Novas mudanças no 5.2

Guerreiro Worgen 100
19005
Source: MMO-Champion

• Bladestorm can no longer be disarmed.
  • Eu achei foda. Pra quem faz PvP, Shockwave sempre foi a escolha óbvia na Tier, motivo pela qual tanto Warrior chorou o nerf de Shockwave (eu sou Warrior e digo pra todo mundo ouvir: tinha que ser nerfado mesmo, era apelão e tornava Stormbolt um talento inútil)

Pra quem não lembra, Bladestorm era uma habilidade muito boa antigamente, tão boa que "nerfaram" ela possibilitando Disarm. E agora que até Priest tem Disarm, nenhum Warrior em sã consciência usaria essa habilidade em PvP.

• Second Wind will no longer regenerate health while the Warrior is stunned.
  • Perfeito. Eu sempre achei escroto que Second Wind não tem counter, mas também seria uma pena nerfar essa habilidade que tantos Warriors aprenderam a amar. Aquela desculpinha de que a habilidade iria ser nerfada porque Warrior era muito bom em solar old content não colou. É ÓBVIO que iam nerfar por causa de PvP! Por que Warrior não poderia ser bom em solar old content se DK pode?

• Defensive Stance now reduces damage by 15% (was 25%).
  • Tá certíssimo. Arms e Fury Warrior não foram feitos pra ficar em Defensive Stance o tempo todo, isso é mecânica quebrada. Mas eu acho que eles tinham que buffar Berserker Stance. Em teoria, Berserker Stance era pra ser a Stance que você usa pra PvP e pra fazer Quests solo, enquanto Battle Stance é a Stance que você usa quando alguém está tankando por você, mas sejamos franco, alguém usa Berserker Stance?

To esperando agora eles mudarem Enraged Regeneration pra curar instantaneamente 20% do HP e outros 20% ao longo do tempo, porque convenhamos, é uma habilidade fraca comparada com as outras da mesma Tier; e mudarem Staggering Shout pra dar root sem precisar de Hamstring.
    Editado por Skaad em 17/01/2013 15:07 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 85
    3225
    17/01/2013 15:04Citação de Skaad
    eu sou Warrior e digo pra todo mundo ouvir: tinha que ser nerfado mesmo, era apelão e tornava Stormbolt um talento inútil

blz MAS, o cooldown foi muito alto, pra um stun tão baixo, so acho né que 30 ou ate 35 ja ia ficar competitivos o suficiente

Second Wind will no longer regenerate health while the Warrior is stunned.

Bem eu achei justo, espero que isso pare o mimi e o choro dos rogues agora
    Responder Citar
    Guerreiro Morto-vivo 90
    6885
    17/01/2013 16:08Citação de Syegfryed
    Bem eu achei justo, espero que isso pare o mimi e o choro dos rogues agora

Até parece, enquanto não voltar a ser dois dois botões vão continuar reclamando.
    Responder Citar
    Guerreiro Anão 100
    6820
    Bladestorm can no longer be disarmed.
    Eu achei foda. Pra quem faz PvP, Shockwave sempre foi a escolha óbvia na Tier, motivo pela qual tanto Warrior chorou o nerf de Shockwave (eu sou Warrior e digo pra todo mundo ouvir: tinha que ser nerfado mesmo, era apelão e tornava Stormbolt um talento inútil)

Pra quem não lembra, Bladestorm era uma habilidade muito boa antigamente, tão boa que "nerfaram" ela possibilitando Disarm. E agora que até Priest tem Disarm, nenhum Warrior em sã consciência usaria essa habilidade em PvP.

Concordo. Eu mudei pra Storm Bolt (devido ao nerf em avatar) e vi que já não preciso mais tanto assim de Shockwave (a não ser claro quando é muita gente junta, mas é válido lembrar que não é tão fácil acertar com shockwave, enquanto com Storm Bolt é garantido). E pra não ter mais Dimishing return usando Shockwave + Stormbolt, estou pensando em reviver Bladestorm na minha barra de skills no 5.2, agora que não poderá ser desarmado, e voltar aos bons tempos de quebra de roots/ Burst giratório xP

Second Wind will no longer regenerate health while the Warrior is stunned.

Nada demais, a não ser contra rogues que nos catarem com low life... bom, é nessas horas que entra o trinket.

Defensive Stance now reduces damage by 15% (was 25%).

Provavelmente foi justo, visto que nas horas de extremo aperto nós ligávamos Morte pela espada, Muralha de escudos, Postura de defesa, Shield + 1hand, spell reflect, spell reflect em massa, o Brado "curador", o estandarte , o fear, shockwave, comprar briga/salvaguarda, o trinket, trovoada, bandagem dependendo da situação, impeto da vitória/vitória iminente, etc... eu pelo menos sobrevivia com uns 6 nego colado em mim por um bom tempo com todos esses recursos (mas não era sempre também é claro).

