Pai contrata assassinos on-line para matar seu filho em World of Warcraft

Monja Pandarena 90
8780
Segundo jornal chinês, garoto não estava procurando emprego

Os MMO's estão em alta e o tempo que os jogadores passam em frente ao computador, às vezes, ultrapassa o limite do bom senso. Um pai chinês, incomodado com a dedicação de seu filho desempregado a World of Warcraft, criou uma maneira criativa de tirar seu filho do jogo: contratou assassinos on-line para matar o avatar do rapaz dentro do game.

De acordo com o jornal Sanquin Daily, o pai, identificado pelo nome de Sr. Feng, imaginou que se o filho, Xiao, fosse morto diversas vezes dentro do jogo ele desistiria de ficar conectado e procuraria um emprego. O rapaz, de 23 anos, havia abandonado um emprego de desenvolvimento de software apenas três meses após ser contratado e não estava se esforçando para encontrar outra vaga.

Feng buscou jogadores que tivessem desempenho superior ao do seu filho no game. No entanto, a tentativa não deu certo, mesmo com diversos assassinos matando seu avatar inúmeras vezes o garoto não desistiu de jogar. Xiao acabou percebendo que havia algo errado e pressionou os assassinos a relatarem a ideia do pai.

"Eu posso jogar ou não, isso não me aborrece. A verdade é que eu não estou procurando trabalho, pois quero dar um tempo até encontrar algo que realmente combine comigo", disse o jovem Xiao ao blog asiático do Kotaku.

http://omelete.uol.com.br/world-of-warcraft/games/pai-contrata-assassinos-line-para-matar-seu-filho-em-world-warcraft/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Saiu do coma....
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Uma boa maneira de ganhar dinheiro, so precisa contratar uns jogadores quentes em PVP tem uns ai na comu BR que ja podem fazer isso froxo ;p
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Solução pra um vagabundo desse é simples, põe na rua e pronto, quero ver ficar jogando wow com "salário" de mendigo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]