The Insane, bugado? 5.1

Bruxo Troll 100
20550
Primeiramente olá a todos, e como o nome já sugere, sim, estou com um certo problema no The Insane.Sim, eu sei que já existem alguns tópicos com relação a isso, mas como alguns não supriram a minha dúvida, e outros já tem meses, e pelas regras é "proibido" postar em um tópico com meses de postagem, então resolvi criar esse.

Primeiramente, para poder receber a conquista "Dormir não dá reputação", é necessário elevar sua reputação nas seguintes areas:

Bucaneiros da Vela Sangrenta (Honrado)

Visteterna (Exaltado)

Vila Catraca (Exaltado)

Corvoforte (Exaltado)

Angra do Butim (Exaltado)

Geringontzan (Exaltado)

Feira de Negraluna (Exaltado)

Até ai tudo bem, resolvi então encarar o desafio, e fui elevando as reputações na seguinte Ordem: Feira de Negraluna, Cartel Bondebico, Bucaneiros da Vela Sangrenta e por último Convoforte.
Pela Ordem dos fatos, ao pegar Exaltado com o Cartel, e ir pegar Honrado com os Bucaneiros, você perde reputação com o Cartel, chegando a ficar Hostil com o mesmo, mas como a reputação já tinha sido elevada até Exaltado, creio que não tenha feito nada de anormal.

Ao terminar o Farm das Caixas de Convoforte, e chegar a exaltado, infelizmente não recebi a conquista, e nem o Titulo.
Um amigo meu então, pediu para digitar o comando, para poder ver como estava o progresso da reputação, e não contava o Cartel, como exaltado, sendo que eu já tinha elevado a mesma.
Bom, vou deixar os links de Tópicos que mostram, que não é necessário mantér a reputação, somente elevar, de que alguns que parece que tiveram seus problemas resolvidos.

Link da Conquista: http://pt.wowhead.com/achievement=2336
(Diz que não é necessário manter, somente elevar a reputação)

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6369406999
(Guia excelente para pegar a conqusita, onde muitos falam que só é necessário elevar a repu)

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004047369
(Player com problema semelhante ao meu, e ao que parece, teve seu problema resolvido)

Alguém mais possui esse tipo de problema?Já tenho Ticket aberto, só espero um pronunciamento de um Mestre de Jogo para resolver meu problema.

Meus dedos Agradecem ! (Y)

Abraços.
Editado por Krelendor em 13/01/2013 13:59 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
23100
Antigamente era preciso manter cartel e bucaneiros (exalted/honored), mas hoje em dia realmente não precisa mais. É no minimo estranho, você tem certeza que as quatro reputações do cartel estavam exalted? porque se faltou uma já falha.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
23100
Só um conselho, se você não conseguir resolver esse problema com o GM e tiver que farmar de novo (espero que não), aproveita e poe Bucaneiros Exalted e depois vai farmar o cartel na praia de tanaris).

Não sei se você se importa com isso, mais querendo ou não, é mais uma reputação exalted que você vai ter. E o mais importante, farmar cartel na praia de tanaris não perde com bucaneiros.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
13/01/2013 14:00Citação de Harwyn
Antigamente era preciso manter cartel e bucaneiros (exalted/honored), mas hoje em dia realmente não precisa mais. É no minimo estranho, você tem certeza que as quatro reputações do cartel estavam exalted? porque se faltou uma já falha.

Olá Harwyn,

Sim, as 4 do Cartel, elevei até Exalted, e que deu muito, mas muito trabalho, além de estar em uma area contestada, tinha que dividir espaço com Bots, mas sim, deixei exalted.
Infelizmente não tenho Prints, mas a Blizzard com certeza tem os Logs de que eu as elevei até exalted.
Pelo visto é um bug, que ao passar dos tempos, ainda não foi consertado.

Só um conselho, se você não conseguir resolver esse problema com o GM e tiver que farmar de novo (espero que não), aproveita e poe Bucaneiros Exalted e depois vai farmar o cartel na praia de tanaris).

Não sei se você se importa com isso, mais querendo ou não, é mais uma reputação exalted que você vai ter. E o mais importante, farmar cartel na praia de tanaris não perde com bucaneiros.

