Diferenças entre especializações

Caçador Morto-vivo 64
2575
Quero começar a jogar de ladino e gostaria de saber qual a diferença entre o estilo de jogo de cada especialização porque a da Blizzard não é muito clara. Isso vai me ajudar a definir com qual vou me adaptar melhor.

Obrigado!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12905
teste as 3 e descubra o que te agrada...no mais, tá cheio de topic sobre isso, dá uma olhada nos topics que ficaram abaixo dos topics que foram criados a partir das novidades do 5.2

é fácil de achar e tem posts muito bem elaborados que provavelmente tirarão todas, ou quase todas, suas dúvidas
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
LOLdino?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
pow @Hendrix, custa nada da uma pesquisada no forum né...
tem muito post com essa sua duvida. No mais, como o Rackham disse, teste as 3 e veja a que você mais se adequa.

Basicamente é:
Sub: Melhor espec. para controle.
Assassination: Espec com sustained damage muito bom.
Combat: Melhor Burst damage.
Editado por Slärk em 09/01/2013 17:37 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
09/01/2013 07:22Citação de Løvestospoge
LOLdino?

Então @Løves, após ver um tópico do @Cabelera feito há alguns dias atrás, pensei bem, e vi que podemos evoluir, ajudando os outros, já que infelizmente, perante os players do exterior, os verdadeiros LoLPLAYERS somos nós, brasileiros, acho que devemos, assim como o Cabelera falou, unir nossa comunidade. Só peço aos novos players de rogue, que pesquisem nossos foruns, pois têm um conteúdo bom de informação, que, com pesquisa, tira-se a dúvida de forma imediata.

Edit: tava esquecendo do tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414946676
Editado por Slärk em 09/01/2013 17:44 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Então @Løves, após ver um tópico do @Cabelera feito há alguns dias atrás, pensei bem, e vi que podemos evoluir, ajudando os outros, já que infelizmente, perante os players do exterior, os verdadeiros LoLPLAYERS somos nós, brasileiros, acho que devemos, assim como o Cabelera falou, unir nossa comunidade. Só peço aos novos players de rogue, que pesquisem nossos foruns, pois têm um conteúdo bom de informação, que, com pesquisa, tira-se a dúvida de forma imediata.

Edit: tava esquecendo do tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414946676

Nunca troquei idéia com cabeleira, só vejo suas postagens, então, não tenho como opinar sobre ele... Mas ele tem algumas pessoas do seu círculo de amizade bem nojentas (Diga-me com quem andas, e te direi quem és...)! =]
E não, não julgo a pessoa pelo número que aparece em seu Rating, e sim pelo que ela é, logo a palavra dele é a msm de qualquer outro pra mim!

Bom, não questiono um Rogue novato pedir informações, afinal sempre fui prestativo quanto a isso, e ninguém pode me questionar, principalmente quando passamos por mals bocados no Pré-Patch e no 5.0!
E sempre animei todos os rogues possíveis a continuar a jogar e tentar ajudá-los, sei lá...

Agora quando galera sabe que rogue vai ficar bom, e muda de classe convenientemente bem justo a essa notícia? Interessante não? Não, não consigo conter minha ironia, me desculpe! =]

Eu gosto das pessoas que jogam com a classe que as conquistam, sejam 1, 2, 3 ou todas... Desde que não seja um LOLPlayer, que acho que você entendeu o que defino por LOLPlayer!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745

Nunca troquei idéia com cabeleira, só vejo suas postagens, então, não tenho como opinar sobre ele... Mas ele tem algumas pessoas do seu círculo de amizade bem nojentas (Diga-me com quem andas, e te direi quem és...)! =]
E não, não julgo a pessoa pelo número que aparece em seu Rating, e sim pelo que ela é, logo a palavra dele é a msm de qualquer outro pra mim!

Bom, não questiono um Rogue novato pedir informações, afinal sempre fui prestativo quanto a isso, e ninguém pode me questionar, principalmente quando passamos por mals bocados no Pré-Patch e no 5.0!
E sempre animei todos os rogues possíveis a continuar a jogar e tentar ajudá-los, sei lá...

Agora quando galera sabe que rogue vai ficar bom, e muda de classe convenientemente bem justo a essa notícia? Interessante não? Não, não consigo conter minha ironia, me desculpe! =]

Eu gosto das pessoas que jogam com a classe que as conquistam, sejam 1, 2, 3 ou todas... Desde que não seja um LOLPlayer, que acho que você entendeu o que defino por LOLPlayer!

