Mudanças no pvp

Paladino Humano 90
7550
http://us.battle.net/wow/en/blog/8397168/PvP_Gear_in_52_and_Beyond-1_17_2013

Escolha uma opção:

1)Rir para não chorar

2)Pelo menos agora vai exigir um pouco mais do player....(ou sera que não)?

3)PVP acabo de vez

4)PQ FAÇILITA TANTU PRUS NOOBSS BLISSARD?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
5) PvP player de verdade - e me excluo dessa - nao se importa com a gear futura e sim em usar os dedos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Peguei essas opções com base na repercussão no forum americano,o negocio ta pior que casos de família....
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Eu não entendi muito bem, porque meu ingles é meio pobre, mas quer dizer que vc não tem que atingir rating de 2200 pra conseguir a melhor gear?

e so com honra fazendo suas bgs, com dificuldade, pode completar o sete pegar as armas mais fortes?

se for bem na minha humilde opinião achei interessante, tipo, como ja vi aqui muitos reclamando de problemar com internet seria dificil conseguir esse rating e muitos talvez não tenham um core fixo, pra eles seria quase impossivel pegar as melhores gears...

lol sorry se disse besteira
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Vou tentar resumir..

2200 rating requirements removed from all PvP gear. (5.2)
Gear will be available in four tiers:
Dreadful Gladiator’s gear will be crafted. (5.2)
Malevolent Gladiator’s gear, including weapons, will be purchased with Honor Points. (5.2)
New tier of PvP items: Tyrannical Gladiator’s gear will be purchased with Conquest Points. (5.2)
Tyrannical Gladiator’s gear can be purchased for Honor after 27000 Conquest Points are earned for the season. (5.3)
Elite Tyrannical Gladiator’s gear can only be purchased with Conquest Points after 27,000 Conquest Points have been earned for the season. (5.2)

Não vai mais existir requerimento de 2200 pra ter a arma elite.

Na próxima season/patch vai ter 4 gear.

A dreadful, que vai ser crafted (feita com BS, tailor etc).
A malevolent que vai ser comprada com honor.
A Tyrannical que vai ser comprado com conquest.

A arma elite da Tyrannical e o respectivo set elite vai poder ser comprado após você obter 27,000 conquest points. Ou seja, não precisa de 2200 de rating.

E, quando chegar o patch 5.3 (não vai ter outra season nesse patch), se você já tiver passado de 27000 conquest points vai poder comprar o set Tyrannical com honor points (facilita muito off-spec).

Basicamente é isso sobre a gear.

Quanto aos caps..

Player A is starting PvP for the first time in week 10 of the season, and hasn’t earned any Conquest Points at all that season. He will have an additional cap of 10,000 points added to his normal weekly rating based cap.

Player B has already earned 5,000 Conquest Points by week 10, so she would have an additional cap of 5,000 points added to her normal weekly rating based cap.

Player C has been playing all season long, and has earned more than 10,000 Conquest Points by week 10. He only has the normal weekly cap to work with (but should already be on their way to being well geared).

Se o jogador A começa a fazer pvp na 10ª semana da season, e não ganhou nenhum conquest durante toda a season ele vai ter um cap adicional de 10000 pontos.

Se o jogador B já ganhou 5000 pontos até a 10ª semana da season, ele vai ter uma adição de 5000 pontos para seu cap.

Se o jogador C está jogando toda a season e já ganhou mais de 10000 pontos na season até a 10ª semana, ele não vai ter nenhum acréscimo de conquest points... mas claro que já vai estar mais equipado lolz

Na minha opinião todas excelentes mudanças.
Editado por Driver em 18/01/2013 02:48 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Sim não precisa mais da 2200 pra elite, o ponto que ta sendo discutido é:aquele jogador que mal sabe sobre a classe,e rushado em tudo que é canto VS o que trabalharam para conseguir a gear, e ver ela fica tão "mamada"(isso na opinião deles).
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Vlw @Driver ficou mais claro

18/01/2013 02:48Citação de Taykeys
Sim não precisa mais da 2200 pra elite, o ponto que ta sendo discutido é:aquele jogador que mal sabe sobre a classe,e rushado em tudo que é canto VS o que trabalharam para conseguir a gear, e ver ela fica tão "mamada"(isso na opinião deles).

mas se ele mal sabe sobre a classe não vai adiantar muito ele ter o set, se não vai fazer nada com ele né, vai ficar so de enfeite...
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Assim como facilita pros backpedaller clicker, também facilita para os que têm macro de interrupt no focus.