Eu pelo menos espero que não seja mais necessário, e creio que seja um bug mesmo que com um Ticket se resolva, por que além de farma reputação com o Cartel, que exige tempo e paciência seria um belo /slap na minha cara.
Abraços.
Editado por Krelendor em 13/01/2013 14:08 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
13/01/2013 13:54Citação de Krelendor
Pela Ordem dos fatos, ao pegar Exaltado com o Cartel, e ir pegar Honrado com os Bucaneiros, você perde reputação com o Cartel

Pelo que eu tinha visto no wowhead, esse é o ponto. A única reputação que fica salva é a dos bucaneiros. Pro achievement contar, você TEM QUE ESTAR EXALTED com todas do cartel.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
13/01/2013 14:20Citação de Pandamme
Pela Ordem dos fatos, ao pegar Exaltado com o Cartel, e ir pegar Honrado com os Bucaneiros, você perde reputação com o Cartel

Pelo que eu tinha visto no wowhead, esse é o ponto. A única reputação que fica salva é a dos bucaneiros. Pro achievement contar, você TEM QUE ESTAR EXALTED com todas do cartel.

Olá Pandamme,
Mais como a nossa amiga disse ai encima, não é mais necessário manter a reputação, somente pelo fato de elevar, ela já deveria contar para a conquista.

E foi a partir desse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6369406999?page=2
que eu comecei a ter um pouco mais de certeza sobre isso.

Abraços.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
http://www.wowhead.com/achievement=2336/insane-in-the-membrane#comments:id=1780703

This. Aparentemente, realmente bugou após o MoP.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
http://www.wowhead.com/achievement=2336/insane-in-the-membrane#comments:id=1780703

This. Aparentemente, realmente bugou após o MoP.

Olá Pandamme,

Isso mesmo, eu já tinha visto alguns comentários, de que a conquista estava bugada, e após passar horas na praia de Tanaris, farmando reputação, mais horas lá em Arathi matando ladrões para chegar aos 11999 de repu, e insanamente ter que conseguir 1400 caixinhas pra pegar exalted, e ter que sair do Status de Odiado com Bloodsai, sem grupo pra matar os Guardas de Boot Bay (Nem é tão chato assim), e bugar, é extremamente chato.

Não só eu, mas como aqueles que ainda estão embusca do seu "Insano" merecem, por que depois de pego a conquista, uma bela bacia cheia de gelo para os dedos e alguns dias sem Wow farão bem :P

Abraços.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14430
Olha, ainda bem que você informou isso, já ia começar a farmar.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
13/01/2013 16:15Citação de Othelon
Olha, ainda bem que você informou isso, já ia começar a farmar.

Olá Othelon,

Boa sorte e MUITA paciência na jornada do The Insane, vai precisar ! :P

Bom, depois que o problema for resolvido (e espero de coração que seja), ai sim, deixo Bloodsai Exalted, recupero minha reputação com os Goblins pra manter o número de reputações altas.

Abraços.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19990
Sempre pegue Bucaneiros antes dos Goblin, pq Bucaneiros depois que pega Honored você pode perder a rep que ela fica "salva", mas é a única, se pegar exalted com o cartel bomdebico e perder, vai ter que farmar eles denovo.

Nota: Como que pega exalted com Bucaneiros, que eu saiba para de dar rep quando chega em honored ou revered.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
Sempre pegue Bucaneiros antes dos Goblin, pq Bucaneiros depois que pega Honored você pode perder a rep que ela fica "salva", mas é a única, se pegar exalted com o cartel bomdebico e perder, vai ter que farmar eles denovo.

Nota: Como que pega exalted com Bucaneiros, que eu saiba para de dar rep quando chega em honored ou revered.

Olá Lannister,
Bom de acordo com esses dois tópicos que vi e citei no tópico:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004047369
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6369406999?page=2

Não seria necessário mantér a reputação e pelo o que o Pandamme e a Harwyn disseram, eu pela breve lida que eu dei no que o pessoal estrangeiro falou, eu acredito que tenha sido um bug, e conversei com um pessoal agora a pouco, que conseguiram o titulo, seguindo essa mesma ordem que eu descrevi no forum.

Meus dedos Agredecem se a Blizzard resolver este problema =)

Edit: Adicionando mais um tópico que vi, e confirmei de que não precisa manter a reputação:
http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/5207535578?page=1

Abraços.
Editado por Krelendor em 13/01/2013 18:22 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Aproveitando o tópico, eu estive pensando em tentar essa conquista, mas não sei como elevar reputação com os bucaneiros. A unica maneira que sei seria matando guardinhas em booty bay, mas ganha muito pouco e levaria seculos visto que minha reputação com eles esta o máximo de negativo.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Estou começando o Insane in the Membrane, já consegui o Bloodsail Admiral e estou quase exalted por Darkmoon Faire
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
14/01/2013 15:10Citação de Griesbach
Estou começando o Insane in the Membrane, já consegui o Bloodsail Admiral e estou quase exalted por Darkmoon Faire

Olá Griesbach,

O pior ainda esta por vir :P

14/01/2013 15:07Citação de Hikz
Aproveitando o tópico, eu estive pensando em tentar essa conquista, mas não sei como elevar reputação com os bucaneiros. A unica maneira que sei seria matando guardinhas em booty bay, mas ganha muito pouco e levaria seculos visto que minha reputação com eles esta o máximo de negativo.

