Vinculadores do Caos de Entram de Férias em 5.2

Ladino Worgen 90
8580
26/01/2013 00:28Citação de Tigercrash
pmD,aee Blizzard não sei se aqui é o lugar certo pra dizer isso mais lá vai... vocês poderiam rever a questão de não transmogrifar itens lendários, pois de que adianta dropar um item rarissimo como os lendarios, difíceis de conseguir e logo não poder usar pq são level baixo, acaba se tornando algo inútil no jogo;....e os itens perdem de certa forma o seu valor!! quem vai querer uma coisa que não vai poder usar, ou exibir aos outros players algo tão belo e rarissimo sendo que não se pode usar, algo que só vai ficar guardado como lembrança!!! uma idéia...por que não pegam esses itens lendários e coloca tipo pra transmogrifar gastando pontos de justiça ao invés de gold, ou entao uma quantidade dobrada de gold... dessa forma esses itens alem de mais lindos e legais seriam mais valiosos e cobiçados entre os player e por consequencia gerando uma disputa maior nas raids......tenho certeza de que muitos vão concordar comigo!!!!

Também apoio o/
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Na boa, estão forçando os jogadores a não fazerem cagadas.
Ok, legal, mas acho que deveriam deixar para os jogadores escolherem.

Com o novo tier de raide chegando, nós não queremos criar uma situação onde as pessoas ficarão ponderando sobre qual será a opção mais lucrativa: gastar o dinheiro em novos itens, ou em novos equipamentos que aparecerão nos vendedores? (Dica: A decisão certa é focar nos novos equipamentos dos vendedores.)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]