Conselhor aos camaradas.

Druida Tauren 90
9270
Bom, para começar abro esse tópico aqui pq é mais um bate-papo do que algo específico.

Jogo wow a um pouquinho mais que um ano e sempre fui healer PVE, como fiquei meio desanimado parti para o pvp e me equipei razoavelmente e cheguei aos 1300 de rating em RBGS. Só que Curar tem sido uma tarefa meio ingrata pra mim, por mais que eu tenha 63% de Resilience como healer tenho sido (normalmente) alvo em RBGS e acabo não conseguindo executar minha tarefa, basta que eu vire árvore para ter todo o grupo inimigo em cima de mim.
De ante mão aviso aos mimizeiros que eu não sou cone, dou meus ccs, transformo, e faços todas essas coisas que druidas devem fazer.
Fiz um moonkin meia boca com a gear que eu tenho e tomei gosto por matar, mas, vocÊs recomendam um moonkin ? Gosto de tank e feral. O que vcs acham? Moonkin, Feral ou Tank?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Druida o que curto é Healer .. e Feral... acho muito top ... mas bixo .. vc é um dos melhores HEALERs ... eh tipo .. o Messi querer jogar Tênnis.
Responder Citar
Mago Goblin 87
2840
Você é curador. Portanto, é o alvo principal de TODOS os inimigos. Visto que, se deixarem você livre, não vão matar nem uma mosca...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
Você pode, começar o combate como cat stealth ;) Funciona bem às vezes para confundir o adversário...

Se esconda para curar, healer PRECISA saber a sair da linha de visão dos inimigos para curar minimamente...

Se você deseja curar, você deve aprender primeiro a sobreviver...
Responder Citar
Druida Tauren 90
9270
Bem vou dar um feedback da minha decisao, decidi permanecer como ehealer e vi que tudo era uma questao de posicionamento ... Um core definido com estrategia bem feita facilitou muito a minha vida.

Valeu as dicas!
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Mais uma dica:

Sei que você é healer, gosta de curar e ressuscitar, mas não faz isso no forum blz?
blz
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]