The Insane, bugado? 5.1

Druidesa Worgenin 90
10765
Cartel é o menor dos problemas. Piada pronta...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17650
http://4.bp.blogspot.com/-n4f3iFPMUEI/UOHJN4a3vYI/AAAAAAAAGj8/Ihm9Nx5BwQk/s1600/prassa.jpg

Eu ri afinal.

@TOPIC: Me veio uma ideia mirabolante agora, e se eu farmar os exalteds com 1 char e os Bucaneiros com outro? Será que completa agora que a maioria dos achievs são "BoA"?
Responder Citar
Ladino Humano 90
14680
15/01/2013 16:09Citação de Lännister
@TOPIC: Me veio uma ideia mirabolante agora, e se eu farmar os exalteds com 1 char e os Bucaneiros com outro? Será que completa agora que a maioria dos achievs são "BoA"?

Não. Se voce completar com 1 as conquistas agora (quase todas) valem pra todos os chars, mas as que ainda estão incompletas não dividem progresso, o progresso ainda é individual.
Responder Citar
Bruxo Troll 90
18145
Bom, acabei de pegar a conquista, depois de ter que refazer todos o esforço que tinha feito.
Aos que desejam fazer, sigam as dicas dos companheiros que ajudaram o Tópico.Obrigado mais uma vez a todos que participaram.

Abraços.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Esse achiev é de fato meio complicado de interpretação já que só se conseguia ver com comando ou addon de conquistas.

quando começei esse achiev os guardas de boot bay ainda eram 55 elites "era moleza" agora só com grupo.

infelizmente não peguei exaltado com bucanneiros que era somente 1 npc que dava reputação com eles, então desisti, e espero que os bucaneiros tenham mais espaço no jogo daqui pra frente, o lore deles é tão bom quanto essa gangue dos brigões, poderia ser melhor aproveitado.
Responder Citar
Bruxo Troll 90
18145
Esse achiev é de fato meio complicado de interpretação já que só se conseguia ver com comando ou addon de conquistas.

quando começei esse achiev os guardas de boot bay ainda eram 55 elites "era moleza" agora só com grupo.

infelizmente não peguei exaltado com bucanneiros que era somente 1 npc que dava reputação com eles, então desisti, e espero que os bucaneiros tenham mais espaço no jogo daqui pra frente, o lore deles é tão bom quanto essa gangue dos brigões, poderia ser melhor aproveitado.

OláAnony,

Realmente, questão muito complicada de interpretação, já que mesmo nesse tópico foi dito que antigamente não era necessário mantér o Cartel Exaltado, depois algumas disseram que teria de ser mantido tudo em exaltado.Como também no MoP, onde vi alguns tópicos, onde os jogadores diziam que não era necessário manter o Cartel Exaltado, somente pelo fato de elevar a reputação, já deveria contar para a conquista, como você mesmo disse, questão de interpretação, que pode sim, levar algum jogador a cometer o erro de começar a farma a reputação pela facção errada.
Com relação aos guardas de Boot Bay, tive que fazer sozinho, o que deu muito trabalho.Não é tãooooo dificil assim, eu conseguia matar uns 3 por vez, mas mesmo assim dava bastante trabalho.Bom, já peguei o meu, boa sorte pra quem entrar nessa aventura ae também =),

Edit: Bom, um pequeno Edit aqui só pra ser justo, que hoje a tarde, a GM Xenidius me procurou para tentar resolver o meu problema, já que eu tinha deixado o meu Ticket aberto, e MUITO diferente do último atendimento que recebi, ela sim, soube fazer um atendimento que eu desejava receber, mesmo que o meu problema já estivesse resolvido a horas.Parabéns !
Eu pelo menos, acharia importante um Post azul pra poder explicar um pouco sobre essa Conquista, se esta bugado ou não, se a forma de se alcançar a reputação, influência para poder receber o Titulo, não custa nada né ^.^, até por que por palavras da Própria GM aconteceu um "bug" no sistema e ela sim, poderia me ajudar, não sei de que forma, pois como eu já tinha ido atrás da minha conquista, não pedi muitos detalhes.

Agradeço pelo atendimento que recebi hoje, pois esse sim, é digno de elogio.
Abraços.
Editado por Krelendor em 16/01/2013 16:21 BRST
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Se houvesse achiev de exaltado com e esse que fosse o que atendia a condição você poderia pegar ao qualquer momento :( .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]