Prevejo sim é aumento da qualidade do PvP com isso, afinal, quem sabe jogar, mas costumava perder por não ter gear finalmente vai chutar a bunda de quem passa o dia inteiro rushando BG pra pegar 50 em 50 de dominação e diz que é PR0Z4UM pq vence duelo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
achei legal...(sim eu sou meio noob no pvp!mas, e por outro motivo...)
este ano esta dificil para min... mal tenho tempo de fechar o cap...
magina para fazer rating :)
Editado por Ðarkterror em 18/01/2013 06:26 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
Sendo racional, acredito que isso seja uma resposta ao fiasco que foi essa season devido a tantas trapaças e wintrades...

Como eu imagino que eles devem ter pensando:

"Nos temos inúmeros jogadores trapaceando para pegar rating 2200... Isso para ter set elite e arma mais forte. Será que possuir uma arma mais forte é mais importante para esses jogadores do que "jogar" e se divertir superando os seus limites?"

Obvio que a resposta é sim, é mais importante ter arma over.

Talvez, como o cheats estavam tão generalizados, eles não encontraram melhor solução do que simplesmente tirar todo o sentido da trapaça.

Jogador pró vai continuar a ser pró.

Jogador newbe porém honrado (here i am) vai ter oportunidade de ter equips tops apenas com seu esforço e noobice limitadas.

Jogador newbe e desonesto vai perder mais tempo dando wintrade a troco de literalmente nada (como o Jiraya falou uma vez: basta um jogo que você saca que esse cara não merece o rating que tem)

Achei uma solução inteligente para o problema: quer trapacear? então fique a vontade, sua babaquice não vai prejudicar absolutamente ninguém.
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Totalmente justo , vai até acabar com carry de RBG / Arena , não vai ter motivo pra comprar o rush.
Blizz mandou bem nessa.

Quanto a Gear elite eu não curti muito , achava bacana , geralmente o set de pally elite ficava mais bonito , mas anyway tanto faz não estamos jogando barbie.

Mal posso esperar pra ver qual vai ser a desculpa nova da galerinha...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
gostei da 1 parte...dos sets elites poderem ser comprados com uma quantidade de conquest (27000 não é pouco não)

e de quem já tiver 27000 no 5,3 poder comprar com honra o set de dominação (ajuda off spec)

----

agora...o negocio do cap é meio tosco...vai dar uma matada legal em arenas e rbgs...lembrando q por ex...o rbg só se "revitalizou" com a imposição dos 400 pontinhos de cap lá q soh rola em rbg....alguns não gostam...rolam pugs mal feitos, compras de rush...mas isso rola no pve desde sempre e ngm enche o saco....aumentou mto os times de rbgs ...

e temo que com isso agora vai miar de novo...
Responder Citar
7615
agora...o negocio do cap é meio tosco...vai dar uma matada legal em arenas e rbgs...lembrando q por ex...o rbg só se "revitalizou" com a imposição dos 400 pontinhos de cap lá q soh rola em rbg....alguns não gostam...rolam pugs mal feitos, compras de rush...mas isso rola no pve desde sempre e ngm enche o saco....aumentou mto os times de rbgs ...

e temo que com isso agora vai miar de novo...

Cara, quem jogar desde a primeira semana vai ter uma vantagem, de qualquer forma, sobre quem começar mais tarde... a questão é que eles diminuiram essa vantagem.

Os RBGS vão continuar bombando.

18/01/2013 06:41Citação de Insanus
Quanto a Gear elite eu não curti muito , achava bacana , geralmente o set de pally elite ficava mais bonito , mas anyway tanto faz não estamos jogando barbie.

Não entendi.. porque vai continuar tendo set elite.. tu só quer dizer que todo mundo vai ter o elite ai n faz diferença?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Interessante...

27000 pontos para liberar o penúltimo e último tier não é bastante... é suficiente.