Quem sabe agora parem de nos chamar de "Imortais" (irônico, quando se tem Paladino e DK Blood, que ficam pelo menos o dobro de tempo em pé do que Guerreiros).
    Responder Citar
    Guerreiro Humano 90
    10630
    Tá faltando umas outras mudanças ai.

The benefit of Haste from items and consumables has been increased by 100% for all Warriors.

O que é muito bom!

Warbringer now reduces the target's movement by 50% for 15 seconds (8 seconds in PvP) in addition to its other effects. The 3-second stun/knockdown is now in the diminishing returns category for stuns (same as Shockwave and Storm Bolt), and not the proc stun diminishing returns category.

Agora dividindo o stun com as outras skills, o que é um nerf chato.

(Spell #56638) has been redesigned. It now causes the Warrior to gain 2 stacks of Overpower (maximum of 5 stacks) when Mortal Strike deals damage, 1 stack when the target dodges, and no longer interacts with Heroic Strike. It now requires level 20 (was level 50).

Eram 2 stacks quando o cara esquivava também, agora caiu pra 1 mas não vai fazer lá muita diferença.
    Responder Citar
    Guerreiro Worgen 100
    19005
    Essas mudanças que você postou, Dank, são da PTR build antiga. Pra quem não entendeu o Warbringer, funciona assim:

Se você usar Charge, o stun do Warbringer é 3 sec. Depois do Warbringer, se vc usar Stormbolt depois, o stun é 3 segundos. Isso porque o jogo assume que você usou Charge com o intuito de "correr" até o alvo, que é a forma correta de se usar Charge.

Porém, se você usar Stormbolt primeiro, Heroic Leap e voltar com Charge, o stun do charge dura somente 1.5 sec (ou menos, dependendo do DR). Isso porque você está usando Charge da forma "errada", que é para dar stunlock nos outros. O stun do Warbringer não ativa o Dimishing Return, porém é diminuído por ele.

As mudanças de Haste só são válidas pra PvE, não mudam nada em PvP.

blz MAS, o cooldown foi muito alto, pra um stun tão baixo, so acho né que 30 ou ate 35 ja ia ficar competitivos o suficiente

Porque alguém usaria Stormbolt, que tem cooldown de 30 segundos e acerta somente 1, quando pode usar Shockwave, com cooldown de 30 segundos, que acerta vários? O nerf de Shockwave não foi somente porque a skill é OP, é pra promover o uso de Stormbolt. Logo, Stormbolt tem que ser melhor que Shockwave (cooldown menor e maior dano)
    Editado por Skaad em 17/01/2013 21:00 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Elfo Sangrento 100
    14840
    Se você usar Charge, o stun do Warbringer é 3 sec. Depois do Warbringer, se vc usar Stormbolt depois, o stun é 3 segundos. Isso porque o jogo assume que você usou Charge com o intuito de "correr" até o alvo, que é a forma correta de se usar Charge.

Porém, se você usar Stormbolt primeiro, Heroic Leap e voltar com Charge, o stun do charge dura somente 1.5 sec (ou menos, dependendo do DR). Isso porque você está usando Charge da forma "errada", que é para dar stunlock nos outros. O stun do Warbringer não ativa o Dimishing Return, porém é diminuído por ele.

Serio que vai ser assim?
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 85
    3225
    17/01/2013 20:57Citação de Skaad
    Porque alguém usaria Stormbolt, que tem cooldown de 30 segundos e acerta somente 1, quando pode usar Shockwave, com cooldown de 30 segundos, que acerta vários? O nerf de Shockwave não foi somente porque a skill é OP, é pra promover o uso de Stormbolt. Logo, Stormbolt tem que ser melhor que Shockwave (cooldown menor e maior dano)

num 3x3 obviamente vc vai usar pra controle, atacando o dps ou tanker, e tacando o storm bolt no healer, assim ajudando o time,

Alem disso de Shockwave pegar em varios é piada dmais, vc pode ver a fumaça passando por debaixo do oponente e ainda sim não stuna, e qualquer boa movimentação inimiga fica totalmente dificil conseguri acertar um unico alfo quanto mais 3 ou "varios" como vc falou, era basicamente isso, controle
    Responder Citar
    Guerreiro Anão 100
    6820
    Subjugar será mais spammado do que nunca. Ah, e agora é a vez da Batida dominar o cenário graças ao buff e à retirada de TasteOfBlood do Golpe Heróico.

Sobre Armipotente pra mim tanto faz, provavelmente continuarei com Dose Dupla + Cortar Tendão devido à mobilidade. Mas é bom pra quem já gostava de Armipotente.

