
Novo Tier de Raide? Hã hã, e os jogadores PVP, o que têm com isso?

Um novo tier de PVP...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
18675
sempre que sai um tier de raid sai uma season nova no pvp tbm.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4635
Olha, falando como jogador casual, acho que deveriam restringir o aprimoramento apenas dos epicos...

Eu só pude ir nas raides do localizador graças a este npc de aprimoramento, que me permitiu elevar a maioria dos meus items 463 para 471...

Se não fosse por ele, estaria até hoje... contando talvez 24 rolls das duas primeiras raides do localizador, com apenas 1 drop de item =/

Enfim, fica a sugestão:

Remover o aprimoramento de epicos, mas deixar os aprimoramentos que utilizam justiça, de modo a permitir que outros, assim como eu, que jogam mais casualmente, possam desfrutar de conteudo de niveis mais altos usando seus pontos de justiça.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7300
15/01/2013 16:01Citação de Lännister
sempre que sai um tier de raid sai uma season nova no pvp tbm.

Serio? Que tenso... num sei se foi impressão minha mas parece que essa season durou muito pouco, ainda não vi nenhuma pessoa com full conquest+2. É bem desmotivador tentar farmar conquest quando se sabe que dentro de "1~2" messes tudo que tu conseguir "não vai valer mais quase nada". Acho que as seasons de pvp deviam durar mais, agora que alem d ter q obter os itens se deve aprimorar-los.

É certo mesmo que já vai ter outra season de pvp? Alguem sabe algum site que eu possa ler sobre isso?

Vlw!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9820

Citação de Pestíferus

É bem desmotivador tentar farmar conquest quando se sabe que dentro de "1~2" messes tudo que tu conseguir "não vai valer mais quase nada".

Verdade, desmotiva mesmo. Mas sempre foi assim, é a mecânica bem conhecida do jogo, vc está sempre correndo atrás de algo.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
15/01/2013 08:32Citação de Balmhung
Tempestade de m*rda em 3, 2, 1...

dito e feito...logo em seguida um chorão XD

É por isso que os brasileiros tem mais que se foder nesse jogo.

O CM bota um tópico afim de comunicar, podendo pegar opiniões e repassar aos DEV's e ficam os mongolóides feito você falando merda aqui.
Se não vai dar opinião sobre o que será, fica calado e não atrapalha o andamento das coisas.

Enfim...
Responder Citar
Druida Tauren 90
12110
Esta decisão (comprar item novos ou melhorar os antigos) deve ficar por conta do players, o que é dono da conta e fa o que achar melhor com os pontos de bravura, não remover um NPC para força-lo a faer algo, que talve ele não deseje.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 91
13760
Isso é para incentivar os jogadores a buscarem novos itens ao invés de atualizarem os antigos.

Haverão novos itens de pontos de bravura e novos intendentes e facções também para ajudar nessa missão!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]