GUIA Combate ● PVE ● Patch 5.2.

(Fixo)

Ladino Worgen 90
13565
28/01/2013 22:26Citação de Ignan
Vendeta: Habilidade de aumento de DPS.

an?

haha

perigos do copy/paste

fixd
Responder Citar
Ladina Goblina 89
1085
eu ñ sei se estou entendo o jogo direito, logo queria tirar uma dúvida, já q sou novata.... o que seriam exatamente esses pontos de combo? como saber se estou usando minhas habilidades de forma correta? tenho notado q morro com mta facilidade, isso é frustrante, a recuperação da minha energia é mto lenta

tenho uma paladina nível + alto com a qual isso nunca aconteceu, é "tranquilo" jogar com ela.

obrigada desde já
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
eu ñ sei se estou entendo o jogo direito, logo queria tirar uma dúvida, já q sou novata.... o que seriam exatamente esses pontos de combo? como saber se estou usando minhas habilidades de forma correta? tenho notado q morro com mta facilidade, isso é frustrante, a recuperação da minha energia é mto lenta

tenho uma paladina nível + alto com a qual isso nunca aconteceu, é "tranquilo" jogar com ela.

obrigada desde já

Pontos de Combo são aquelas bolinhas vermelhas que aparecem ao lado do retrato do seu inimigo sempre que você usa uma habilidade geradora de Combo. No seu caso, com a especialização Subtefúrgio, as habilidade que geram Combo são: Hemorragia e Punhalada pelas Costas; na especialização Combate (que voc^também tem) são as habilidades: Golpe Sinistro e Golpe Revelador.

Para recuperar sua energia com maior facilidade, na especialização Subterfúgio você tem que manter ativa a habilidade Retalhar, mas essa recuperação de energia você só vai ganhar no lvl 70, então até lá você vai sofrer um pouco com isso mesmo.
Na especialização Combate, no lvl 40, você ganha a habilidade Adrenalina, que vai recuperar sua energia com muito mais velocidade do que você pode gastar, por 15 segundos, e tem o Cooldown de 3 minutos.

Ladino é assim mesmo, você morre fácil se não tiver astúcias, mas com prática você pega as malandragens.
Responder Citar
Ladino Humano 90
5605
Cowtilate,

você fez um guia super completo de combat, e usa a build assassination ?
eu uso combate desdo começo, por costume tb, e acabei gostando muito dela...

das 3, sub, ass, comb, a combate é a mais dificil de ser adminstrada?
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13565
Cowtilate,

você fez um guia super completo de combat, e usa a build assassination ?
eu uso combate desdo começo, por costume tb, e acabei gostando muito dela...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593403196
eu fiz um de assassinato também. A diferença é que ele recebeu um pouco menos de amor :P

03/02/2013 11:35Citação de Patobranco
das 3, sub, ass, comb, a combate é a mais dificil de ser adminstrada?

olha... não exatamente.
eu DETESTO bandit's guile (logro do bandido) porque te faz não ter controle sobre o timing do seu burst, e isso me irrita profundamente.
A rotação normal, contudo, é mais simples de fazer do que de explicar, mas eu acho que eu consegui transmitir a mensagem no guia.

qualquer dúvida específica, fique à vontade para perguntar.
Responder Citar
Ladino Humano 90
5605
só uma ultima pergunta, pelo que eu vi, na maioria dos playes, o assa e sub, usam duas adagas 1.80, e os combat, usam duas armas de mão 2.80, isso é recomendado ou vai de cada um ? alguma dica ?
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13565
Armas

A Arma da mão principal necessita, obrigatoriamente, ser uma arma lenta (atualmente as armas de uma mão disponíveis no jogo possuem, no máximo, 2.6 de intervalo entre ataques).
Existem extensas discussões sobre qual escolha (lenta ou rápida) para arma secundária traz um aumento maior na performance.
De acordo com testes e simulações, a diferença real é tão pequena que é desconsiderável. Escolha a arma com mais nível de ítem ou com melhores atributos.
Tenha em mente, entretanto, que em situações nas quais o uso de Rajada de Lâminas é constante, o uso de uma arma secundária lenta pode acarretar um ínfimo aumento de DPS.
Editado por Cowtilate em 04/02/2013 23:56 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Mto bom ^^
Está de parabens
Vou solicitar pra ficar fixo
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13565
Mto bom ^^
Está de parabens
Vou solicitar pra ficar fixo

obrigado ;)

tem de assassination também caso seja de seu interesse:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593403196
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
tem de assassination também caso seja de seu interesse:http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593403196

Feito ^^
Na verdade é do interesse da comunidade, é importante ter esse conteudo aqui no fórum
Parabens mais uma vez
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Só falta fixarem o tópico que está mais abaixo sobre PVP e fica sussa Karyn!

