Dúvida sobre Uldum

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1780
Eu fiz várias quests em Uldum que me renderam 72% da barra de exp do 83, porém fiz as quests até que cheguei em uma que me manda pra uma dungeon falar com um NPC lá dentro, eu falo com ele mas ele só me da quest da dungeon, mas como eu não acho grupo pra ela nunca eu resolvi procurar pelo resto de Uldum outras quests mas eu não acho nenhuma D: Alguém pode me ajudar? Já travou assim que nem eu? O que fez?

Obs: Tentei pegar o resto do level em Hylaj mas lá não acho quest também, e sim, eu fiz o chamado do heroísmo, ou heroico sei lá...

obg.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9230
Bom, passei por Uldum a pouco tempo e isso não veio a ocorrer comigo, quando me foram passadas as quests da Dungeon o que eu fiz foi na verdade inicialmente ingnora-las e deixar para finalizar atraves do localizador.

- Mas enfim, quanto as quests pode ser que ou você finalizou as quests que haviam no mapa já e por isso deve ir para outra localidade.

- Caso não tenha finalizado o local ainda acho que o jeito é "rodar" o mapa procurando alguma quest perdida e nesse caso tente acionar a opção "mostrar quest level baixo" que ai você evita de passar por alguma quest despercebido mesmo que seu level já seja superior ao que é recomendado.

- Se você ainda estiver com dificuldades faça o basico, volte para a cidade e veja no Mural pra qual local deve ir em sequencia, continue upando seu char e depois qualquer coisa retorne para os locais que não finalizou anteriormente para finaliza-los.

- Outra coisa que você pode fazer também é procurar na net algum Addon que mostre todas as quests que tem no mapa, onde pega-las e etc , acho que isso pra quem não qer perder ou travar em quests é um dos addons que se tem que ter :)

no mais boa sorte no jogo e com suas quests :D
Editado por Ötëp em 17/01/2013 09:38 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2950
opa, se não me engano é nessa parte que começa as quest do indiana jones (não lembro o nome exato do NPC :P) se não me engano ele ta na cidade principal de uldum... se não achar ele la procure perto do lugar onde encontrou com ele pela primeira vez.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9230
Harrison Jones o nome utilizado para fazer referencia ao personagem no jogo *-*

E caso ainda não tenha se achado um addon que uso , que não é lá o mais completo, mas que ao menos me mostra onde as quests ficam é o QuestHubber.

Você abrindo o mapa ele mostra onde estão as quests que você tem pra fazer lá, caso queira algo do tipo segue o link do curse na pagina de quests : http://www.curse.com/addons/wow/category/quests-leveling
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]