Pow ta ridiculo

Eu n sei se essa é a area certa, provavelmente não mas eu queria pedir pra blizz dar um balanceada nos caçadores pq ta MUITO FORTE parece um fuzil atirando, aquele pet maldito bate MUITO tbm, ja vi gente inclusive eu morrendo em questao de 4-5 segs pra hunter sem nem ter tempo de reação isso no msm lvl, pow diminui o dano dos pets, ou almenta o custo pra usar as habilidades, sl QUALQUER COISA mas deixa hunter uma classe que de pra matar, n estou reclamando que eu n consigo matar hunter e talz é so pq como matar algo que te mata em alguns segundos? vc nem chance de andar tem direito... pow isso desanima mt.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
E disso pra pior meu amigo..
mais enfim.. experimente chegar lv 90 primeiro e dar uma equipada de honor.. pq fora isso tu nunk sabera realmente o equilibrio do jogo.. as vzes as classes que esta tendo dificuldade hj amanha tu mata elas facil facil.. =)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
Só pra constarm acabei de ter uma arena em que o hunter ainda invisível me bateu 272k em 1 seg., isso mesmo, 1 seg. ele saiu do stealth dele e meu hp caiu de 401k pra 129k, não sei como ele fez aquilo mas doeuuuu e muuuuuuuuuuuuito, eu tentei fugir mas os pet dele me perseguiram... ai meu second wind não deu conta e vim a falecer =/.
Bom...ta sim uma desgraça... A própria blizz admitiu que o dano de hunter tava injusto e desleal, e mesmo assm não fazem nada pra arrumar essa patifaria.
Isso é um desrespeito por parte deles =/ me sinto profundamente ofendido.

http://www.youtube.com/watch?v=3t6phz0sGik
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
É, vendo seu set com 59% de resiliência realmente não era pra ter acontecido isso. Se vc tivesse muito item PVE ou 458 até dava pra tentar uma desculpa.
Você guardou o nome do hunter pra conferir a gear dele aqui no site?

A habilidade de sair invisível dá uma boa vantagem pra DPS, principalmente ranged. Sinto a diferença quando duplo com rogue em arena, já saímos do invisível estourando todos os CDs e o oponente cai em 3 ou 4 segundos full stun.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6955
Só pra constarm acabei de ter uma arena em que o hunter ainda invisível me bateu 272k em 1 seg., isso mesmo, 1 seg. ele saiu do stealth dele e meu hp caiu de 401k pra 129k, não sei como ele fez aquilo mas doeuuuu e muuuuuuuuuuuuito, eu tentei fugir mas os pet dele me perseguiram... ai meu second wind não deu conta e vim a falecer =/.
Bom...ta sim uma desgraça... A própria blizz admitiu que o dano de hunter tava injusto e desleal, e mesmo assm não fazem nada pra arrumar essa patifaria.

Primeiro que você está com pouco resil.
Segundo, já foi feito algo em relação ao dano do hunter (e tbm do warrior).
Você pode dar fear nos pets e outras coisas mais, fazendo o burts dele cair bastante.

Se for jogar com tantas gemas de pvppower, tens que ter um game MUITO bom para não morrer assim de forma fácil e acredito que devas ter um escudo com macro de defesa.

Bom jogo :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
6670
caçador ta roubado mesmo e não adianta falar!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
12780
http://www.youtube.com/watch?v=MNoeCnDycsw
mais nada a comentar
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10175
Nao é por nada nao mas o erro ja vem no bonus do set do hunter !!! http://www.wowhead.com/item=84796

ja tem um burst sinistro e quando liga tudu ainda ganha 3200 de pvp power!! tosco isso...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790

Você pode dar fear nos pets e outras coisas mais, fazendo o burts dele cair bastante.

Se for jogar com tantas gemas de pvppower, tens que ter um game MUITO bom para não morrer assim de forma fácil e acredito que devas ter um escudo com macro de defesa.