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535
Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 08:46 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
04/02/2013 18:42Citação de Patobranco
só uma ultima pergunta, pelo que eu vi, na maioria dos playes, o assa e sub, usam duas adagas 1.80, e os combat, usam duas armas de mão 2.80, isso é recomendado ou vai de cada um ? alguma dica ?

Assassinato é obrigado a usar duas adagas, senão você não pode usar Mutilar, não é uma escolha.

Para Combate, depende do seu estilo. A mão principal obrigatoriamente é uma arma de 2.60, porque Golpe Sinistro e Golpe Revelador fazem % dano de arma que não é modificado pela velocidade da arma, então você vai querer a arma com maior dano possível. Já na mão secundária, é opcional: adagas irão causar maior dano mágico, por parte dos Venenos, enquanto uma arma lenta irá fazer seu Matança mais forte. Como a diferença entre os dois estilos é quase nula, a maioria dos Ladino opta por duas armas lentas (fica mais legal visualmente e ajuda em burst phases)

Já para Subterfúgio, é tudo opcional. Enquanto usar o combo de duas adagas de 1.80 irá proporcionar o maior DPS, nada te impede de usar Espada/Espada, Adaga/Espada ou Espada/Adaga...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Só falta fixarem o tópico que está mais abaixo sobre PVP e fica sussa Karyn!

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535

Ok, vou solicitar ^^
Responder Citar
Ladino Humano 90
5605
obrigado pela sua resposta Zhana, eu fiquei bem perdido quando peguei uma adaga, mesmo sendo ela mais forte que a arma de punho, meu dps parece que não cresceu tanto assim, pela diferença do item level da arma de punho que tinha 463, para a adaga 489, por isso eu fiquei pensando muito, mas é pisicologico mesmo como vc disse, a arma de punho aumenta o KS, ja a adaga aumenta o dano dos venenos.

Sobre as outras duas builds eu não conhecia praticamente nada, só o que disse mesmo, vejo players sempre combinando adagas/adagas, arma de punho/arma de punho como vc disse, visualmente tb fica mais interessante, grato!

Uma pergunta, pra PVE, qual Rogue tem um DPS instável maior ?

Meu combate sempre dá um bom pico no começo, (porem n consigo manter :s) mas no final minha amiga que usa Ass quase fica na minha cola ou me passa, (mesmo ela tendo um item level mais baixo, ela 473, e eu 480) pela sua skill chamada Liquidar se não me engano, que só pode ser usada com 35% da life do inimigo, que tira muito dmg. Alguma dica ? Ohhh rogue combat experiente D: hdsauhduas, grato de novo!

13/02/2013 08:18Citação de Zhana

Assassinato é obrigado a usar duas adagas, senão você não pode usar Mutilar, não é uma escolha.

Para Combate, depende do seu estilo. A mão principal obrigatoriamente é uma arma de 2.60, porque Golpe Sinistro e Golpe Revelador fazem % dano de arma que não é modificado pela velocidade da arma, então você vai querer a arma com maior dano possível. Já na mão secundária, é opcional: adagas irão causar maior dano mágico, por parte dos Venenos, enquanto uma arma lenta irá fazer seu Matança mais forte. Como a diferença entre os dois estilos é quase nula, a maioria dos Ladino opta por duas armas lentas (fica mais legal visualmente e ajuda em burst phases)

Já para Subterfúgio, é tudo opcional. Enquanto usar o combo de duas adagas de 1.80 irá proporcionar o maior DPS, nada te impede de usar Espada/Espada, Adaga/Espada ou Espada/Adaga...
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13565

Meu combate sempre dá um bom pico no começo, (porem n consigo manter :s) mas no final minha amiga que usa Ass quase fica na minha cola ou me passa, (mesmo ela tendo um item level mais baixo, ela 473, e eu 480) pela sua skill chamada Liquidar se não me engano, que só pode ser usada com 35% da life do inimigo, que tira muito dmg. Alguma dica ? Ohhh rogue combat experiente D: hdsauhduas, grato de novo!