18/01/2013 08:37Citação de Driver
Cara, quem jogar desde a primeira semana vai ter uma vantagem, de qualquer forma, sobre quem começar mais tarde... a questão é que eles diminuiram essa vantagem.

Na verdade nem tanto, já que o cap de conquest vai subir junto para que em 1 -2 semanas tu ainja poder consideravelmente próximo daqueles que começaram da primeira semana...
Responder Citar
7615
Interessante...

27000 pontos para liberar o penúltimo e último tier não é bastante... é suficiente.

Na verdade nem tanto, já que o cap de conquest vai subir junto para que em 1 -2 semanas tu ainja poder consideravelmente próximo daqueles que começaram da primeira semana...

Mas cara, tu tem que ver o seguinte... o cara que começar na 10ª semana ele vai ter somado o cap BÁSICO das 10 semanas da season... enquanto que o cara que tá jogando desde o início vai ter acumulado o cap das ratings que conseguiu.

Exemplo: Considerando que o cap básico é de 1000 de conquest. O cara que começa na 10ª semana vai ter 10000 de cap.

Enquanto que o cara que faz RBG 2200 vai ter desde o início da season um hipotético cap de 2000 de conquest... então ele vai ter somado 20000 de conquest enquanto que o outro cara vai iniciar a vida com 10000 de conquest.

Sacou?

Como eu disse eles diminuiram a diferença, mas (felizmente) não acabaram com ela. abraço
Responder Citar
Ladino Humano 90
14680
Sendo racional, acredito que isso seja uma resposta ao fiasco que foi essa season devido a tantas trapaças e wintrades...

Como eu imagino que eles devem ter pensando:

"Nos temos inúmeros jogadores trapaceando para pegar rating 2200... Isso para ter set elite e arma mais forte. Será que possuir uma arma mais forte é mais importante para esses jogadores do que "jogar" e se divertir superando os seus limites?"

Obvio que a resposta é sim, é mais importante ter arma over.

Talvez, como o cheats estavam tão generalizados, eles não encontraram melhor solução do que simplesmente tirar todo o sentido da trapaça.

Jogador pró vai continuar a ser pró.

Jogador newbe porém honrado (here i am) vai ter oportunidade de ter equips tops apenas com seu esforço e noobice limitadas.

Jogador newbe e desonesto vai perder mais tempo dando wintrade a troco de literalmente nada (como o Jiraya falou uma vez: basta um jogo que você saca que esse cara não merece o rating que tem)

Achei uma solução inteligente para o problema: quer trapacear? então fique a vontade, sua babaquice não vai prejudicar absolutamente ninguém.

Acredito que tenha sido bem por ai mesmo, agora o unico motivo dos caras quererem trapacear seria pela conquista.

Pra mim por exemplo vai facilitar, pois com o lag que tenho tido desde novembro ainda nem fiz arena no MOP.

Local 165-175 ms
Global 300-2000 ms

Fica tenso ate fazer BG random as vezes, to nas costas do cara batendo e a mensagem aparecendo que estou fora de alcance...

PS: Testo minha net e esta normal, porem mesmo assim o lag continua. Ja desisti e me contento a jogar sem grandes objetivos em PvP.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Só li os comentários no MMO-Champion e tive a impressão de que foi muito bem recebido, inclusive mudanças como o cara poder ganhar mais conquest no meio da season foi pedido pelos jogadores.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
18/01/2013 09:08Citação de Driver
Enquanto que o cara que faz RBG 2200 vai ter desde o início da season um hipotético cap de 2000 de conquest... então ele vai ter somado 20000 de conquest enquanto que o outro cara vai iniciar a vida com 10000 de conquest.

Saquei...

Bom, melhor do que nada né :D
Responder Citar
7615
18/01/2013 10:02Citação de Patada
Bom, melhor do que nada né :D

Sim. Se não fosse assim seria sacanagem com quem está jogando desde o início da season.

18/01/2013 09:56Citação de Skeith
Só li os comentários no MMO-Champion e tive a impressão de que foi muito bem recebido, inclusive mudanças como o cara poder ganhar mais conquest no meio da season foi pedido pelos jogadores.

As mudanças foram excelentes, em todos os sentidos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]