Qual a melhor raça para sacerdote healer?

Paladina Humana 100
15540
Como o título diz, minha dúvida é qual a melhor raça para sacerdote healer, tanto do lado da aliança quanto do lado da horda?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
18790
na ally acho que humano pela racial de espirito, mas eu pessoalmente gosto de elfo noturno por pode ficar invisível ,e útil tanto em pvp quanto em pve.
na horada não faço ideia.
Responder Citar
Paladina Humana 100
15540
Em relação à ally, fiquei na dúvida de três raças. Eis o porquê:

Draenei: Dádivas dos Naarus. Os draeneis são abençoados com uma habilidade de cura que pode restaurar sua saúde ou a de seus aliados.

Humano: O Espírito Humano. Humanos são conhecidos por seu indomável espírito e recebem um pequeno bônus no atributo espírito.

Gnomo: Mente Expansiva. Curiosos, criativos e brilhantes, os gnomos recebem um pequeno bônus na sua reserva de mana.
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 90
15530
1°Humano,Blood Elf
2° Troll/Goblin/Panda
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 100
10435
Atualmente eu to MTO feliz com panda. O bonus de comida atual meus nas raids é de 300 de intelect/spirit/mastery/haste (bonus da food).

Na ally, os humanos tem 3% a mais de spirit. Com meu gear atual (que inclui heroic), eu tenho 9839 de Spirit. O bonus resultaria em 395 de Spirit.

Ja o bonus de gnomo vai te dar 15k de mana, sempre. E aumentar um pouco o regen do mindbender/shadowfiend

O bonus de panda é no maximo 300 (até agora), mas em QUALQUER status que você desejar. Então pra mim ta valendo mais a pena. O ruim é que vc tem que fazer as comidas. Tirando isso..
Responder Citar
Paladina Humana 100
15540
Então, entre os 3, parece mesmo ser mais vantajoso fazer um gnomo healer, não?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Magalz, eu ia comentar a mesma coisa, vi uma imensa vantagem na racial do Pandaren no bonus de comida e por isso resolvi fazer esse pandaren.

É maravilhoso você pegar um bônus "gigantesco" assim.
Responder Citar
Paladina Humana 100
15540
Então para bater o martelo. Sacerdote healer é panda?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Tëela,

Eu gostei muito do bônus de pandaren, mas a melhor raça é sempre a que vc se divertir mais.

Jogo de pandaren pq é divertido demais, veio a calhar do bônus ser bom.

Antes do pandaren eu tinha (ainda tenho) um gnomo priest pq era engraçado.
Responder Citar
Paladina Humana 100
15540
Diversão é bom, mas, para mim, eficiência vem antes, por isso a minha dúvida.

Alguém, por favor, me diga qual das 3 raças é mais eficiente como healer...
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 100
10435
ATUALMENTE é panda. MAS, eu não sei se o bonus de comida vai subir com os patchs. Se vão aparecer comidas novas que dão mais stats. SE SIM, panda sempre vai ter uma vantagem por ter um bonus que vc pode por onde precisa. SE NÃO, talvez humano seja mais jogo, porque (me confirmem isso por favor) o bonus de espírito inclui os equipamentos.
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 100
10435
Isso assim, se vc precisar msm desse spirit bonus. Porque quando sair mais patchs, mana vai começar a deixar de ser um problema tão grande. Ai panda volta a ser a melhor.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Sem contar que o bônus de fato não vai ajudar taaaaanto na recuperação de mana se vc tiver um set com pouco espírito.

O bônus de todas as classes é pequeno e não influencia tanto no fim do jogo por que tenta manter as raças equilibradas para que as pessoas não escolham pelo mais OP, e sim pelo que eles acham mais interessante.

275 a mais de espírito aumenta pouco a regeneração de mana comparando com o que vc pode obter de equipamentos.

Magalz, depois vou tentar confirmar se o bônus de humano escala com os equips.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 86
10810
Bom dia, vou reviver o tópico para não criar outro..

Estou com dúvidas tb sobre as raciais horda

Troll/Panda/Goblin
para dps e healer... será que tem mta diferença de uma para outra?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
13430
ALIANÇA

Anões: Anões não tem muito a oferecer ao PVE, com exceção a Forma de Pedra (dispela e reduz em 10% todo dano em 8s) que um ótimo cd de mitigação para a raide. O bônus de Arqueologia de Explorador pode ser útil para conseguir itens épicos da profissão em início de uma expansão. Anões também possuem 1% de resistência ao dano de gelo.

Draeneis: Presença Heróica garante 1% ou 340 de acerto aos SPriests, que é um pouquinho mais do que se ganha com uma gema pura (320 de acerto). Sacerdotes também se beneficiam da Dádiva dos Naarus e ganham mais uma cura de HoT. Draeneis também possuem 1% de redução de dano de Sombra, valorizada uma vez que a maioria dos danos dos shas são de Sombra.

Elfo Noturno: assim como os anões, não tem muito a oferecer no PVE. Fusão Sombria (invisibilidade) pode ser interessante para eventuais perda de aggro, embora seja melhor utilizada em pvp (sair do target). Rapidez (chance de evitar golpes melees) pode até te salvar em algum momento, mas seria mais útil para tanks. Espírito de Fogo-Fátuo poupa tempo ao voltar de cemitérios distantes. Ou seja, o maior benefício para o PVE acaba sendo a redução de 1% sobre dano de natureza.