Combat é mais instável pois o logro do bandido pode te ajudar MUITO ou pode te ferrar.
se trinkets e enchants procam junto com logro do bandido em 20 ou 30% seu dps vai ser mto bom.

se não...

e sim, combat mantem um dps mais ou menos constante independente do quanto de vida o alvo tem (com os picos quando se usa Adrenalia e Lâminas sombrias), enquanto assassination se beneficia bastante do alvo estar com menos de 35% de vida.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320

instável? Acho que você quis dizer estável, não? A instabilidade no seu DPS se deve aos bursts: seu dano sobe quando você tem cooldowns disponíveis e desce quando eles estão em recarga. Combate possui bursts a cada 1 minuto, em média, enquanto Assassinato possui burst menores, a cada 2 minutos e cumulativamente, abaixo de 35%. Teoricamente, Subterfúgio seria a spec com menor variação de dano, mas por causa da limitação de Punhalada pelas Costas, poucos Ladinos usam essa spec para JxA, o que torna difícil ter certeza do DPS potencial que a spec consegue alcançar.

Eu acho que você deve jogar com a spec que você se dá melhor. Todas as 3 specs de Ladino tem o dano razoavelmente competitivo, então você tem mais chances de fazer o maior DPS com a spec que você tem maior afinidade, do que jogando com uma spec que você constantemente erra a rotação ou não sabe tirar proveito dos buffs e cooldowns. Porém, se você está procurando o maior DPS possível, Assassinato é ligeiramente mais forte que as outras 2 specs...
Editado por Zhana em 10/04/2013 20:25 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
7700
d8JFlaqBHSEsvPxsLQYUKk51KQkFwvMjvQQMRQQMTkoSGBkvQZlu(Mconu7eu7fTBa7NuLFsQ8xfY4OGhsQkyOsfgmjQHlvDqLKtQQshtLoNQYcjblvOQPl5rvP0dlHEkXJvINtPjsQk0uPQjRuFAvfxuQORsLkxw01jPnQK6zsXMPITtQk6Jcv(kvQY0OOVtISmqwoKrtHgVc1LivvDlQKRrk3JkfddOTjL(TIMx6PeONfflLBxMDn01hLikBkB6PGYhEc4J1NuEOPApLCCFayNBQafBEC6yIbkkkOZ711T7VZ1EkH9gx4jq4mQq43lrw6zrbVPOqC6PSp(v6dUVFHJJcGAKhHFVezj8LYzg20tbnpj9uIupfMEwSyXIYc9e(spLX6CCSzryxGDbP9b(zc1yaYWfsJsmDoo2SiSlWUgmVGqdgAGaBUqAuQCCPIsk)cujYjSK)xT3ta7F3ld63kvuW(VJPsjALkky7o34W)vQOG9)kvu42sjS34cpbcNrfc)EjYsplklZZerpHH46HVleeyRjO5T1STrJoU0mq4gcdYIsaahfk8eGEkrbma9uQy9jLEuAZIspkTzrPx9ytwSOG3u0hZSNIs4DzKWMGGuauJ8i87LilHVuke(9se9uqzeLRgLPsa6aoXOcuacrPLEcFP0rIwYEf)rr3o1t5vpvf)jSdSOGYiD9jkutef34gklQ2AgnYiENukCuUzrXyIFglcBccs5mdB6POAZrlNG1sfOGMNKEkrQNctplwuwobRLEkwmW7KuIxxCURtwSOGYhEc4J1NuQCCPIswegIEkJ154yZIWUa7cs7d8ZeQXaKHlKgLy6CCSzryxGDnyEbHgm0ab2CH0Ou54sfLu(fOsKtyj)VAVNa2)Uxg0VvQOG9FhtLs0kvuW2DUXH)Rurb7)vQOWTLsyVXfEceoJke(9sKLEwuwMNjIEcFjmiHB4AniOHbWbdGqdA32gn64stJfLaaoku4ja9uIcya6PuX