Problemas com a GVT

Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
Moçada, quem usa gvt ai? Esses dias pra ca a minha ficou uma porcaria

a velocidade até que é boa e tals, mas cai de 5 em 5 min...ou laga imensamente que eu fico travado durante 15 segundos

eu dou ping qqer site e vejo que tem perda de pacotes...hra q perde o pacote a o troço trava, nem sabia que um pacotinho perdido dava essa travada toda ae,

ja troquei até o modem haha

alguem ta passando por algo parecido ou sabe como ajudar?
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Conheço pessoas com GVT que tb a net cai toda hora.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Nunca tive esse problema com GVT.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Uso GVT 15mb (pato branco/pr) e nunca tive problema. Tente ligar para a GVT, pode ser problema na sua linha telefônica.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Verificou a frequência do sinal recebido? Com o Vírtua tive problema similar, era o sinal chegando numa frequência anormal que causava a instabilidade.
Editado por Pandamme em 10/01/2013 16:35 BRST
Responder Citar
3050
então..o prob é que até 4 dias atras tava td perfeito

do NADA começou isso...o pior eh q os burricos do suporte da gvt não entendem o problema
Responder Citar
Mago Humano 100
19390
então..o prob é que até 4 dias atras tava td perfeito

do NADA começou isso...o pior eh q os burricos do suporte da gvt não entendem o problema

Não estou falando que seja o seu caso, mas nesse período de chuvas é bom verificar todas as conexões, emendas, etc. Uma conexão oxidada já é suficiente para prejudicar o sinal adsl.

O ideal é trazer um fio único desde a conexão com o poste, que deve ser bem protegida da chuva, e ligá-lo direto num filtro->modem e partir daí fazer as derivações necessárias.

Quanto ao suporte da GVT, já precisei e fiquei uma semana com a linha muda esperando para que eles arrumassem. =/

É a melhor banda larga que já usei, e com eles funciona ou não funciona. Não é meia-boca, quando está funcionado é perfeito.
Editado por Wira em 10/01/2013 16:58 BRST
Responder Citar
3050
@wira
sabe o que me incomoda, se fosse algum problema de fiação por ex, a perda seria mais "inconstante" mas é assim...pinga perfeito, latencia perfeita...2 minutos...perde 3 pacote...2 minutos...3 pacotes...tpo eh mto "constante"
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
Olha eu tenho GVT e tava horrivel, ai descobriram que minha casa nao suporta os 15megas contratados, baixei pra 10megas (com muito sacrificio) e melhorrou, o problema é que 1 vezs por dia a internet caiu, isso demora uns 5 minutos pra voltar, fora isso ta de boa, mas la vou eu reclamar desses caras dnovo, vao querer baixar pra 5megas agora xD
Responder Citar
3050
hahah mas então eu não mudei NADA!!
Responder Citar
Xamã Draenei 100
15425
Depende também se você usa o roteador wi fi, porque ele pode sofrer interferências de outros aparelhos como telefone sem fio outro roteador e qualquer dispositivel na mesma faixa de frequência que ele, caso seja esse o problema, tente alterar seu canal, para ver se melhora a recepção, geralmente vizinhos podem causar esse problema se também utilizarem aparelhos sem fios.

Agora caso realmente o problema seja somente do modem para o pc, tente reiniciar o modem, atualizar o firmware dele e testar outro, nem sempre o problema é da operadora e a ultima dica e atualizar seus drives de wi-fi e placa de rede.
Responder Citar
3050
vo fala uma coisa q eu descobri...na minha empresa tbm ta com o msmo problema (mais dificil de perceber pq não há nada com troca constante de dados como jogos)

e na casa de 2 amigos meus q eu olhei tbm ta haha...

e o pior é que eu DUVIDO que a gvt vá fazer alguma coiisa a respeito
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]