Paguei e não joguei

Cavaleiro da Morte Humano 56
100
Eu tenho uma duvida aqui, paguei por um ano e nem joguei eu perdi meu dinheiro?
Nunca li o contrato do jogo.
Como eu paguei por um eu ano ganhei uma copia do Diablo 3.

Alguém pode me responder por favor?

Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1915
Depende da forma de pagamento que você usou. Porque depende? Porque a unica forma de pagamento considerada segura atualmente é por cartão internacional. Se foi pela DineroMail...

Aconselho você abrir um ticket para Blizzard explicando tudo.
Responder Citar
100
Depende da forma de pagamento que você usou. Porque depende? Porque a unica forma de pagamento considerada segura atualmente é por cartão internacional. Se foi pela DineroMail...

Aconselho você abrir um ticket para Blizzard explicando tudo.

Não colega eu paguei com cartão de credito mesmo.
Paguei por um ano e vai vencer ainda só em março de 2013 a assinatura anual.
A minha duvida é essa mesmo, paguei e nem joguei, então eu perdi o dinheiro pelos meses que não joguei?

Obrigado pela atenção.
Responder Citar
1915
O ticket é recomendado do mesmo modo. É até mais rápido que ser respondido aqui pelo fórum.
Responder Citar
100
14/01/2013 18:33Citação de Sollanrial
O ticket é recomendado do mesmo modo. É até mais rápido que ser respondido aqui pelo fórum.

Então eu tive uma experiência com ticket, que beira a loucura.
Eles me responderam, que eu joguei todos os dias rs... que eles tem logs de eu jogando nem que fosse um dia todos os mês.

Só não sei por que, mentiram então resolvi perguntar aqui no fórum.
Só quero me informar, a respeito desse assunto, eu nem vou jogar mais esse jogo.

Eu descobri que o suporte desse jogo, não é perfeito como dizem por ai.
Já que mentiram ao dizer que eu joguei sem ter jogado rs.
Só eu tenho o autenticador da conta e senha e ninguém logo além de mim.

Obrigado plea atenção.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Olha, na primeira vez que eu comecei a jogar WOW eu vinculei meu CC. Eu não sabia que era recorrente, e ao acabar o primeiro mês pago (segundo se considerar a primeira versão do jogo), eu parei de jogar. Só fui descobrir que estavam cobrando quase 6 meses depois, o que me custou quase 100 dólares. Eu sinceramente nem reclamei, pois o erro foi meu, não tive o cuidado de ler sobre o vinculamento do cartão, e faz tanto tempo também que acredito que não vai resultar em nada, mas ficaria feliz em ter esses meses de volta também hehe.
No seu caso tu tinhas um contrato e o aceitou, se tu não jogaste, acredito que a blizzard não é responsável por isso. E o teu caso foste um contrato anual, o meu foi burrice mesmo.
Editado por Panicomito em 17/01/2013 01:51 BRST
Responder Citar
1915
É como pagar por TV cabo e não assistir. O serviço ta lá, mas se você não usar não tem como ressarcir.
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Gaius,

Por favor, entre no email registrado na sua Battle net, pois estamos tentando entrar em contato com você.

Sinto muito pelo transtorno, queremos resolver isso para você da melhor maneira possível.

Alias - Blizzard Entertainment
Responder Citar
100
Gaius,

Por favor, entre no email registrado na sua Battle net, pois estamos tentando entrar em contato com você.

Sinto muito pelo transtorno, queremos resolver isso para você da melhor maneira possível.

Alias - Blizzard Entertainment

Obrigado pela atenção.
Um forte abraço para você.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]