Antes de mais nada, 59% de resil não é pouco, e mesmo q tivesse 65%, 6% no dano não ia mudar muita coisa tendo em mente q 6% de 272k são maromenos 16k o dano ia ficar em aproximadamente 255k, e não tinha como eu saber que o cara ia sair do hide com um dano desse, e tenho sim macro pra equipar shield, por defensive stance, com arma de pvp na main hand e costumo usar shield wall, thunder clap e standarte desmoralizante. E cheguei a dar fear nos pets, não foi la grande coisa... E não, a blizz não mecheu no dano, ela fez algumas coisas do tipo, diminuir 5% de dano de uma skill nadaver la e diminuir o CD também ( o que é praticamente deixar a skill do mesmo jeito) e algumas notas recentes indicam que buffaram e buffaram bem algumas skills e ainda continuam buffando (olha la nas patch notes recentes)
Responder Citar
Caçador Humano 90
5970
Wings, é isso mesmo, vc com certeza foi alvo do tirambaço, que fica disponível para o hunter no lvl 90. Não sei pq diabos a maioria dos hunters escolhe as glaives, by the way.

Já fiz 180k de dano em pvp com ele (com certeza foi um acerto crítico), mas tb já acertei um paladino e fiz menos de 10k de dano (ele deveria estar cheio de buffs). Em criaturas já fiz 350k de dano, mas tipicamente faz uns 110k.

Pessoalmente, acho que 2 hunters em arenas podem ser quase invencíveis, se forem coordenados, olha só:

- começamos a arena invisíveis; congelamos um jogador adversário. Ele vai usar um berloque ou outro efeito para se libertar, aí o outro hunter congela de novo o mesmo jogador (e continuamos invisíveis);
- ambos damos tirambaço no outro jogador;
- usamos macro que dá efeito de aceleração, o berloque do gladiador e poção, tudo junto aumenta em 10k a agilidade + aceleração + outros bônus por 20 segundos (o q é muito tempo para arena 2x2);
- daí podemos recarregar o tirambaço e atacar de novo, se o coitado ainda estiver vivo;
- se o outro adversário usar outro efeito para descongelar, um de nós usa tiro de dispersão, daí é muito pouco provável que ele tenha um 3º efeito para se libertar (se tiver, o outro hunter atira de novo, daí ele vai ter que usar um 4º efeito);
- se por algum milagre o cidadão tiver resistido a 4 tirambaços com efeitos top de agilidade e acerto crítico, usamos sanha que solta todas as feras. Se ambos usarem são 10 feras atacando ao mesmo tempo;
- morto o pobre coitado, fica 2 contra 1...

claro que tem que ser adaptado para jogar contra ladinos, druidas e magos, que podem ficar invisíveis também

aliás, procuro outro hunter para implementar a estratégia acima. Já fiz com um jogador de outro reino (o queltalas, da america latina), mas mudei de reino, agora estou em Nemesis.

abs!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3030
mais nada a comentar

Esse vídeo resume bem Hunter!
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14970
mais nada a comentar

Esse vídeo resume bem Hunter!

O criançada... Essa festa aí acabou, o dano MASSIVO de hunter em arena era devido a um bug em stampede que já foi corrigido a tempos.
Primeiro ganhamos um stealth nerf, os pets sumonados por stampede passaram a causar 25% de dano, antes era 175%. E esse nerf se aplicou também ao spirit mend, os pets de stampede curam bem menos.
Posteriormente foi descoberto um bug que fazia com que os pets do stampede causassem mais dano do que deveriam, não lembro se ignoravam resilience ou não levavam debuff de dano.
Além disso ganhamos nerf em Lynx Rush (que em single target causava um dano bem forte, e ainda era resetado por readiness, hoje ele é uma piada, e só tem um pouco de utilidade em PVE, altamente questionável já que é incontrolável e não stacka mais de 9 vezes).
E pra terminar ganhamos nerf em Bestial Wrath, nossos pets podem levar CC tranquilamente, e com a quantidade de AOE fear e stun hoje, é muito fácil.
Lembrando que o bug de stampede era SÓ em arena, e por isso ouve muito xororo e acham que hunter é OP até hoje. Parem de se lamentar... A maioria das classes tem skill o suficiente pra acabar com um hunter, além disso, hunter só é difícil de matar se estiver com todas os cooldowns disponíveis.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14970