6tk9O0MfLEuAZIsV6XMSyrPq43lr0tbLruUAuMkbOd4eJkqbieLw6j8LshjAj7v8hfD7upLf1(e5GxWHdlkOmsxFIc1erXnUHYIQTMrJmI3jLchLBwuucVlJeUbeKcGAKhHFVezj8LcEtrmgoNPsumM4NXIWnGGuoZWMEkQ2C0YjyTubkO5jPNsK6PW0ZIfLLtWAPNIfd8ojL41fN76KflkO8HNa(y9jLkhxQOKfHBONIZeOeS(MegcKYY8mr0t4lx3oy4A47cb2O1(1AyGoU0giCdHbzrzJT9NqmFoUOO)9uIPZXXMfx7AO5AOXqZGMj0vZeYKoUmnqjS34cpbcNrfc)EjYsplk4nf)VD3z86PScXPNYxkkH3LrU28dsB4dQP18(91QbrhxMduke(9se9uwuT1mAKr8oPu4OCtbieLw6j8LshjAj7v8hfD7upLf1(e5GxWHdlwuauJ8i87LilHVumM4NXIR10a1gmbVTTMdqxWw64Y0aLX6CCSzr4B7xxFFFA37W1WGgLZmSPNIQnhTCcwlvGcAEs6PePEkm9Syrz5eSw6PyXaVtsjEDX5UozXIckF4jGpwFsPYXflcBspfNjqjy9njmeiLX6CCSzX1AFgUnng(AbVnMxtt64YuJYgB7pHy(CCrr)7PetNJJnlU21qZ1qtBR2GzJzlKjiDCzAGsyVXfEceoJke(9sKLEwuWBk(F7UZ41tzfItpLHOOeExg5AZpiTHpOMwZ73xRgeDCzoqPq43lr0tzr1wZOrgX7KsHJYnfGquAPNWxkDKOLSxXFu0Tt9uU75orHDGflkaQrEe(9sKLWxkgt8ZyX1AAGAdMG32wZbOlylDCzAGYY8mr0tyiUE47cbb2AcAEBnBBAPJlTgc3qyqwuoZWMEkQ2C0YjyTubkO5jPNsK6PW0ZIfLLtWAPNIfd8ojL41fN76KflkO8HNa(y9jLkhxSiSg9uCMaLG13KWqGuwMNjIEcdX1dFxiiWwtqZBRzBZaDCPnq4gcdYIYgB7pHy(CCrr)7PetNJJnlc7cQLsyVXfEceoJke(9sKLEwuWBk(F7UZ41tzfItpLBOOeExg5AZpiTHpOMwZ73xRgeDCzoqPq43lr0tzr1wZOrgX7KsHJYnfGquAPNWxkDKOLSxXFu0Tt9uE1tvXFc7alwuauJ8i87LilHVumM4NXIR10a1gmbVTTMdqxWw64Y0aLX6CCSzr47aiLZmSPNIQnhTCcwlvGcAEs6PePEkm9Syrz5eSw6PyXaVtsjEDX5UozXIckF4jGpwFsPYXflc3spLX6CCSzryxGDbP9b(zc1yaYWfsJsmDoo2SiSlWUgmVGqdgAGaBUqAuQCCPIsk)cujYjSK)xT3ta7F3ld63kvuW(VJPsjALkky7o34W)vQOG9)kvu42sjS34cpbcNrfc)EjYsplklZZerpHH46bnOM2wqnTMVwWludDCP1q4gcdYIsaahfk8eGEkrbma9uQy9jLEuAZIspkTzrPx9ytwSOui87Li6PGYikxnktLa0bCIrfOaeIsl9e(sPJeTK9k(JIUDQNYDp3jkSdSOGYiD9jkutef34gklQ2AgnYiENukCuUzrrj8Ums4gnqkaQrEe(9sKLWxk4nLUN7efQKIXe)mweUrdKYzg20tr1MJwobRLkqbnpj9uIupfMEwSOSCcwl9uSyG3jPeVU4CxNSyrbLp8eWhRpPu54sfLSyrrFs4Rjiilsa

So uma leve editada para quem joga em português, dai agora roda certinho

Muito show esse addon, ja to usando pra vários outros buffs \o/

To gostando de jogar nessa spec, ~matança pra colar em alguem é show %@*#@*%
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
3125
rogue combate é melhor usa espada que sou um pouco novato de rogue
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
14835
Será que rolaria alguma atualização para o 5.4?
Muita coisa mudou, temos novos bônus de tier, trinkets com funções bem diferenciadas. E é dificil se achar bom material de combat hoje em dia já que a spec deixou de ser a top dps em raids.
Mas eu uso a spec por gostar do estilo e não por ser a que mais da dps de todas, vide meu main... druida feral que uso desde que wow é wow, mesmo nas épocas onde ele não é tão bom...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]