Exatamente tanto que eu mesmo comecei com essa descrição de "lolrogues", também nunca troquei ideias com cabelera, tbm não pago pau pra ele, mas nós sabemos, que os novos rogues (lolrogues) que mudam de classe na esperança de OP, não serão bons jogadores (claro com algumas ressalvas), e pelo menos metade acabará voltando para class antiga. Bem Loves, vc foi o rogue que mais contribuiu para a nossa comunidade ultimamente, sempre quis trocar ideias contigo sobre a classe, mas como eu disse, esse "boom" de novos rogues que vai ter, vai gerar muitos jogadores que não entendem nada da classe, (como ja vemos no forum criando tópicos toda hora), tornando grupos brasileiros vítimas de "chacota" por parte dos estrangeiros que se acham superiores (alguns até são, não vem ao caso). Enfim, quando vi grupos de rbg estrangeiros subestimando brasileiros, e até tirando sarro, senti que não vale a pena menosprezar e desfazer de novos jogadores, pois estaria tendo a mesma atitude que repudiei... Você foi um grande auxiliador da nossa classe em seus momentos mais dificeis, o que tem q ser feito não é "dar o peixe" para os novos players, mas sim a "vara de pescar" para que eles saibam o que estão fazendo e conheçam a classe, se não gostarem, voltarão por conta própria.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
09/01/2013 23:55Citação de Slärk
o que tem q ser feito não é "dar o peixe" para os novos players, mas sim a "vara de pescar"

Tentarei!

Por hora, ainda me encontro insatisfeito com a atitude de inúmeros... Por isso, venho com essa ironia!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 64
2575
pow @Hendrix, custa nada da uma pesquisada no forum né...
tem muito post com essa sua duvida.

Eu pesquisei no forum antes de postar mas nunca está claro qual eh basicamente a diferença entre as especializações pois são guias de como jogar com cada especialização mas como ainda não entendo nada das habilidades, talentos, etc..isso não ajuda, e a descrição oferecida pela Blizzard eh muito genérica, por isso pensei em perguntar para jogadores mais experientes dessa classe. Se algum tópico poderia tirar essa dúvida eu não achei, sinto muito.

Basicamente é:
Sub: Melhor espec. para controle.
Assassination: Espec com sustained damage muito bom.
Combat: Melhor Burst damage.

Obrigado Slark, era isso que eu queria saber.

09/01/2013 07:22Citação de Løvestospoge
LOLdino?

09/01/2013 23:55Citação de Slärk
mas nós sabemos, que os novos rogues (lolrogues) que mudam de classe na esperança de OP, não serão bons jogadores

Não sei o que é LOLrogue e não estou sabendo de algo q deixe ladinos OP futuramente, só me interessei pelo estilo diferente de jogo do que estou acostumado com caçador e paladino healer, estilo que parece ser divertido, além dos equipamentos que são muito legais.

Enfim, vou procurar não participar mais do forum de ladinos

Obrigado pela ajuda.
Responder Citar
Esse tópico parece ligação pra cancelar a Tim ... falam 200mil coisa antes de responderem sua pergunta haha
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
09/01/2013 23:27Citação de Løvestospoge

Fala cara,

Por favor, me envia um mail no servidor Azralon pro meu char Cabelera com seu skype.

Vou precisar te explicar uma coisa que parece simples, mas não é.
Amigos/parceiros/camaradas são diferentes de: Pessoas que eu jogo WoW.

Sim, existem alguns que são ambos, mas não todos.

Sério, me manda seu skype e conversamos.

Abração!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
acho muito ruim da parte de vocês ficarem chamando todo os novos rugues que aparece no forum de lolrogues, e muita arrogância da parte de vocês.

sub>muito controle na luta (muito stun muito silenc) e dano alto se voce se manter nas costa do inimigo

assassinato>facil de jogar e dano muito alto mas pouco controle na luta

combat> muito dano em uma so skill, depois voce se fode.
Editado por Ðarkterror em 14/01/2013 04:32 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
tbm acho mo paia ficar falando iso para todos os ladinos novatos que fazem pergunta aki,serio quem fica fazendo iso para min e um arrogante poser :) o verdadeiro lolrogue

"Poserarogantefeiocarademamão"

Amigo, há um mês e meio o máximo de tópico que tinhamos sobre "Novos Rogues" eram uns dois por semana NO MÁXIMO.
Ai do nada, de repente todo dia surge um novo.
Por favor, né.
Also,
@Topic
Jogue com a que mais te agrada, sério, as três estão agradáveis na medida do possível. (Digo isso mesmo não conseguindo jogar de Combat)
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
14/01/2013 01:46Citação de Dextêr
Amigo, há um mês e meio o máximo de tópico que tinhamos sobre "Novos Rogues" eram uns dois por semana NO MÁXIMO.