Olá Hiks,
Veja esse guia, nele existem não somente algumas dicas pra farma em todas as areas, como também 3 tipos de opções de pegar reputação em Bucaneiros.
Lembre-se de usar o Estandarte da Guild =)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Você precisa ter todas as reputações do achievement completadas ao mesmo tempo, ou seja é preciso ter:

Visteterna (Exaltado)

Vila Catraca (Exaltado)

Corvoforte (Exaltado)

Geringontzan (Exaltado)

e

TUDO ao mesmo tempo. Se você pegar exalted com 1 e depois baixar pra honored, por exemplo, será preciso pegar denovo, até que vocÊ tenha todos os requerimentos ao mesmo tempo.

Sei porque peguei o título não faz muito.

Antigamente, você podia pegar um, perder, que mesmo assim iria contar o critério do achiev, mas a partir do 5.1 você precisa ter todos ao mesmo tempo!

abraço
Editado por Driver em 14/01/2013 16:02 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Olá Hiks,
Veja esse guia, nele existem não somente algumas dicas pra farma em todas as areas, como também 3 tipos de opções de pegar reputação em Bucaneiros.

Opa, vlw aew pela dica =D

Pena que ja não comecei direto nos bucaneiros, teria sido mais facil.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
Olá Hiks,

Opa, vlw aew pela dica =D

Pena que ja não comecei direto nos bucaneiros, teria sido mais facil.

Realmente, pensava da mesma forma que você, pensei que independente da forma como eu elevasse minha reputação, mesmo que a perdendo depois, eu fosse receber a conqusita.Enfim, enquanto espero o Ticket ser respondido pedindo mais alguns esclarecimentos sobre essa situação, re-comecei o farm intenso no Cartel, sendo um já exalted, dois revered, e tentando tirar Angra do Butim de odiado =(.

Abraços.
Responder Citar
MVP
Mago Troll 100
13525
Você precisa ter todas as reputações do achievement completadas ao mesmo tempo, ou seja é preciso ter:

Visteterna (Exaltado)

Vila Catraca (Exaltado)

Corvoforte (Exaltado)

Geringontzan (Exaltado)

e

TUDO ao mesmo tempo. Se você pegar exalted com 1 e depois baixar pra honored, por exemplo, será preciso pegar denovo, até que vocÊ tenha todos os requerimentos ao mesmo tempo.

Sei porque peguei o título não faz muito.

Antigamente, você podia pegar um, perder, que mesmo assim iria contar o critério do achiev, mas a partir do 5.1 você precisa ter todos ao mesmo tempo!

abraço

Exato, todas os requisitos devem ser atendidos ao mesmo tempo...

Também estou na batalha ... Algum dia termino!
Responder Citar
Bruxo Troll 100
20550
Bom, confirmado mesmo através de um Ticket que solicitei, que realmente é necessário estar exaltado ao mesmo tempo e Honrado com Bucaneiros para conseguir a conquista, mas antes gostaria de fazer algumas considerações:

- Independente de que você esteja fazendo LoreMaster ou não, você de um jeito ou de outro irá ficar Honrado com o Cartel, fazendo Missões e etc...
Então acaba sendo inevitável de que o jogador (caso seja de seu interesse), tentar se aventurar a fazer essa conquista, a pegar Exaltado primeiro com o Cartel, já que teoricamente, esta meio caminho andado.Então NÃO FAÇAM MAIS ISSO !

A prioridade é Bucaneiros (Honrado), Cartel (Exaltado), Feira de Negraluna (Exaltado), Convoforte (Exaltado), não importando como seja a sequência da segunda facção até a última que citei, contanto que Bucaneiros seja primeiro.

Como eu já sabia que meu problema não seria resolvido, e já tinha citado em outros posts, já comecei a re-upar minha reputação para poder pegar a minha conquista.

A nota triste, fica pelo "Atendimento Porco" que recebi, mas isso não é assunto para o Tópico em si, mas fica aqui a minha frustração.Não pelo meu problema não ter sido resolvido, como o de muitos, mas pelo Despreparo de alguns Mestres de Jogo, em que teoricamente você deveria ter como uma base de dados correta, mas pelo contrário, enfim, nevermind.

Abraços.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]