Antes de mais nada, 59% de resil não é pouco, e mesmo q tivesse 65%, 6% no dano não ia mudar muita coisa tendo em mente q 6% de 272k são maromenos 16k o dano ia ficar em aproximadamente 255k, e não tinha como eu saber que o cara ia sair do hide com um dano desse, e tenho sim macro pra equipar shield, por defensive stance, com arma de pvp na main hand e costumo usar shield wall, thunder clap e standarte desmoralizante. E cheguei a dar fear nos pets, não foi la grande coisa... E não, a blizz não mecheu no dano, ela fez algumas coisas do tipo, diminuir 5% de dano de uma skill nadaver la e diminuir o CD também ( o que é praticamente deixar a skill do mesmo jeito) e algumas notas recentes indicam que buffaram e buffaram bem algumas skills e ainda continuam buffando (olha la nas patch notes recentes)

Chega a ser engraçado ver warrior chorando pra hunter... É quase impossível kittar vocês com a quantidade de charge stun que tem hoje.
Me diga mais sobre esses buffs, se está afirmando bote eles aqui à mesa pra discussão, vamos ver se esse "buff" é bom mesmo. Do pouco que me lembro, ganhamos um pouco de buff em CCs que não farão muita diferença. Diminuiram o CD de Wyvern Sting, mas ele está na mesma árvore de talentos de Silencing Shot, a GRANDE maioria dos hunters usa Silencing Shot, e Silencing Shot ganhou um nerf.
Também melhoraram a função do primeiro tier de um dos talentos lá que não uso, também não é grande coisa meu amigo, talvez va melhorar o kitte, mas eu particularmente também não uso.
Eles basicamente estão tentando transformar alguns talentos em coisas menos inúteis, pra ter uma variação um pouco maior. O único buff de verdade que vi em hunter foi Marked for Death baseline e um Glyph novo que da um self heal bem básico. Mas como a maioria das lutas termina muito rápido, não será de grande ajuda também.
Não vi nada de buff de dano, inclusive só reafirmaram a incompetência deles em arrumar Powershot, a tooltip agora diz que pode errar alvos em movimento. Coisa que sempre aconteceu devido a algum bug bizarro, recentemente o Ghostcrawler afirmou que vão trabalhar em remodelar essa skill.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
CARA COM 390 DE GEAR RECLAMANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Nao axo q hunter ta desbalanceado nao e se tiver nao axo q seja muito, maaaas o amigao hunter ali encima disse como se fosse um absurdo warrior reclamar de hunter, hunter é uma das piores classes pra um warrior bater de frente, realmente um warrior fica ate meio sem ter oq fazer com hunter. Mas o jogo realmente é assim frte contra umas e fracas contra outras por isso temos q escolher uma comp viavel..
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14970
03/02/2013 13:53Citação de Oldpet
Nao axo q hunter ta desbalanceado nao e se tiver nao axo q seja muito, maaaas o amigao hunter ali encima disse como se fosse um absurdo warrior reclamar de hunter, hunter é uma das piores classes pra um warrior bater de frente, realmente um warrior fica ate meio sem ter oq fazer com hunter. Mas o jogo realmente é assim frte contra umas e fracas contra outras por isso temos q escolher uma comp viavel..

Sério? Com a quantidade de charge-stun de hoje em dia? Não é tão fácil assim kittar warrior não viu...
Vamos ver o que tenho pra escapar de warrior...
Disengage, cd de 20 segs no mínimo, o hunter pula pra trás, toma um charge stun.
Trap, sai com qualquer dano se for a freezing, se for a frost deixa lento em uma área, mas o charge ignora, FORA que, se a trap estiver entre o charge e o hunter, o warrior não cai na trap.
Scatter Shot, disorienta o alvo por uns 3 segs, sai com dano. Da pra dar uns passos pra trás, aí vem outro charge.
Explosive Trap, se estiver com glyph faz o cara ser arremessado pra trás, ele pula de volta dando mais um stun, ou fear, ou whatever.
Concussive Shot é praticamente inútil contra charge, já que ele se "teleporta".
Ou seja, enquanto o warrior estiver com charge fora do CD, eu nunca escaparei.
E mesmo assim sempre temos um "counter", mas warriors se eu não for rápido, morro em um chain de stun, fim.
Veja, eu não estou de xororo, nunca fiz um tópico de mimimi aqui no fórum pra nenhuma classe, e tenho FÉ que a Blizzard em conjunto com os tópicos construtivos dos theorycrafters eventualmente balanceiem as coisas. Hunter tem mecanismo pra caralho sim, mas o warrior de hoje não da é exatamente uma classe pra se "kittar", o que fazemos hoje é sobreviver ao charge-stun tempo o suficiente pra contra-atacar.
Responder Citar
Danile...

