Itens não adquiríveis no level 90.

Cavaleiro da Morte Orc 90
14215
Bom, eu tive uns problemas com meu transmog, onde a shoulder que eu preciso só é drop de Dragon Soul no modo Raid Finder, mas aí me perguntei.... "Como eu vou pegar essa desgraça???"

Aí que está o problema... Como vou conseguir pegar algo que só é disponível no level 85??? Afinal, a de raid finder é azul, heroic é vermelha, mas eu preciso da roxa de raid finder :D... Resolvi abrir um Ticket a respeito disso, tive uma resposta não muito legal de 2 GMs, 1 deles (Kordhelix) respondeu dizendo para eu comprar a shoulder no NPC, mas como?? Se é apenas drop de raid finder, tanto os tokens, quanto o model "dropável" da spine... Enfim... Reabri o ticket e o 2º GM (Yandavida) me responde o seguinte (Essa até preciso mostrar):

"Entendo perfeitamente onde você quer chegar e adquirir novamente o shoulder realmente vai precisar de core e não tem outro item parecido com esse com muito pesar e realmente fico sem opções para você nesse caso meu caro. =("

Tudo bem, eu realmente pedi se não havia alguma possibilidade de recuperar a shoulder que eu possuía na Cata, tendo vendido-a e trocado de realm (o que acho que limpou a lista dos itens elegíveis para recuperação). Mesmo dando uma de pidão hue hue, eu tinha que saber alguma informação, aí o figura disse que eu precisaria de Core.... Core pra RF de level 85?? Meio difícil eu conseguir essa façanha, não??

Enfim, reabri novamente o ticket e falei com o 1º GM via game, este realmente me ajudou dessa vez, trocamos algumas ideias para ver o que podia ser feito e entendo o protocolo deles, mas eis que dei uma sugestão... Como realmente não há maneiras de pegar a tal shoulder, porque a blizzard não disponibiliza os itens de RF antigas (no caso, apenas DS para a MoP) à venda em algum NPC por justice, gold, ou sei lá??

Para quem gosta de transmog, tem vários models de itens de DS (RF) que são legais e combinam com os transms, fora que nas próximas expansões (sei que vão demorar, mas já é um adianto) teremos várias raid finders e vários models que serão deixados pra trás com a onda de RF específica para XX level.

Então passei a sugestão para ele, e o mesmo pediu para que viesse no fórum pedir o apoio da galera pra realmente essa sugestão ter alguma visão. Gostaria de saber o que acham, se teriam algo para acrescentar também, pq afinal estes itens RF são os mais fracos do patch X.X.X e não devem ser exclusivos da época (Cata, no caso) ou de leveis 85 (ou seja, os mains se fod...) e também, dificilmente há raid finder antes do 90 '-'

Att

Archanøs
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu concordo, apesar de você ter chorado bastante eu acho que os itens de RF do lvl 85 poderiam ser comprados de outra maneira também, afinal, eles hoje só servem para mog....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14215
Não é que 'chorei bastante', mas é a única parte que falta pro transmog, e eu curto deixar meu char com uma aparência legal, e não com os itens típicos e seus models horríveis e sem nexo '-' ; E realmente seria apenas para transmog, e assim como agora temos apenas uma RF, na próxima exp já teremos no mínimo 4 (isso que estamos indo apenas para o 5.2)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu entendo meu caro amigo, sou meio que viciado em transmog, e não conseguir obter um item pode ser bastante frustrante as vezes.
Responder Citar
Druida Tauren 90
15215
realmente a blizzard poderia disponibilizar esses equipamentos para transmog, apesar deu nao curtir o tier de druid tem muito tier bacana, possuo outros amigos com esses problema, realmente seria legal a blizzard implementar um modo de obtê-los novamente pra quem vendeu ou desencantou e nao tem como recupera-lo....
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4580
Apoio, não vejo porque não concordar, não vai trazer nada de ruim...pelo contrario vai ser bem legal.
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
10845
Apoiado!

Conforme dito pelo Devere, não vai ter nenhum tipo de prejuízo para ninguém. A ideia é ótima, tomara que realmente dê certo.

Fica aqui o meu voto.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Primeiro tópico em que o Mimimi não é de fato mimimi!

Eu só tenho uma sugestão: Eu sei que o jogo está em Português, que o atendimento de suporte também tem que estar em português e talz, mas quando eu abro ticket ou converso com GM, eu prefiro continuar fazendo isso em inglês.

Primeiro pq a resposta tende a vir mais rápido, e eu evito o stress de ter que lidar com alguém que não fale português e use Google Translator pra responder à minha solicitação. Em suma: prefiro evitar a fadiga.

No mais, espero que haja uma solução pro teu problema ae
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14440

Eu só tenho uma sugestão: Eu sei que o jogo está em Português, que o atendimento de suporte também tem que estar em português e talz, mas quando eu abro ticket ou converso com GM, eu prefiro continuar fazendo isso em inglês.

Primeiro pq a resposta tende a vir mais rápido, e eu evito o stress de ter que lidar com alguém que não fale português e use Google Translator pra responder à minha solicitação. Em suma: prefiro evitar a fadiga.

No mais, espero que haja uma solução pro teu problema ae

Eu só não faço isso porque eu jogo com o client em português, e eu me enrolo pra saber em inglês os nomes de itens, quests, habilidades e afins - o jogo não é exatamente "traduzido", é "localizado". Se eu tenho que abrir um ticket em inglês, eu tenho de ir no wowhead. Pra conversar ao vivo com o GM, pior ainda.

@tópico

Seria legal sabe o quê?
Que a dificuldade "Localizador de Masmorras" seja, de fato, uma dificuldade - ajustável lá naquela opção onde se escolhe a dificuldade.

No caso, qualquer jogador acima do nível pra entrar na fila pode ir até a entrada da raide, ajustar a dificuldade pra "Localizador de Masmorras" e entrar a pé.
"Tá, mas e qual o motivo pra entrar numa raide que já é velha e ainda setar pra dificuldade mais 'noob proof' que tem"? Pelo motivo do OP: uma peça de armadura com uma cor exclusiva, que só cai lá.

Enfim, tem de ver também que esta é a primeira vez que uma raide com 3 dificuldades se torna uma raide antiga. Por isso a falta de um meio ainda pra lidar com o caso.
Responder Citar
Mago Humano 91
7095
Em total acordo, mas acho muito difícil a blizzard ter a iniciativa de colocar....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]