Concentração(focus) a 120

Caçadora Elfa Noturna 90
16245
Olá a todos,

Seguindo uma dica de ver os jogadores tops, vi que alguns Caçadores(Hunters) tem 120 de concentração(focus) ao invés de 100.

Pesquisei e não vi em lugar nenhum, como conseguir esses 20 adicionais e gostaria que alguma alma caridosa, pudesse colaborar para retirar esta dúvida.

Abraços a todos e continuação de bom jogo!
Responder Citar
Caçador Anão 90
2380
Quando você possui a especialização BM ( dominio das feras ) não sei em qual level você e seu ajudante ganham 20 de concentração ( passivo )
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19330
O Kunkix disse tudo. somente Hunter com a especialização BM pode ter 120 de concentração e os outros 2, 100 de focus.

Isto vem da arvore de talentos antiga, onde o hunter ganhava +20 focus.
Responder Citar
O Kunkix disse tudo. somente Hunter com a especialização BM pode ter 120 de concentração e os outros 2, 100 de focus.

Isto vem da arvore de talentos antiga, onde o hunter ganhava +20 focus.

acho que antes era 10 e não 20 para bm hunter pelo menos eu lembro que era 10
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
2405
Se Você for BM,No Level 58 se Não me engano Você consegue uma Skill passiva que aumenta em +20 a concentração sua e de seu Pet.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
16245
Então, se eu ativar a segunda especialização como dominio das feras, passarei a ter 120 ou somente para pegou a mudança do nivel?
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
29/01/2013 13:17Citação de Kaaliel
Então, se eu ativar a segunda especialização como dominio das feras, passarei a ter 120 ou somente para pegou a mudança do nivel?

Bom, logo após eu ter mudado meu spec pra Dominio de Feras, minha concentração passou pra 120.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
16245
Obrigado a todos que responderam, após eu mudar a especialização, passei a ter 120 de concentração...

agora é se acostumar com esta especialização....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]