No 1x1 realmente é chato você kitar um warrior.

Mas em um jogo de 3x3, por exemplo. Você de hunter não vai deixar um warrior encostar em você...

Principalmente com Narrow Escape...

Se você tem problemas com warrior, tem algo muito errado com a maneira que você está jogando.

Porque só com seu freedom e a teia... que volta antes do safeguard... e o warrior só vai ter 2 banners pra correr de você. Jogue certo com suas traps( principalmente a explosing ) e powershot, que você vai ter um melhor resultado.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
Bom, eu só digo o que vejo, ja fui totalmente estragado por um hunter pelo simples fato de eu perder meu burst inteiro com 2 deterrence, trap e as malditas teias intermináveis, mas também consegui quitar o burst dele.Ficou 1x1 na arena, parça dele caiu e ele tombou meu parça facin sem burst, minha config tava com spellreflect pra burlar o ciclone, eu usei tudo que tinha incluindo disarm and others ness período (a luta durou pouco mais que o tempo de recarga de 2 disarms), o pet dele não me deixava sair de 85k, e eu não podia ir pra cima dele sem shield, fiquei me defendendo até onde deu mas infelizmente não adiantava muito ficar correndo entre as pilastras porque o bixo não tomava slow e o latency mal deixava eu acertar shockwave no pet dele, quanto mais nele, e assim foi, eu colei nele e tirei uns 80k rapidão, mas ele se curou tipo uns 25% do hp e o dano dele não parava, ai o pet dele ficou vermelho e começou a dar as pancadas cabeludas, e ele me pegou com 35k no kill shot, fim da linha pra quem não tem mais CD defensivo =/.
Sei da vantagem que ranged>melee, mas deveria ter sido melhor, pow, o cara tava com silence shot e o corno usava pra eu num prender ele no chão e evitar fear quando ele colava...
Hunter tem digamos que 15%(ou até mais) do dano todo no pet, principalmente quando a ocasião é essa de ele não poder bater 100% do tempo. Ja morri só pra pet, tomei no maximo 30k do dano dum hunter e o resto o pet liquidou (falando sobre margem de cura do second wind).Ta muito forte e muito malandro, até stealth tem, e eu posso até dizer que é melhor que stealth de rogue, porque o mlk leva o pet junto no stealth e o dano de hunter que é maior que rogue (dano real - pvp) fica maior ainda quando se tem o efeito surpresa do stealth, o cara pode pegar a distância certa e o ponto/local certo no mapa pra te fuzilar fácil fácil.
Vê la arena de 2 hunters como acaba se vc tiver com time de 2 dps...
E não só 2 hunter... 2 mage frost ou frost e fire também é sinistro demais... Mage fire=crit, mas se cada mage tem 50% chance de critar a mais quando o alvo ta congelado, imagina o dobro de spell pra congelar, e a quantidade de crits e pyroblast que um fire manda em você.
É sinistro.. 2 bm, 2 frost, ou mesmo 1 frost e 1 fire.Da não mano...
Ps. se alguém ai for vidente, me ajuda a encontrar o receptor wireless do meu mouse? vlw x)
Editado por Maliciousorc em 09/02/2013 00:24 BRST
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14970
Danile...

No 1x1 realmente é chato você kitar um warrior.

Mas em um jogo de 3x3, por exemplo. Você de hunter não vai deixar um warrior encostar em você...

Principalmente com Narrow Escape...

Se você tem problemas com warrior, tem algo muito errado com a maneira que você está jogando.

Porque só com seu freedom e a teia... que volta antes do safeguard... e o warrior só vai ter 2 banners pra correr de você. Jogue certo com suas traps( principalmente a explosing ) e powershot, que você vai ter um melhor resultado.

