Fui hackeado e a blizzard me baniu

Guerreiro Pandaren 5
0
Ola estou criando esse topico de outra Acc pois a minha está banida por te sido hackeada. ¬¬
O que aconteceu foi o seguinte, estou sem jogar desde 02/12 parei por motivo financeiros e não pude suprir a despesa da conta, ai de alguma maneira eu fui hackeado o hacker mudou minha senha meu e-mail e usou minha conta aparentemente até junho pois neste mes ele mandou um ticket reclamando que a conta havia sido banida. Resolvi voltar a jogar essa semana e quando tento logar login errado, recuperei a conta e me deparo com ela banida, mando ticket e só recebo essa mensagem " esta conta ja foi revisada e não será discutida".
u ainda estou insistindo com os tickets pois tenho esperança que os Gm's vão pelo menos me responder de maneira correta e discutir o ocorrido comigo ja que sou vitima no caso.
Peço encarecidamente que me respondam pelo menos por aqui para eu poder explicar oque aconteceu e tentar retomar a minha conta e voltar a me divertir em WOW.
A conta banida é rafarogue-wow@hotmail.com por favor me respondam.
Responder Citar
Sacerdote Humano 80
610
Bem vindo ao clube.
Tambem fui vitima e a blizzard, não se da nem ao trabalho de elucidar o ocorrido, apenas apontam o dedo, punem, e nem se dão ao trabalho de provar a sua culpa, tem alguns ou será que é apenas um GM, espero que seja apenas um GM, que é um verdadeiro DÉSPOTA.

Desculpa postar no seu topico, mas a raiva é imensa, NUNCA na minha vida fui taxado de desonesto, ai vem um TIRANO QUALQUER e me pune sem se dar o trabalho de mostrar o meu crime.

Mais uma vez peço desculpa, e espero que você tenha mais sorte que eu no atendimento.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 6
0
ainda estou esperando resposta deles, estou tentando resolver isso numa boa sem ter que apelar para justiça pois banir uma pessoa sem explicação supondo que ela fez algo errado, que no meu caso fui hackeado, e sendo que essa conta é paga não é de graça vai contra os direitos do consumidor oque o Gm que fez isso não deve esta levando em consideração.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 5
0
Agradecemos seu novo contato. Após uma investigação completa e final da medida tomada contra esta conta, chegámos à mesma conclusão. Em nenhumas circunstâncias essa medida será revertida ou de outro modo alterada.

Entendemos que você possa sentir-se preocupado sobre a medida que tomámos. No entanto, reiteramos que a medida ocorreu devido a uma violação cometida contra os Termos de Uso (http://us.blizzard.com/en-us/company/legal/) que todos os jogadores aceitam antes de entrarem no jogo.

Nesta altura, consideramos este problema encerrado, pois já foi analisado por vários funcionários. Se você tem perguntas sobre alguma conta diferente, não hesite em contactar-nos novamente. No entanto, novos inquéritos sobre este assunto deixarão de receber uma resposta
Esta é a unica resposta que eu recebo .
Em 6 tickets todas elas iguais, BLIZZARD NÃO TEM RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES
Responder Citar
Sacerdote Humano 80
610
Mensagem padrão deles.
O que me deixa fulo é que eles não dizem nem ao menos o porque de terem me bloqueado, Imagina o cara na frente de um juiz sendo condenado, sem ser informado qual o crime cometido.
Será que contrataram o Bashar al-Assad para GM? o Saddam Hussein e o Gaddafi morreu, então deve de ser mesmo o Bashar al-Assad.

Prezado(a) Joao Silveira,

O status de seu ticket de suporte #34706742 foi alterado para “Resolvido.”

Caso não possa clicar no link acima, copie e cole o endereço completo na barra de navegação de seu navegador.

Esta é a última resposta do Atendimento ao Consumidor:
Oi João,

Agradecemos por seu contato de réplica. Uma nova análise da medida informada previamente contra a conta de World of Warcraft foi realizada. Infelizmente, nós confirmamos as nossas constatações iniciais. A medida em relação à conta não será revertida ou alterada.

Todas as nossa medidas têm como base a gravidade da violação e levam em consideração violações anteriores. Essa medida foi tomada de acordo com os Termos de Uso (http://us.blizzard.com/pt-br/company/legal/wow_tou.html) e com as nossas Políticas In-Game (http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=40979), os quais os jogadores conhecem e com os quais concordam antes de começar a jogar.

Embora nós entendamos que você possa discordar de algumas das nossas políticas ou condições, o importante é que elas permitem que mantenhamos um ambiente de jogo seguro e divertido.

Esperamos que isso tenha sanado quaisquer dúvidas que você possa ter tido. Caso possamos lhe prestar qualquer ajuda adicional, basta nos informar.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
2275
Blizzard gostaria de relatar aki no forum o banimento da conta do meu irmao , que estavamos viajando na data que mandaram o ban e que nenhuma das alegaçoes feitas no ban sao verdadeiras e que ele nao tinha nenhum tempo na battle net .

email da conta banida: cristianssa99@gmail.com
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]