E vamos ver como me saio com as tiers Bladestorm + Stormbolt.
    Responder Citar
    Guerreiro Anão 100
    6820
    Agora que fiquei sabendo que Subjugar vai custar 10 de raiva retiro o que disse sobre spammar a skill....
    Responder Citar
    14840
    num 3x3 obviamente vc vai usar pra controle, atacando o dps ou tanker, e tacando o storm bolt no healer, assim ajudando o time,

Alem disso de Shockwave pegar em varios é piada dmais, vc pode ver a fumaça passando por debaixo do oponente e ainda sim não stuna, e qualquer boa movimentação inimiga fica totalmente dificil conseguri acertar um unico alfo quanto mais 3 ou "varios" como vc falou, era basicamente isso, controle

Tem vários videos de reckful jogando com stormbolt, ele não usa essa receita de bolo não. E quando sai a fumacinha debaixo do cara mas não acerta, provavelmente é lag, dele ou seu. É super facil acertar shockwave: tanto que war bom acerta em 3vs3 metade das vezes (talvez mais), 2 targets. Falando de novo de reckful, já vi inúmeras vezes ele acertando os 3 caras.
    Editado por Fureur em 19/01/2013 04:06 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 85
    3225
    19/01/2013 03:54Citação de Fureur
    Tem vários videos de reckful jogando com stormbolt, ele não usa essa receita de bolo não. E quando sai a fumacinha debaixo do cara mas não acerta, provavelmente é lag, dele ou seu. É super facil acertar shockwave: tanto que war bom acerta em 3vs3 metade das vezes (talvez mais), 2 targets. Falando de novo de reckful, já vi inúmeras vezes ele acertando os 3 caras.

então os 3 caras são noobs pra cacete, ja que a skill não tem um alcance alto e eles tem que ficar no minimo coladinhos, e parados, porque uma boa movimentação pode sim fugir do shockwave, eu ja fugi de varios

E sim Stormbolt poderia ser usado pra controle, MAS tem pessoas que não usam, estilos de jogo diferentes, ate porque ele sendo o DPS não vai necessitar fazer o controle
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 100
    7890
    19/01/2013 05:29Citação de Syegfryed

então os 3 caras são noobs pra cacete, ja que a skill não tem um alcance alto e eles tem que ficar no minimo coladinhos, e parados, porque uma boa movimentação pode sim fugir do shockwave, eu ja fugi de varios

E sim Stormbolt poderia ser usado pra controle, MAS tem pessoas que não usam, estilos de jogo diferentes, ate porque ele sendo o DPS não vai necessitar fazer o controle

Storm bolt da um dano relativamente fraco e o stun é o menor dentre a categoria de stun com tempo baixo. O CD dele também é alto se forem ver que são 3 seg. de stun.
    E eu mesmo ja errei vários shockwave, a grande maioria por conta de latency (que aqui no Brasil é elevado em relação aos outros países) e outros simplesmente por a classe ter algum recurso como aumento de velocidade ou algo que toma distância, que acabam sendo difíceis de acertar, principalmente quando ficam rodando em volta de você como faz rogue.
    E só constando aqui... Acertar 3 caras no x3 ou x5 é fácil cara... principalmente se forem 3 dps, ainda mais se forem 3 melee, e mesmo com 2 melee e 1 spell (não contando lock demo que costuma ficar bem próximo enquanto faz o dps) fica fácil se os caras deixarem, agora vai você no 1x1 acertar um rogue esperto com sprint...
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Orc 100
    14560
    Source: MMO-Champion

[quote="75918205373"]To esperando agora eles mudarem Enraged Regeneration pra curar instantaneamente 20% do HP e outros 20% ao longo do tempo, porque convenhamos, é uma habilidade fraca comparada com as outras da mesma Tier; e mudarem Staggering Shout pra dar root sem precisar de Hamstring.

Creio q eles teriam que dobrar o CD tbm ai sim ficaria legal
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    4375
    warrior mogu http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/january/t15_warrior_m_hd2.jpg :)
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    7025
    Garrosh vai mandar craftar esse set pra gente,quando ele obter o artefato mogu ;)

@tópico Na boa,isso aqui eu achei uma merda Overpower now costs 10 rage.

De resto,dá pra levar na boa.
    Responder Citar
    14840
    19/01/2013 05:29Citação de Syegfryed

Sim, muito noobs, só tinham 2400 de rating; tu que é pro, tu tem razão, Reckful só joga contra noob no rating dele, se pegasse tu, que é pro, ele não te acertava nunca num shockwave, porque tu é pro: tu sabe o que ta falando.

Ele fazia assim, shockwave tava em cd, ele dava stormbolt+leap e depois charge com warbringer. Stormbolt é ÓTIMO pra swap.
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 90
    6610
    Bom, eu não acho que mudará muito para mim, não uso Shockwave ne stormbolt, mas o overpower custar raiva vai ser osso... e diminuir para 1 após esquiva sei não, ontem fiz arena e sobrou eu e um mage vivos, ele usou em um curto periodo de tempo, Polimorph, e anel gélido por duas vezes, se não fosse pelo overpower duplo e spell reflection eu teria morrido...lol.

Mas eu acho q não adianta reclamar muito, nada pode ser pior que no cataclism, onde só existíamos em nossa maioria(salvo alguns que eram like a pró) para fazer número.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]