Sugestões construtivas e sérias referente ao jogo.

(Trancado)

Bruxo Humano 90
9585
Mesmo aparentemente nenhum tópico ser considerado sério e com certeza teremos uma sequencia de posts construtivos eu tenho umas sugestões que gostaria de discutir. Bem possível já tenha sido citada em algum lugar mas mesmo assim vamos lá:

- Por que não existe nenhuma forma de monitorar o tempo de fila de um char da sua mesma conta jogando com outro, ultimamente as filas de LFR chegam a 50 min isso fora que vc precisa fazer a mesma lfr 3x, seria muito bom poder jogar com um alt nesse tempo.

- Por que vc pode de certa forma pausar a fila enquanto está em uma DG mas não pode pausar uma fila para ir fazer qq outra coisa, é muito chato vc ficar 43 min em uma fila ae vc sai para fazer qq coisa por 2 min e quando volta percebeu que chamou e vc se lascou, poderia ser um tempo de pausa pré determinado para evitar abusos que pudesse usar apenas uma vez, sei lá 5min.

- Existe bag de todo tipo por que ainda não implementaram uma bag específica para equipamentos? Essa eu ia usar com muito gosto já que normalmente vc precisa usar equip de set de main spec set da off spec set pvp equips em geral com x atributo pra tal situação alem de desafogar um pouco o banco de quem tem mania de guardar equips.

E por ai vai....
Community Manager
Então, tranquei pois tem um tópico bem parecido.
Sugiro que poste no outro, que já tem respostas http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592200714
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]