Gnomos: Mente Expansiva aumenta em 5% o total de pontos de mana (15k a mais), beneficiando os Sacerdotes ao usarem Dobramentes/ Demônio das Sombras, Consolo e Hino de Esperança.

Dobramentes: +3600 de mana por lançamento.
Demônio das Sombras: + 2000 de mana por clançamento.
Consolo: + 150 de mana por lançamento.

Gnomos também possuem Artista da Fuga (podem se livrar de imobilizações ou reduções de movimento), que é útil em algumas lutas, além de 1% de redução ao dano arcano.

Humanos: bônus de 3% do total de espírito. Isto é, humanos com 10k de espírito ganham 300 de bônus ou 169/mp5. É importante lembrar que ao contrário da maioria das raciais, o bônus se beneficia de upgrade de itens, quanto mais espírito vc ganha, melhor. Cada um por Si (remove efeitos de imobilização ou perda de controle do personagem), embora mais utilizado no PVP, é útil em algumas lutas. Diplomacia (ganho de 10% de reputação) também pode ser considerado um bônus, uma vez que grande parte da gear em MoP é obtido com as facções.

Worgens: Agressividade aumenta em 1%, ou 600 pontos, o crítico, um atributo valorizado pelos disc priests por causa de Égide Divina. Velonero dá 40% de velocidade de movimento por 10s, não sendo tão importante devido aos talentos de lvl 30 Pena Angelical e Corpo e Alma. Os Worgens também são os únicos com redução de 1% em duas escolas de magia: sombra e natureza.
Responder Citar
13430
HORDA

Elfos Sangrentos: Torrente Arcana dá aos sacerdotes healers um CC que não causa estrago em PVE (silence), ao contrário de Grito Psíquico. Mas principalmente, devolve 2% de mana a cada 2 minutos, instantaneamente e fora do GCD. Isso equivale a respeitáveis 250/mp5 ou 443 de espírito. Esta é a maior regeneração de mana de todas as raças que podem ser Sacerdotes. Elfos também possuem 1% de redução de dano arcano.

Goblins: Tempo é Dinheiro é uma racial fortíssima que te dá 1% de aceleração no lançamento de feitiços. Acaba te dando mais do que 425 ponto de haste (equivalente a 1% no lvl 90), pq o ganho de haste é multiplicável - e pode aumentar com os buffs de raide e o buff passivo de 5% de aceleração do SPriest. Goblins também possuem Salto do Foguete, que pode ser útil ao tentar mudar o posicionamento ou evitar o dano de um boss.

Mortos- Vivos: Determinação dos Renegados (remove efeitos de Encantar, Medo e Sono) é útil em lutas com mecânica de Fear frequente. Toque do Túmulo pode ser melhor utilizado por SPriests (chance de causar dano de sombra adicional e curar o lançador pelo mesmo valor). Mortos vivos também possuem 1% de redução ao dano de sombra, útil contra os shas.

Tauren: são equivalentes ao elfos noturnos na Horda e não tem muito o que oferecer ao PVE. Pisada de Guerra (stun em área) talvez ajude caso um grupo de trash saia do controle e Resistência, que aumenta o HP. Taurens também possuem 1% de redução de dano de natureza.

Troll: Berserk é excelente cooldown de uso de 3m de recarga que oferece 20% de aceleração, algo em torno de 2.1% de haste adicional, e o mais importante é que você pode controlar a melhor hora de ativa-lo. Este será o principal motivo para se escolher o troll. Regeneração também pode ser considerado um auto-heal automático, aumentando a regeneração de vida do troll em 10% durante o combate, embora não seja tão relevante para PVE. Ginga Vodu (redução de 15% dos efeitos que dificultem o movimento) pode ser útil em algumas lutas, embora quando isso for importante podemos apenas pegar o talento Fantasma, diminuindo a necessidade dessa racial.

NEUTROS

Pandaren: Epicurista dobra o bônus do efeito Bem Alimentado. Isso dá versatilidade ao poder escolher qualquer tipo de comida, Intelecto, Aceleração, Crítico, Maestria ou Espírito. No caso de Espírito, +300 ao comer Surpresa de Caranguejo ao Vapor, é um ganho de 169/mp5. Lembrando que, assim como qualquer bônus de comida, ao morrer você perde o benefício.

Fonte: http://talesofapriest.com/resources/racial-bonuses/
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 100
15310
Nossa LUMA perfec!!!
valeu mesmo, bom estou upando um troll e estou curtindo..., "as vezes" me arrependo por não ter criado um goblin, mas deixa para o próximo char, um Shaman! =]
Responder Citar
12930
Para healer é muito relativo qual é a raça melhor mas eu diria que o troll está top hoje pelo fato de que priest não usa haste, haste é o ultimo atributo em uma gear, então pra Burst Heal ( Heal Rapido) você precisa ligar PI ou Berserk se não você não tem um aproveitamente do Spirit Shell ( abilidade de 1m ) muito eficaz.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
11520
Gente, se me permitem vou pegar carona nesse topico e perguntar o seguinte:

Estou upando um sacerdote e gostaria de saber se vale a pena dar upgrade do lvl 80 -> 85 nos itens de herança??? Obrigado!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]