Bom, eu assumi um cenário x1, mas considerando outras ocasiões, do mesmo jeito que você gasta os seus CDs com outras pessoas, eu também gasto certo?..
Isso é muito relativo, de luta pra luta, tem trocentos fatores mas te garanto que Warrior tem muito mais CDs pra encostar em mim do que eu tenho pra fugir dele. Até porque a partir do momento que le encostar eu levo um chain de stun quase infinito....
Narrow Escape é talento, eu mesmo não utilizo por N fatores, mas já estudei a possibilidade de colocar. A duração não é grande, sai com dano, e você pode evitar com Heroic Leap.
Pode ter certeza que utilizo todos os meus mecanismos, mas a quantidade de Stun que vocês tem, fora o CHARGE DUPLO com CD de 20 segs, é sério, não é simples assim.
Explosive Trap é difícil de acertar, principalmente pra jogar o inimigo na direção que você quer, poucas arenas da pra usar ele de maneira bem efetiva.
Powershot ta bugado, tem um bilhão de tópicos que comentam sobre isso e o próprio Ghostcrawler já assumiu o bug, já temos bluepost dizendo sobre a reparação mas ainda não há prazo.
Além disso Powershot é um cd de 1 minuto, ta longe de ser viável.
Eu vou colocar a mesma coisa que coloquei em outro tópico.

.Intimidation Shout - Fear de 8 segs - CD 1 min
.Disrupting Shout - Interrupt de 4 segs - CD 40 segs
.Piercing Howl - Snare de inimigos à 15 jardas, reduz movimento em 50% por 15 segs - CD N
.Staggering Shout - Root de 5 segs pra inimigos com Snare - CD 40 segs (provavelmente usado em sequência de Piercing Howl)
.Harmstring - Reduz movimento em 50% por 15 segs - CD N
.Disarm - Disarm de 8 segs - CD 1 min
.Charge - Cola no alvo, da um stun de 1 seg - 20 segs de CD
.Double Time - Charge duplo (não tenho certeza mas deve ser talento) - Passivo
.Warbringer - Efeito de stun adicional ao charge - Passivo
.Glyph of Blitz - Stun em área pra charge
.Intimidating Shout - Fear que dura 8 segs que afeta até 5 inimigos adicionais que estão perto - CD de 1 min
.Shockwave - Stun em área de 10 jardas, duração de 4 segs - CD de 20 segs

Agora vamos comparar com o que hunter tem pra se defender.

.Disengage - 25 segs de CD, é usando ele que sai o Narrow Escape se estiver com o talento.
.Frost Trap/Freezing Trap - 30 segs de CD, Freezing Trap não é usado pra kittar pois sai com dano, Frost Trap gera uma área de slow que é facilmente evitada com Charge ou Heroic Leap.
.Explosive Trap - 30 segs de CD - Joga pra trás, novamente Charge e Heroic Leap resolvem.

Essas são as skills que podem ser usadas pra kittar, claro que posso jogar Scatter Shot, Concussive Shot. Mas o CHARGE simplismente anula qualquer chance de se afastar, contanto que eu esteja sempre perto o suficiente pra levar um charge eu vou ser pego em um chain de Stuns. Se der tempo de sobreviver aí sim vamos pro deterrence, Readiness, repete...

Uma coisa é kittar warrior em uma BG, agora outra coisa totalmente diferente é kittar warrior em arena, isso sim é muito complicado.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14970
Maliciousorc

Você é o Warrior mais troll que já vi, eu já postei praticamente artigos inteiros pra você e você nega a enxergar as coisas. Vi você postando outro video DESATUALIZADO SOBRE HUNTER em outro tópico, coisa que eu já refutei e corrigi em outro post seu. PARE de denegrir a nossa classe só porque você é um incopetente. Mais de uma pessoa que postou nos mesmos tópicos concorda comigo que hunter não está OP, e que hunters não são impossíveis de matar.

Eu já te expliquei aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7416066622?page=2#new-post mais de uma vez que os pets NÃO te mataram. As skills principais de dano de BM é o PET que solta, simples assim, facíl de evitar. Já digitei mais de um texto gigantesco lá então faça o favor de diminuir a quantidade de falácias.

Você não diz o que vê, você VÊ a sua morte e culpa a classe dos outros como motivo, eu já vasculhei os seus posts e tudo o que vejo é mimimi sobre outras classes, reclamando porque não leva mais buffs e jogando autopiedade pra todo canto por causa de alguma derrota idiota que você teve.
E hunter não tem bônus de dano em stealth, o PET spirit beast tem caso ele use o stealth DELE e não sob o efeito de nosso camouflage. E mesmo assim o bônus é só pro primeiro ataque, e não pode entrar em stealth denovo enquanto estiver em combate.

Eu vou ser sincero, só passei o olho rápido pelo seu post, mas aposto que é o de sempre, algum mimimi por causa de alguma derrota que você teve, sem análise nenhuma, sem conhecimento das classes.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]