Parabéns à Nerv pelo Realm First MSV

Caçador Pandaren 90
16515
@Chequer,

Antes de falar em tapa na Cara da Inferna, tente entender que são 9 integrantes inferna + eu, Raidando APENAS 2 horas 3x na semana. Sendo que a atual formação (4X16 Heroico) começou há apenas 2 meses e meio atras e (sendo meio mês parado).

fazendo apenas isso, conseguimos esta progressão.

Então vou pedir, não como integrante da Inferna, mas sim como um "Refugiado", que evite falar essas coisas. Não temos tempo de Raid que fizesse merecer o 1st Realm, mas sim 10 malucos muito bons e parceiros que torciam em ter uma chance de First Realm.

Sim nos tivemos esta chance, mas ficamos 2 semanas sem Raidar.

Guildas como Evolutionn e DD são muito famosas no Server por conseguirem boas colocações PVE.
Nerv eu não conheço ninguem, mas a Inferna tem pessoas muito bacanas, mas nenhum player com "profissão wow".

Tenho certeza que no Nemesis, demoramos muito para conseguir matar o imperador Heroico, pois não temos Players jogando 16 horas por dia....

De repente seu objetivo foi outro, mas ficou meio mal colocado.
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
@Chequer,

Antes de falar em tapa na Cara da Inferna, tente entender que são 9 integrantes inferna + eu, Raidando APENAS 2 horas 3x na semana. Sendo que a atual formação (4X16 Heroico) começou há apenas 2 meses e meio atras e (sendo meio mês parado).

fazendo apenas isso, conseguimos esta progressão.

Então vou pedir, não como integrante da Inferna, mas sim como um "Refugiado", que evite falar essas coisas. Não temos tempo de Raid que fizesse merecer o 1st Realm, mas sim 10 malucos muito bons e parceiros que torciam em ter uma chance de First Realm.

Sim nos tivemos esta chance, mas ficamos 2 semanas sem Raidar.

Guildas como Evolutionn e DD são muito famosas no Server por conseguirem boas colocações PVE.
Nerv eu não conheço ninguem, mas a Inferna tem pessoas muito bacanas, mas nenhum player com "profissão wow".

Tenho certeza que no Nemesis, demoramos muito para conseguir matar o imperador Heroico, pois não temos Players jogando 16 horas por dia....

De repente seu objetivo foi outro, mas ficou meio mal colocado.

Eu só disse isso porque o rapaz da Ally lá deu à entender que só a DD raidava à sério no Nemesis, e que isso seria um tapa na cara das outras guildas que estavam atrás do Realm First.
Desculpe se isso se passou como minha opinião, na real foi uma sátira à opinião do coleguinha de facção de você :)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
o tapa foi meu, eu acho, sem querer querendo
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
16515
@Chequer

ok...eu li de novo e acho que tinha entendido um tanto diferente...

Está tudo ok e a Nerv continua de parabéns pelo feito...

Abraços.

OBS* é engraçado ver guildas com menos expressão conseguindo uma boa evolução ne?

particularmente é obvio que eu torcia para a Inferna ganhar este 1st realm (e eu ganharia junto). Mas ver o 1º lugar sambando de posição também é bem bacana.

OBS2** opiniões erradas a gente nem lê...só comentei a sua obs pq achei estranho. Mas já está entendido e evitamos uma desentendimento diplomático...rs
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
14510
ae parabéns, só ta faltando um pouco de humildade.
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
OBS* é engraçado ver guildas com menos expressão conseguindo uma boa evolução ne?

particularmente é obvio que eu torcia para a Inferna ganhar este 1st realm (e eu ganharia junto). Mas ver o 1º lugar sambando de posição também é bem bacana.

Pois é, como o PVE não é o forte da Ally no Nemesis, e a Horda tem poucos players, fica algo equilibrado, e temos pequenas guildas fazem suas kills heroics e matando aos poucos, mesmo sem ser hardcores, raidando menos de 8 horas por semana.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
Olá pessoal,

parabéns Nerv pelo realm fist.

abs a todos!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
13875
Parabéns.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
parabens...

apesar desses first estarem bugados em varios servidores... tivemos um bug maldito no first healm challenge... até hj nao consertaram...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
16515
@Gânnicus

não consertaram o 1st realm do Chalenge mode?
Se me lembro bem foi feito por pessoas de outro reino ne?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14575
Parabéns, seus lindos!

Orgulho de fazer parte do Core 2 dessa guild <3
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
15975
Parabéns pelo realm first pessoal... E pro pessoal da ally que desmereceu o feito... o choro é livre bjs do tio cau ;*
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Parabens à Nerv por mais um Realm First, 5.2 está às portas e como minha guild se transferiu agora (tem uns 30 dias) (Viemos da Ally do Azarão) estamos pouco competitivos, mas para o 5.2 esperem uma concorrência maior.

Keep the Faith up.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]