E responderia cada um novamente, linha por linha novamente essa época, tuuuuuudo de novo!

E caso não soubesse tirar a dúvida do cara? Perguntava a quem sabia ou pesquisava pra responder!

Hoje em dia? Não tenho essa mesma vontade mais, somente pra quem vejo que jogava desde aquela época!

ele neim e lol rogue por que se nao ele saberia que spec OP no 5.2 sera sub rs , :)

tbm acho mo paia ficar falando iso para todos os ladinos novatos que fazem pergunta aki,serio quem fica fazendo iso para min e um arrogante poser :) o verdadeiro lolrogue

... Não vou nem te zuar no português, pq vc é antigo do fórum, e seria estúpido da minha parte!

Mas na boa? Bem conveniente voltar a jogar de Rogue, ou criar um do zero, agora né? Quando se espalhou a notícia que Rogue ficará bom?
Editado por Løvestospoge em 14/01/2013 02:22 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Fala cara,

Por favor, me envia um mail no servidor Azralon pro meu char Cabelera com seu skype.

Vou precisar te explicar uma coisa que parece simples, mas não é.
Amigos/parceiros/camaradas são diferentes de: Pessoas que eu jogo WoW.

Sim, existem alguns que são ambos, mas não todos.

Sério, me manda seu skype e conversamos.

Abração!

Ok, whisparei sim!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
14/01/2013 02:17Citação de Løvestospoge
Não vou nem te zuar no português
e que to com o braço quebrado, e escrevi de forma rapida :)

ate consertei por que fique com vergonha rs,
Editado por Ðarkterror em 14/01/2013 04:32 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
14/01/2013 04:22Citação de Ðarkterror
e que to com o braço quebrado, e escrevi de forma rapida :)

Nego quebra o braço mas não larga o WoW XD

Cabelera dando o ar da graça na área de rogues :D
sentirei falta dos stream's de rbg
Responder Citar
Ladina Humana 90
16225
Tanta gente dando resposta errada aqui. Se o cara vai upar um Rogue, ele não quer saber como a classe é no level 90, ele quer saber como é a jogabilidade de cada uma upando.

Combat: É a spec mais "bruto". Você usa Espadas, Machados e Maças lentas, não precisa usar Stealth e possui cooldowns pra te livrar quando 7 Murlocs resolverem te atacar duma vez. É frequentemente comparada à um Guerreiro.

Assassination: Tem ramp-up time, porque a maior fonte de dano vem de venenos. Em teoria, é o pior spec pra se upar, se não fosse pelo fato da Blizzard não dar a mínima pro level baixo e todas as specs abaixo do level 70 estarem severamente quebradas. Como sua maior fonte de dano vem de Venenos (que tem um dano fixo + %AP) e não da arma lixo que você vai estar usando enquanto upa, ocorre que o veneno faz mais dano que suas habilidades, tornando a spec até que bem forte.

Subtlety: É a spec mais "ninja". É a unica que de fato requer Stealth. Durante a maior parte do tempo, você pode matar os mobs com 2 hits. Pode tornar-se tedioso ter de entrar em Stealth a cada kill (Glyph of Stealth é mandatório)

Esse playstyle permanece o mesmo durante todo o jogo, até o level 90. Combat faz mais dano de Arma, Assassination faz mais dano de Veneno enquanto Subtlety seria, em teoria, a spec que faz mais dano com Sangramentos.
Responder Citar
Maga Humana 90
14700
Nossa loguei só pra elogiar a Zhana que deu uma resposta de gente pro cara. É desse tipo de jogador que os fóruns precisam.

Parabéns pela resposta a altura.
Responder Citar
Paladino Humano 90
14465
Nossa loguei só pra elogiar a Zhana que deu uma resposta de gente pro cara. É desse tipo de jogador que os fóruns precisam.

Parabéns pela resposta a altura.

Realmente, upei uma ladina há algumas semanas, sempre me surgiram dúvidas, mas NUNCA considerei colocá-las aqui no fórum, justamente por causa dessa onda de "LOLrogues", temia o modo de como responderiam, e tenho certeza agora (este tópico está provando) que seria ignorado, se não hostilizado, portanto procurei de me informar em guias, tópicos e sites americanos, que me foram muito úteis.

Simplesmente não entendo essa nova onda, qual o problema de uma pessoa querer jogar com uma classe que vai ser melhorada?

Acredito que faltam mais posts como esse da nossa colega Zhana, isso se chama comunidade por um motivo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]