Porque magos não atacam com armas?

Mago Troll 90
4920
Porque os cajados ficam parados nas costas do mago as varinhas na cintura?

Todas classes usam armas para atacar, porque o mago em vez de soltar as magias com as mãos não usam suas armas? iria ficar bem melhor, em minha opinião...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Acho que já vi algum jogador falando isso e um azul comentando, mas não lembro exatamente a desculpa para não implementarem isso =s
Responder Citar
Mago Troll 90
17750
Na transicao do cata pro mop um developer falo que era muito tempo que seria investido para fazer as animacoes sairem dos staff/wands e que nao era prioridade, assim, gastaram esse tempo fazendo outras coisas.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Muito tempo para fazer animações? Oxi pega parte do milhões que arrecadam por mês e contratam mais funcionários para fazer isso kkkkk

Mas sei-la, até MMORPG que é de graça tem magos que usam armas para atacarem... WOW existe faz uns par de anos será que ainda não sobro um tempinho para isso...
Editado por Hellsingy em 17/01/2013 19:16 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4460
eles não mudaram isso porque a gente continua jogando mesmo se não tiver a mudança, então tá bom pra eles pq tamo pagando mesmo insatisfeitos...
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Porque os cajados ficam parados nas costas do mago as varinhas na cintura?

Todas classes usam armas para atacar, porque o mago em vez de soltar as magias com as mãos não usam suas armas? iria ficar bem melhor, em minha opinião...

O que faz um mago lançar suas magias é seu conhecimento, e não sua arma. Além de que mesmo que fosse ter um 'auto-ataque' com o cajado, isso iria mudar um pouco a mecânica do mago e iriam ter que nerfar/retirar algo para implementar o DPS a mais. Por mim tá ótimo como está.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
18/01/2013 10:28Citação de Ashteroth
O que faz um mago lançar suas magias é seu conhecimento,

Cara já jogou skyrim? la mago solta magias tanto com a mão quanto com varinhas...

Não estamos falando de auto ataque, apenas de animação nos ataques com cajados varinhas...
Responder Citar
O que faz um mago lançar suas magias é seu conhecimento,

Cara já jogou skyrim? la mago solta magias tanto com a mão quanto com varinhas...

Não estamos falando de auto ataque, apenas de animação nos ataques com cajados varinhas...

Mais tem eu lembro que 1 amigo meu tinha 1 cajado que invocava 1 bixo ( epoca do lich king )

, o bixo era 1 lixo mais tinha

outra coisa no skyrim

quando sai no cajado e 1 poder que tem dentro do cajado , sendo assim voce usa sendo outra classe

quando sai na mão do mago e conhecimento do mago , como diz o amigo ai
Editado por Feex em 19/01/2013 07:38 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
15575
pessoal magos usam a mente para lançar feitiços até nos vídeos da blizzard mostra um mago só usando as mãos . ia ficar legal se tivesse uma animação com o cajado mas acho que ia ''bugar'' alguma coisa como já anda tendo muita coisa bugada.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Tipo não gosto de usar varinhas pelo fato delas ficarem na cintura, nem aparece direito parece que o mago ta sem arma...

Já o cajado fica nas costa acho mais bonito...
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Poderia ser igual ao Monk, ter um minor-glyph que muda a animação dos ataques.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6880
eu ainda acho q podia fazer diferente , podia ser tipo o sorcerer do aion, ler o livro falar umas palavra la e soltar o feitiço ai sim ia ficar bolado
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10275
29/01/2013 14:08Citação de Nomepraque
eu ainda acho q podia fazer diferente , podia ser tipo o sorcerer do aion, ler o livro falar umas palavra la e soltar o feitiço ai sim ia ficar bolado

Isso é um pouco estranho.

Sorcerer esta para feiticeiro no universo fictício da 'magia',Sorcerer é diferente de Mage/Wizard visto que a magia de um feiticeiro vem de sua linhagem e por inspiração,ou seja,magia para sorcerer é arte e não estudo e nem livros (por isso muitos são bonitos,de carisma alta,com alguma constituição e convincentes). Já o Wizard/Mage é o estudioso,o personagem que se dedica aos estudos por toda sua vida para entender o universo arcano,este,é necessário o estudo,livros e muita dedicação e não costumam ter muito carisma e é de constituição e aparecia frágeis.

Magos em World of Warcraft,estão mais para sorcerer onde lançam magias sem a necessidade de grimórios (ou seja,você aprende a magia e sabe quando soltar ela,e pode usar quantas vezes quiser visto que você já aprendeu e não necessita memorizar). Apesar de na descrição dos mesmo,dizer que necessitam de estudos e disciplina.

(ps:minha dúvida é a respeito da hierarquia dos títulos de ranques mágicos no world of warcraft,ainda tenho minhas dúvidas com 'arch mage/ grão feiticeiro etc.. se alguém souber,por favor me explique)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10275
(ps: faltou o 's' em finais aí 'maldito teclado' - 'e SÃO de constituição e aparecia frágeis.' ) correção
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]